tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por gzucca » Ter Jul 06, 2010 2:10 pm

Juliana e mRj boa tarde...

primeiro... Juliana não existe pagamento de diferença... estou no mesmo processo que você...

fiz o pedido do 1.4 mas devido a demora da empresa em produzir o veiculo devido ao teto ele virá 1.6 a diferença é responsabilidade da empresa com a fiat... vc nao tem culpa de mudou a versão... o pagamento do veiculo é referente ao contrato fechado.. ou seja vc nao deve pagar nda a mais por isso....

isoo q estou te dizendo foi o proprio gerente da concessionaria q me falou... eu vou pagar o q foi acertado no modelo 1.4... a diferença quem arca é a montadora... nao é nem a concessionaria que fica com o prejuizo.... mto menos vc...

exija seu direito!

MRJ falei hj com o gerente... o carro tera inicio de produção dia 12 (segunda) sai de lá no dia 15...

sera entregue na outra segunda dia 19

segundo o gerente sem mais atrasos... disse q caso atrasar mais de um dia... cancelo pedido!
ele me retorna no dia 12 avisando e confirmando o inicio de produção.
parece q agoraa coisa vai...

eae alguma coisa??/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Qua Jul 07, 2010 12:19 pm

Gzucca,
Falei hoje com o Gerente, confirmou que meu carro vem 1.6 com todos os ítens do creative II. Disse que todos os pedidos do ELX mudaram automaticamente para Essence 1.6. Quanto ao prazo: o meu supostamente teria que ser faturado esta semana ( segundo programação da Fiat passada por ele no mês anterior ), mas......ele me pediu para ligar amanhã para me passar com exatidão os dias de faturamento e entrega. Será que vai começar uma nova novela???? Prefiro acreditar que não. Apesar da interrogação no tempo de espera, estou feliz com a confirmação do Essence 1.6. No fim fomos beneficiados com a demora. Vlw.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Qua Jul 07, 2010 12:23 pm

MRJ escreveu:Gzucca,
Falei hoje com o Gerente, confirmou que meu carro vem 1.6 com todos os ítens do creative II. Disse que todos os pedidos do ELX mudaram automaticamente para Essence 1.6. Quanto ao prazo: o meu supostamente teria que ser faturado esta semana ( segundo programação da Fiat passada por ele no mês anterior ), mas......ele me pediu para ligar amanhã para me passar com exatidão os dias de faturamento e entrega. Será que vai começar uma nova novela???? Prefiro acreditar que não. Apesar da interrogação no tempo de espera, estou feliz com a confirmação do Essence 1.6. No fim fomos beneficiados com a demora. Vlw.

q boa noticia!
iria ser mto zuado, pegar o carro agora pagar o preco de um 1.6 e pegar um 1.4...... :!:

vc ja sabe qual roda 'e essa do creative 2? e' a roda do sporting?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por MRJ » Qua Jul 07, 2010 12:51 pm

Malicia,
Se viesse o 1.4 eu iria chorar um desconto gigantesco. Mas, fiquei muito feliz com a notícia do 1.6. Hoje mesmo no caderno " Carro e Etc. " do jornal ' O Globo ", saiu uma reportagem falando muito bem dos novos motores, fiquei na vontade de ter um. Assim que cheguei no trabalho,liguei para o Gerente, foi quando ele me deu a boa noticia.
Eu não perguntei que roda vai vir, na verdade acho que eles tb não sabem. Mas amanhã quando ligar, vou perguntar.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Qua Jul 07, 2010 1:11 pm

malicia e mrj valeu a espera amigos...

o meu começa a ser produzido segunda dia 12...

o q to mais contente é q o gerente q ta me passando as informaçoes e me ligando... o cara ta dando atenção... tb depois de 120 dias... era o minimo...

vem 1.6 primeiro alivio... o kit creative II estar valendo ainda segundo alivio...

mas como tudo nao é perfeito... tenhu ctz q a cagada vai ser na roda...

a do sporting era tao linda... vai vir essa nova tipo estrela... q eu nao curti.

melhor 1.6 com roda feia ( q eu já to com roda 18 comprada) do q 1.4 com roda bonita.

sorte a todos nos... espero lá pro dia 20 21 22 ta postando fotos dele com roda 18 e emblema abarth shuahsuhsuhs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Qui Jul 08, 2010 5:40 pm

Gzucca e Malicia,
Me prometeram que desta vez não haverá mudança. A nova data de faturamento será entre 19 a 22 de Julho.O adiamento foi devido aos próprios colaboradores da concessionária terem que fazer treinamentos, tanto em venda quanto em mecânica.E tb o novo carro nem consta na tabela Fipe, ainda estão resolvendo isso para realização de seguro. Nós que esperamos tanto tempo, mais duas semanas passam voando. O importante é que virá 1.6, tivemos sorte neste tempo de espera. E Gzucca,as coisas estão batendo. Se for olhar as datas de faturamento antigas que nos foram passada, o seu carro sempre estava para sair uma semana antes do meu, e agora a mesma coisa. O seu fatura uma semana antes do meu. Enfim, este mês sai.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Qui Jul 08, 2010 10:15 pm

MRJ escreveu:Gzucca e Malicia,
Me prometeram que desta vez não haverá mudança. A nova data de faturamento será entre 19 a 22 de Julho.O adiamento foi devido aos próprios colaboradores da concessionária terem que fazer treinamentos, tanto em venda quanto em mecânica.E tb o novo carro nem consta na tabela Fipe, ainda estão resolvendo isso para realização de seguro. Nós que esperamos tanto tempo, mais duas semanas passam voando. O importante é que virá 1.6, tivemos sorte neste tempo de espera. E Gzucca,as coisas estão batendo. Se for olhar as datas de faturamento antigas que nos foram passada, o seu carro sempre estava para sair uma semana antes do meu, e agora a mesma coisa. O seu fatura uma semana antes do meu. Enfim, este mês sai.

cara é q assim... eles nao tem mais da onde tira deskulpas... eu trabalho comvendas... e do desculpa por atrasos no envio dos meus produtos... mas chega uma hora q a coisa aperta e nao tem saida... as vzs é necessario falar olha ta atrasado vamos tentar aki...

aconteceu isso na mudança de modelo... nao havia sido me passado.. eu tive q ir na concessionaria pra conseguir esta info...

ai passou q dia 02 começava a produção... liguei dia 5 (segunda) falo q atraso uma semana pelos mesmos motivos... mas q do dia 12 nao pode passar..

eu disse q se passar nao precisa mais me ligar e pode devolver os 4 mil... com correção... pois se estivesse em poupança estaria rendendo...

a coisa é simples cara.. o gerente mesmo viu q nao tem escapatória... ou entrega ou entrega...

ele me liga segunda pra confirmar inicio de produção... e entrega dia 19...
segunda posto mais novidades...

aki no estado de sampa é feriadão amanhã...

entao sem news essa semana..

abraços e sorte a todos.,.. eu espero o meu dia 19, ou dia 20.

nem importa qual chega primeiro... importa é q chegue os carros...

ai precisamos fazer um encontro pra reuni e um padre reza uma missa de benção por estes carros hsauhsuhs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alexandrejm » Qui Jul 08, 2010 10:16 pm

Boa, galera! Já estou ansioso para ter as primeiras impressões desses novos motores!

Boa sorte!

Abs,

Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gzucca » Sáb Jul 10, 2010 8:16 pm

galera jah tem um cara com o 1.6 16 v é o Thanarios... depo dele no forum novo e-torq confiram lá
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por je9445 » Seg Jul 12, 2010 9:12 am

Po to esperando meu carro a apenas 8 dias e ja to quase ficando doente de ansiedade, como vcs conseguem esperar 120 dias....eu ia ficar maluko....rsrsrsrs....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

AnteriorPróximo