Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões

por Rev0ltz » Seg Jul 19, 2010 7:36 pm

shadowcps escreveu:tentando (ainda) me controlar. como disse sábado, trocar de carro com 1 ano de uso perde muito mais $$$. Tentando ainda mais me controlar para NÃO fazer test drive (mesmo pq, curto muito de paixão o Barricade, depois da chipada de leve nele). mas tá soda continuar o auto-controle :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

pergunta básica: esse carro aí sairia por qto ?

Shadow, nem perguntei preço até por que o vendedor de quem eu compro meus carros trabalha na outra loja e foi na filial que deixaram esse carro pra test drive, então tive que ir lá. Mas se quiser me liga eu falo com ele e deixo acertado pra vc ir com ele lá ver o carro.

Ele disse inclusive que a Fiat deve estar montando estoque do uno por isso esse novo punto ainda não está nas CC. Como o Uno tá vendendo bem eles tão dando preferência a esse carrinho, mas já já devem chegar mais unidades.
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Seg Jul 19, 2010 7:39 pm

Rev0ltz escreveu:
shadowcps escreveu:tentando (ainda) me controlar. como disse sábado, trocar de carro com 1 ano de uso perde muito mais $$$. Tentando ainda mais me controlar para NÃO fazer test drive (mesmo pq, curto muito de paixão o Barricade, depois da chipada de leve nele). mas tá soda continuar o auto-controle :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

pergunta básica: esse carro aí sairia por qto ?

Shadow, nem perguntei preço até por que o vendedor de quem eu compro meus carros trabalha na outra loja e foi na filial que deixaram esse carro pra test drive, então tive que ir lá. Mas se quiser me liga eu falo com ele e deixo acertado pra vc ir com ele lá ver o carro.

Ele disse inclusive que a Fiat deve estar montando estoque do uno por isso esse novo punto ainda não está nas CC. Como o Uno tá vendendo bem eles tão dando preferência a esse carrinho, mas já já devem chegar mais unidades.

vc quer mesmo me levar à loucura. preciso me controlar. tenho que me conter. sobre os UNOs, comentei isso sábado lembra? deles estarem dando prioridade para a linha uno na montagem...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Rev0ltz » Seg Jul 19, 2010 7:43 pm

Sim, se for pedir, pegue com Blue e Me se não o cluster vem laranjinha, aí você ficará louco ahhahaha
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por Rev0ltz » Seg Jul 19, 2010 7:46 pm

shadowcps escreveu:hummm, ai jesuisinho: já sei o que fazer com o adiantamento da PLR em janeiro - RAIOS ! RAIOS DUPLOS !! (~X()

Nosso carro vai desvalorizar bastante, quando as cc´s estiverem lotadas com os e-torq. Só não pedi hoje o carro, pq do jeito que sou cagado é capaz do carro chegar antes das minhas férias e eu não ter o dinheiro todo pra pagar e aí me lascar. Então farei o pedido em Setembro mas já prevendo receber o carro perto do Natal, seja o que Deus quiser!
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Seg Jul 19, 2010 7:47 pm

mas voltando ao sábado, ainda acho a relação custo x beneficio do B&M desfavorável. Sei lá, até lá ainda tem chão, as cobaias postarão opiniões (e a choradeira de sempre, kkkk )aqui e daí panz, verei com caaaaalma, muita caaaalma. chute no balde MODE on: a Renault está com a versão SUV do Pandero quase pronta... :roll:

Tá vendo o que vc fez ? um amigo meu disse mes passado que, qdo eu fosse vender o carro, pra falar com ele e acabei de oferecer dizendo que se ele me pagar o preço da tabela FIPE, é dele... (~X()
Editado pela última vez por shadowcps em Seg Jul 19, 2010 7:57 pm, em um total de 1 vez.

Moderador
Moderador

por cgw » Seg Jul 19, 2010 7:57 pm

Pelo que vc andou deu pra ver que ele anda mais ou igual a quais carros, Civic 1.8, Polo 1.6 e 2.0, etc.....?

Se vc já gostou do ronco, imagina com um filtro K&N cônico..... :twisted:

Agora imagina com um CAI com K&N cônico e chip..... :twisted: :twisted:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Rev0ltz » Seg Jul 19, 2010 8:06 pm

shadowcps escreveu:mas voltando ao sábado, ainda acho a relação custo x beneficio do B&M desfavorável. Sei lá, até lá ainda tem chão, as cobaias postarão opiniões (e a choradeira de sempre, kkkk )aqui e daí panz, verei com caaaaalma, muita caaaalma. chute no balde MODE on: a Renault está com a versão SUV do Pandero quase pronta... :roll:

Tá vendo o que vc fez ? um amigo meu disse mes passado que, qdo eu fosse vender o carro, pra falar com ele e acabei de oferecer dizendo que se ele me pagar o preço da tabela FIPE, é dele... (~X()

HAHHAHUAAHUHAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUA SINTO QUE SUAS LOMBRIGAS ESTÃO DANÇANDO LAMBADA EM SEU CORPO!
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Seg Jul 19, 2010 8:07 pm

e o cara simplesmente TOPOU ! tentará vender o Palio dele pra particular tbem. #@%&! de vez agora uashuahsuahsuhauhsauhsa

Moderador
Moderador

por Rev0ltz » Seg Jul 19, 2010 8:10 pm

cgw escreveu:Pelo que vc andou deu pra ver que ele anda mais ou igual a quais carros, Civic 1.8, Polo 1.6 e 2.0, etc.....?

Cara eu fiz um fast drive não rpa fazer esse tipo de comparação com esses outros carros não, mas pelo que andei gostei!
Sobre o filtro, infelizmente tem que fazer gambiarra e tirar a tampa plastica do motor pra poder instalar, diferente de como é hoje o da GM.

Se fizer CAI, intercooler e outras coisas vai virar um capeta, mas tem que dar um tempo e deixar essas oficinas especializadas conhecerem mais o motor, ser cobaia disso eu to fora!
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Seg Jul 19, 2010 8:30 pm

shadowcps escreveu:e o cara simplesmente TOPOU ! tentará vender o Palio dele pra particular tbem. #@%&! de vez agora uashuahsuahsuhauhsauhsa

oO agora vai em auheuhehuaehue

Rev0ltz escreveu:
cgw escreveu:Pelo que vc andou deu pra ver que ele anda mais ou igual a quais carros, Civic 1.8, Polo 1.6 e 2.0, etc.....?

Cara eu fiz um fast drive não rpa fazer esse tipo de comparação com esses outros carros não, mas pelo que andei gostei!
Sobre o filtro, infelizmente tem que fazer gambiarra e tirar a tampa plastica do motor pra poder instalar, diferente de como é hoje o da GM.

Se fizer CAI, intercooler e outras coisas vai virar um capeta, mas tem que dar um tempo e deixar essas oficinas especializadas conhecerem mais o motor, ser cobaia disso eu to fora!

Pra mim ele nao tem intercooler :P
Mas no futuro com CAI, chip e coletor axo q da pau em tjet original facil auhehuauhe
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo