Comprei o novo punto E.torQ!
Re: Comprei o novo punto E.torQ!
Ola pessoal finalmente teve uma boa noticia!!!
O meu 1.6 foi faturado hj, no dia 23 faz 90dias que eu espero esse carro!!
ALGUEM AI FEZ O PEDIDIO DO ELX1.4 NESSE TEMPO E RECEBEU AGORA, PAGOU A DIFERENÇA DO 1.4 PRA 1.6 ANTES DE SER FATURADO?!!!
DERAM-ME 5 DIAS PRA ENTRAGAR O MEU CARRO!!!
TORÇO PRA QUE TODOS NÃO ESPEREM O TANTO TEMPO COMO EU!!!
ALGUEM AI FEZ O PEDIDIO DO ELX1.4 NESSE TEMPO E RECEBEU AGORA, PAGOU A DIFERENÇA DO 1.4 PRA 1.6 ANTES DE SER FATURADO?!!!
Cara confirma essa noticia direito pra não ser papo de vendedor, porque o prazo é de 60 a 90dias.
Se a informação sua for certa, vc é um cara sortudo rsrsrsr!!
Vlw men!!!
Se a informação sua for certa, vc é um cara sortudo rsrsrsr!!
Vlw men!!!
- Piloto de Autorama
Bispo Renato escreveu:Ola pessoal finalmente teve uma boa noticia!!!
Vc teve q pagar a diferença entre o ELX e o Essence 1.6?
- Piloto de Auto Escola
Cara, alguem pode esplicar direito esse negócio de + 1% na nota fiscal?? eu tô pedindo o meu com 7.5% tbm,
mas o gerente na concessionária daqui disse q pelo o carro ser novo, o desconto tem q ser aprovado pelo o governo e talz, algo do tipo... ai ele me disse q 30 a 60 dias pra o governo autorizar, e mais 30 dias pro carro chegar, ou seja 60 a 90 dias pra meu carro chegar!
mas o gerente na concessionária daqui disse q pelo o carro ser novo, o desconto tem q ser aprovado pelo o governo e talz, algo do tipo... ai ele me disse q 30 a 60 dias pra o governo autorizar, e mais 30 dias pro carro chegar, ou seja 60 a 90 dias pra meu carro chegar!

Punto Essence 1.6 E-TorQ Vermelho Alpine
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
- Piloto de Autorama
carlos.morceli escreveu:Bispo Renato escreveu:Ola pessoal finalmente teve uma boa noticia!!!
Paguei a diferença mais também ganhei um bom desconto no kit creative1 !!!
Eu não concordo o meu pedido ja tava la, ja que a Fiat fez essas modificações sem avisar à nos consumidores, que já tinha fechado negocio,
Mais ninguém quer perde nada pra ninguém, eu vou ter que engoli essa.
Na verdade eu to sem carro, só quero o meu carro e já que eu paguei , quinta feira vou la pagar o carro. Se alguém na concessionária vier com papo “ ah parabéns, desculpa pela demora” etc. vou manda é toma naquele lugar!!
Galera, alguém sabe como se compra direto da fábrica? O preço muda muito em relação a uma concessionaria?
Tks
Tks
- Piloto de Autorama
por Danizao em Qui Jul 15, 2010 3:14 pm
Galera, alguém sabe como se compra direto da fábrica? O preço muda muito em relação a uma concessionaria?
Tks
Vc vai em uma concessionaria q tem o consultor de vendas diretas (liga q eles te dizem) e com ele vc fecha negócio. Mas vc só pode comprar direto da fabrica se vc for frotista, deficiente fisico, produtor rural ou comprar em nome da empresa.
Os descontos são sempre bons, coisa de 7%, mas pode ser maior ou menor. Tb depende do tipo de carro, vai no consultor q vc se informa.
- Piloto de Auto Escola
Bispo Renato escreveu:carlos.morceli escreveu:Bispo Renato escreveu:Ola pessoal finalmente teve uma boa noticia!!!
Paguei a diferença mais também ganhei um bom desconto no kit creative1 !!!
Eu não concordo o meu pedido ja tava la, ja que a Fiat fez essas modificações sem avisar à nos consumidores, que já tinha fechado negocio,
Mais ninguém quer perde nada pra ninguém, eu vou ter que engoli essa.
Na verdade eu to sem carro, só quero o meu carro e já que eu paguei , quinta feira vou la pagar o carro. Se alguém na concessionária vier com papo “ ah parabéns, desculpa pela demora” etc. vou manda é toma naquele lugar!!
então se prepara, pois vai ter que mandar mesmo...heheh
- Piloto de Autorama
carlos.morceli escreveu:por Danizao em Qui Jul 15, 2010 3:14 pm
Tks
Vc vai em uma concessionaria q tem o consultor de vendas diretas (liga q eles te dizem) e com ele vc fecha negócio. Mas vc só pode comprar direto da fabrica se vc for frotista, deficiente fisico, produtor rural ou comprar em nome da empresa.
Os descontos são sempre bons, coisa de 7%, mas pode ser maior ou menor. Tb depende do tipo de carro, vai no consultor q vc se informa.
Valeu pela explicação Carlos
Comprando carro em nome de empresa, ele é menos valorizado, igual carro de locadora/empresa? Eu posso comprar em nome de empresa e depois transferir o carro pro meu nome?
- Piloto de Autorama