Qual carro eo pego ?
Re: Qual carro eo pego ?
PedroFC escreveu:Manutenção não é problema desde que o dono cuide e faça as revisões certinhas. Tenho um 307 com 80 mil rodados e o carro nunca deu nenhum mísero defeito.
O C4 e o 307 tem revisões preventidas no mesmo preço das do Focus. Vejam os preços tabelados no site.
E já são vários os locais (paralelo) que possuem peças a um preço decente.
concordo com vc...
esse negocio de manutencao na minha opniao e' lenda urbana, para esses carro logico ( Citroens , Renaults e Peugeots )..
Eles ja tem um sistema de logistica compativel com o Brasil, conseguem atender a demanda rapida e por um preco justo, logico que nao se compara de uma VW, Fiat em termos de preco, porem em qualidade e' ate' melhor....
Diferentemente da Hyundai ( CAOA ) que alem de precos abusivos, nao possuem nenhum tipo de estoque nem para lanterna...
Uma coisa e' comparar um Peugeot,Citroen e Renault... outra e' comparar Hyundai....
Enqnto tiver na mao da CAOA vai ser essa @#%$^&!....
- Roda dura de Auto Escola
Fala galera, sou novo na área e estou aqui acompanhando as discussões
Também estou para trocar de carro e com os novos motores fiquei interessado no Punto que é um carro que sempre gostei mas passava longe por causa da motorização.
Para quem está pensando no Focus que é outra opção que estou estudando atenção, porque em outubro deve sair um novo catálogo com mais equipamentos de série, estão chamando de linha 2011 1/2
http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... m-outubro/

Também estou para trocar de carro e com os novos motores fiquei interessado no Punto que é um carro que sempre gostei mas passava longe por causa da motorização.
Para quem está pensando no Focus que é outra opção que estou estudando atenção, porque em outubro deve sair um novo catálogo com mais equipamentos de série, estão chamando de linha 2011 1/2

http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... m-outubro/
- Piloto de Atari
Focus é uma excelente pedida tb...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Quero pegar ou o DS(depende do $$$ né rsrsr) ou então o fiesta modelo eurupeu esse sim é show tbm
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
- Piloto de Autorama
Carro completo é #@%&! mesmo, só se vc for nas concerssionárias atrás deles completos.
Abs!
Abs!
- Piloto de Autorama
flaviosuico escreveu:Quero pegar ou o DS(depende do $$$ né rsrsr) ou então o fiesta modelo eurupeu esse sim é show tbm
Se você espera um Citroën DS3 por menos de R$ 70 mil..esquece...esse carro virá muito completo e bem caro! paga 35% de imposto!
----------------
Elementi.com.br
Elementi.com.br
- Piloto de Autorama
DS vai vir mais caro que o mini Cooper eu acho
- Roda dura de Auto Escola
não...o mini...custa 90 mil....o audi a1 vem por 90 mil...o DS3 vem por menos que isso...algo em torno de 80 mil! é caro...mas paga 35% de imposto como A1 e Mini...
----------------
Elementi.com.br
Elementi.com.br
- Piloto de Autorama
Acho mta grana para pouco carro..... 

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Pouco carro entre aspas....qualquer um dos 3...paga 35% de imposto...vem com pelo menos 6 air bags, motor atual, nota máxima em segurança,controle de tração, controle de estabilidade, o A1 vai vir com câmbio de dupla embreagem e 7 marchas... e são carros exclusivos....um cara que compra um Focus Ghia At por 70 mil..normalmente não é o cara que optaria por um DS3...é outro nicho de mercado!
Se o Punto pagace 35% de imposto que preço ficaria? e olha os equipamentos de Mini, DS3 e A1...em comparação com Punto!
Se o Punto pagace 35% de imposto que preço ficaria? e olha os equipamentos de Mini, DS3 e A1...em comparação com Punto!
----------------
Elementi.com.br
Elementi.com.br
- Piloto de Autorama