Cores fortes,dificulta mto a venda sera???
Cores fortes,dificulta mto a venda sera???
Opa galera td bom??
eh meu 1 topico aki no forum......estou prestes a pegar um Punto,mais ainda to decidindo algumas coisas......entre elas a cor.......
A historia eh o seguinte:
Hoje fui na Fiat,e lah tinha a pronta-entrega 2 puntos ELX1.4,um na cor Cinza e o outro na cor Laranja Spot.
O cinza estao querendo 46 mil e 500......(chave canivete+radio+comando no volante)
E no laranja tao querendo 45 mil e 500......(chave canivete e soh)
Achei uma facada os 2......afinal pela net eles saem por 2 mil a menos........ta caro mesmo??
E outra duvida...o laranja eu acho mto bonito,mais sera q eh facil vender depois??? pq normalmente esses carros mto coloridos sempre valem menos pq o pessoal normalmente nao qr......
Malz pelo post grande,agradeco a ajuda!

eh meu 1 topico aki no forum......estou prestes a pegar um Punto,mais ainda to decidindo algumas coisas......entre elas a cor.......
A historia eh o seguinte:
Hoje fui na Fiat,e lah tinha a pronta-entrega 2 puntos ELX1.4,um na cor Cinza e o outro na cor Laranja Spot.
O cinza estao querendo 46 mil e 500......(chave canivete+radio+comando no volante)
E no laranja tao querendo 45 mil e 500......(chave canivete e soh)
Achei uma facada os 2......afinal pela net eles saem por 2 mil a menos........ta caro mesmo??
E outra duvida...o laranja eu acho mto bonito,mais sera q eh facil vender depois??? pq normalmente esses carros mto coloridos sempre valem menos pq o pessoal normalmente nao qr......
Malz pelo post grande,agradeco a ajuda!

- Piloto de Atari
Pode assustar quem não conhece. "LARANJA spot", mas na verdade é um vermelho com tom diferente. Eu já tive carro vermelho (alpine), vinho (vermelho firenze) e dourado. Não perdi um centavo por isso. Mesmo se perdesse, eu não deixaria de comprar o carro da cor que eu gostaria. Gosto de mudar de cor quando troco de carro, senão enjoa. PRATA eu jamais comprarei porque acho comum.
Acho que você deve comprar o que acha mais bonito.
Acho que você deve comprar o que acha mais bonito.
- Piloto de Testes da FIAT
Tenho a mesma opinião do Bart!!!!! Mas o laranja Spot é muito bonito.
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
nipponicc escreveu:se vc pensar assim a propia fiat n venderia nessa cor ne vc lembra do golf azul coisa horivel agora o amarelo e lindo....
Não gosto daquele amarelo "creme de ovos". Nem se compara aos Sporting (Stilo e Punto).
- Piloto de Testes da FIAT
Ja tive carro de varias cores, cada carro q troco mudo de cor, pois p/ mim e' a primeira coisa q "enjoa" num carro. Nunca depreciaram o valor do carro por causa da cor, e olha q nunca tive carro prata, pois enjoa so de ver os outros carros na rua. Apesar de achar q as cores mais fortes combinam melhor c/ o Punto, escolha a cor q mais lhe agrade e seja feliz! 

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
EU TINHA PEDIDO UM PRETO PQ NÃO TINHA VISTO O LARANJA. DEPOIS QUE VI, APAIXONEI!
AINDA BEM QUE O NEGÓCIO NO PRETO NÃO DEU CERTO E FIQUEI C/ UM LARANJA MESMO!
ACHO QUE NÃO TEM PROBLEMA C/ REVENDO, POIS JÁ SE VÊ BASTANTE PELAS RUAS, AO MENOS AQUI EM SP.
AINDA BEM QUE O NEGÓCIO NO PRETO NÃO DEU CERTO E FIQUEI C/ UM LARANJA MESMO!
ACHO QUE NÃO TEM PROBLEMA C/ REVENDO, POIS JÁ SE VÊ BASTANTE PELAS RUAS, AO MENOS AQUI EM SP.
- Motorista de Auto Escola
Eh,o laranja achei maravilhoso.........ateh o vermelho......MTo bonito mesmo.......
aki em ksa soh tem carros pretos e pratas huaehuaehhe.......
Mais o bart falou uma coisa interessante........e no caso de batidas talz,deve ser mto dificil igualar a cor neh......pq prata e preto eh facil de arrumar,agr laranja.....
aki em ksa soh tem carros pretos e pratas huaehuaehhe.......
Mais o bart falou uma coisa interessante........e no caso de batidas talz,deve ser mto dificil igualar a cor neh......pq prata e preto eh facil de arrumar,agr laranja.....
- Piloto de Atari