Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões

por alexandrejm » Dom Jul 25, 2010 6:02 pm

E aí galera! Pelo visto nenhuma concessionária tem o Dual para test-drive ou até mesmo em estoque. Acredito que os primeiros a chegar serão os nossos pedidos! Aí que mora o perigo. Tá todo mundo doido para andar no carro, e o meu receio é deles colocarem os nossos carros como test-drive!!!!!!!

É fod* fazerem isso, mas infelizmente nem toda concessionária é séria. E eles podem voltar o hodômetro sem que ninguém sequer perceba...

Abraços,

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Dom Jul 25, 2010 6:04 pm

alexandrejm escreveu:E aí galera! Pelo visto nenhuma concessionária tem o Dual para test-drive ou até mesmo em estoque. Acredito que os primeiros a chegar serão os nossos pedidos! Aí que mora o perigo. Tá todo mundo doido para andar no carro, e o meu receio é deles colocarem os nossos carros como test-drive!!!!!!!

É fod* fazerem isso, mas infelizmente nem toda concessionária é séria. E eles podem voltar o hodômetro sem que ninguém sequer perceba...

Abraços,

Alexandre.

nossa cara vo fica em cima hahahahahahahahaa mas certeza q se chegar os nossos vao colocar por alguns dias...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por alexandrejm » Dom Jul 25, 2010 6:20 pm

Quando eu pedi o meu ELX com kit creative, eu fui "de surpresa" até a concessionária. Eu já sabia o número do meu chassis, então decorei o final e fui até lá. Não é que eu dou de cara com o meu carro bem no pátio, e com um monte de balõezinhos em cima dele???

Já fui logo entrando, para conferir o check list e pedi a chave para trancar. Carro vendido não é para ficar de demonstração. O carro já demora tanto para chegar e quando chega usam na exposição???

Fica em cima!!!!!!!!!!!!!1

Abs,

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Mocha » Dom Jul 25, 2010 7:24 pm

Essas coisas de entrega sao f....

Qdo comprei meu Sporting em 2007, foi um dos primeiros 'Punto Sporting' a chegar nas concessionarias... ele tava no showroom, e era o unico disponivel, paciencia, acabei levando ele mesmo, que por sinal, tava com o vidro eletrico do motorista zuado, ae trocaram antes da entrega (talvez de tanto neguinho fikar fuçando)...
Carro em lançamento eh assim mesmo, paciencia...
what next?...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Dom Jul 25, 2010 7:59 pm

alguem sabe...
dps que o carro chega na concessionaria, quando ele e' liberado para a gente tirar?
qntos dias sao?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por LucianoBH » Dom Jul 25, 2010 8:53 pm

Encomendei um essence 1.6 branco. Me deram milagrosos 30 dias de espera. Isso que pedi com air-bag e abs. Tomara que seja este prazo mesmo!

Abs
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Guilherme18P » Dom Jul 25, 2010 10:21 pm

a fiat exagerou no prazo de alguns pedidos. Pra mim deram de 60 a 90 dias. Faz 20 dias que fiz o pedido e o carro, eh quase ctz, ja chegou aqui na concessionaria. Agr eh soh resolver as partes burocraticas. Lembrando, eh um 1.6 branco com creative I e kit HSD.
Punto Essence 1.6 16V - Branco Banchisa
Com kit Creative I + Kit HSD + Sensor de Estacionamento
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por je9445 » Seg Jul 26, 2010 9:01 am

malicia escreveu:alguem sabe...
dps que o carro chega na concessionaria, quando ele e' liberado para a gente tirar?
qntos dias sao?

Brother, depois que o carro é faturado pela concessionaria ele ja é seu....eles tem no maximo 24 horas para entregar, salvo quando vc faz a documentação na propria concessionaria e quer retirar ele emplacado ou instala algum acessorio, ai este prazo fica ligado ao emplacamento do carro ou até 48 horas após a instalação dos acessórios....

abraço
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Willy » Seg Jul 26, 2010 9:17 am

Mocha escreveu:
Willy escreveu:Galera, em São Paulo, capital, alguém achou algum dualogic para fazer o test drive!??!

Ontem estive em duas concessionárias e nada =/

Willy, infelizmente NAO TEM ainda... :/

Fui hj lah no feirao Fiat do Anhembi onde fiz o test-drive do Linea Dual, falei com todas as concessionarias lah, e nao tem Sporting Etorq nenhuma versao a pronta entrega nem previsao, muito menos o Dualogic, somente por pedido, levando 45 dias...

To kerendo um Sporting Dual 1.8 Etorq com Skydome, ar digital, blue&ME, high-tech e vidros traseiros, mas virou uma missao quase que impossivel..

Cara to na mesma que você. É exatamento este o meu pedido..
Fui na Ventuno e o vendedor tentou me encorajar a levar um t-jet "pelado" que tinha lá...

Para encomendar ele de de 60 a 75 dias...
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Rev0ltz » Seg Jul 26, 2010 4:15 pm

Guilherme18P escreveu:a fiat exagerou no prazo de alguns pedidos. Pra mim deram de 60 a 90 dias. Faz 20 dias que fiz o pedido e o carro, eh quase ctz, ja chegou aqui na concessionaria. Agr eh soh resolver as partes burocraticas. Lembrando, eh um 1.6 branco com creative I e kit HSD.

CARRO SEM SKYDOME É RAPIDINHO, SE PEDIR COM SKY REZE MAS REZE MUITO PRA CHEGAR EM 90 DIAS!
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo