Punto x Astra 2011
Re: Punto x Astra 2011
zacchi escreveu:o astra é um carro excelente
custo benefício insuperável na categoria
o que mata ao meu ver é não disponibilizar mais o Abs, sequer como opcional
item q eu considero indispensável
Pena q todas as pessoas não consideram tanto o ABS, como vc. Eu tenho certeza q se todos os carros tivessem ABS, os acidentes graves e mortes no transito cairiam absurdamente.
- Piloto de Auto Escola
Tá aí um grande ponto negativo no Astra: Nao oferecer mais o ABS na lista de opcionais. Estranho é que ja ofereceu no passado, e ainda oferece Airbag... Vai entender a GM.
Willy, eu não sei se todos esses problemas já foram superados não... O caso do potenciômetro por exemplo é classico em todos os fóruns Fiat que tem carros com motor Powertrain 1.8 (e ja vi carros 2009 apresentando o problema). A maioria das coisas que eu citei são coisas bobas, mas é como eu disse: Falta um controle de qualidade mais apurado na Fiat, principalmente para um carro que chega a custar mais de 60 mil reais.
Willy, eu não sei se todos esses problemas já foram superados não... O caso do potenciômetro por exemplo é classico em todos os fóruns Fiat que tem carros com motor Powertrain 1.8 (e ja vi carros 2009 apresentando o problema). A maioria das coisas que eu citei são coisas bobas, mas é como eu disse: Falta um controle de qualidade mais apurado na Fiat, principalmente para um carro que chega a custar mais de 60 mil reais.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Danizao escreveu:O Astra é bem maior que o Punto né? Pelo menos eu ja andei em um e no banco de tras cabe 3 adultos tranquilo..
No Punto tbm cabe?
hehe, ainda bem q não sou taxista e q eu mesmo q vou dirigir meu carro...
cabe eu direitim na frente huahua
tira um astra prata 0, com odometro total marcando 500km
estaciona num point bacana
chega um outro astra prata com 10 anos de estrada, estaciona do seu lado
.
qual é qual mesmo?
- Motorista de Auto Escola
o punto com gente atras eh bem apertado msm (pra qem senta atras)... ateh o fragile eh maior....
- Roda dura de Auto Escola
Agora com a nova gama de motores do Punto, com certeza eu descartaria o Astra de cara, ele é bom pra andar, não tem o que discutir, mas comprar um carro nesse valor sem ABS e Air Bag não dá!
----------------
Elementi.com.br
Elementi.com.br
- Piloto de Autorama
Por essa faixa de preço eu investiria no i30.. Dei uma volta nele e gostei bastante!
- Piloto de Atari
danidriussi escreveu:Por essa faixa de preço eu investiria no i30.. Dei uma volta nele e gostei bastante!
alem de eu nao gostar do i30 ,esteticamente falando .....
i30 e' um carro para quem ja tem uma SUV ou um outro carro bom...
pelo simples motivo...
Se acontecer algum imprevisto, como uma batida, voce vai ficar 2 , 3 ou 4 meses esperando pecas chegar...
todo mes voce abre as revistas e tem um relato de um sujeito que ja ta 120,130 dias esperando porta, capo e etc...
acho o i30 uma opcao para qem tem grana e pode ficar meses com o carro parado esperando peca chegar....
- Roda dura de Auto Escola
Bom, bateram na traseira do Focus Sedan do meu amigo (modelo novo) e está a mais de um mes parado, pq nao tem peças, isso que a batida nem foi forte! Com certeza é mais fácil achar peça pra um Uno do que pra um i30...mas....4 meses parado...SE ACONTECER ALGUMA VEZ..é um fato isolado!
O problema do i30 está no preço da revisão, essa sim é mais cara...que a média do mercado
O problema do i30 está no preço da revisão, essa sim é mais cara...que a média do mercado
----------------
Elementi.com.br
Elementi.com.br
- Piloto de Autorama
a revisão do i30 é tão caro quanto o carro.... 

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
a revisão do i30 é surreal hehe
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)