O que acham do C4 Hatch 2.0?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: O que acham do C4 Hatch 2.0?

por Rev0ltz » Ter Jun 29, 2010 11:55 pm

Jupiter escreveu:
cgw escreveu:É permitido comprar carro de outro Estado(SP) e só emplacá-lo aqui em BH?(isso não tava proibido?)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem te falou que isso é proibido , logico que pode tenho parentes que mora em bh e tem carro com placa de sampa e pessoal que mora em sampa e tem carro placa de bh , eu mesmo sou prova viva disso hehehe.................

Se vc tiver endereço no estado pra emplacar o carro, não vejo problema!
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Ter Jun 29, 2010 11:57 pm

fala fabiano, blz brother............
i aeh kra , desistiu do bravo !?!?!?! mais vou ti falar, show de bola este citroen c4 hatch, ainda mais com todos esses pacotes q vc mencionou no começo, achei bem atrativo, se for partir p/ o focus ghia, t-jet, e até o bravo com certeza vai sair mais salgado, porêm como toda negociação, pesquise no mercado todos esses carros, com certeza dá p/ cair mais um pouco, digo isso p/ todos os modelos
quando é q apareçe denovo........... hehehehe............. abraço a boa sorte na sua escolha.
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlos.morceli » Qua Jun 30, 2010 12:02 am

Rev0ltz escreveu:
carlos.morceli escreveu:Rev0ltz, o C4 só tem ESP como opcional no modelo Exclusive automático, logo esse modelo q vc viu não tem nem como pedir para por, se o vendedor disse q tem ou ele está te enganando ou não sabe de nada. Outra coisa, os preços da manutenção vc pode ver na concesionária, me parece q não é absurdo, mas é mais carro q o Punto, mas bem mais barato q o i30, de fato as peças devem ser mais caras, mas se vc cuidar bem do carro ele não deve te dar problemas e alem disso ele tem 3 anos de garantia.

Se vc gostou as revistas dizem q é um bom carro, mas tenha em mente q existem melhores (Focus, por exemplo). Eu te aconcelho a fazer uma previa do valor do seguro pq dependendo pode ser proibitivo. Outra coisa, eu já vi muitos relatos q a visibilidade trazeira não é das melhores, então talvez valha a pena por um sensor de estacionamento.

Tem razão sobre o ABS. Mas tem REF (repartidor eletrônico de frenagem) + AFU (auxílio a frenagem de urgência), que eu nem sei o que é.
A garantia é apenas de 1 ano.

E o modelo que reclamam da visibilidade traseira é a do VTR, que eu acho um carro horrível. Mas valeu os comentários aí.

Tem razão a garantia é só de 1 ano, e eu achei q só a Citroen tinha parado com essa besteira... Obre a visisbilidade é do hatch mesmo q estou falando não do VTR, mas como eu nunca dirigi nenhum deles fico no "me disseram".
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Rev0ltz » Qua Jun 30, 2010 12:05 am

André Rocha escreveu:fala fabiano, blz brother............
i aeh kra , desistiu do bravo !?!?!?! mais vou ti falar, show de bola este citroen c4 hatch, ainda mais com todos esses pacotes q vc mencionou no começo, achei bem atrativo, se for partir p/ o focus ghia, t-jet, e até o bravo com certeza vai sair mais salgado, porêm como toda negociação, pesquise no mercado todos esses carros, com certeza dá p/ cair mais um pouco, digo isso p/ todos os modelos
quando é q apareçe denovo........... hehehehe............. abraço a boa sorte na sua escolha.

Fala André blz?

Então cara o preço desse carro realmente me tentou, principalmente pelos acessórios.
O Bravo, o Focus e até o T-jet sairão mais caros que isso.

Realmente vou pensar com carinho!

Então cara não sei quando volto a Natal não. Quem sabe nas férias em Outubro dou um pulo novamente por aí. Grande abraço!
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por Rev0ltz » Qua Jun 30, 2010 12:06 am

carlos.morceli escreveu:
Rev0ltz escreveu:
carlos.morceli escreveu:Rev0ltz, o C4 só tem ESP como opcional no modelo Exclusive automático, logo esse modelo q vc viu não tem nem como pedir para por, se o vendedor disse q tem ou ele está te enganando ou não sabe de nada. Outra coisa, os preços da manutenção vc pode ver na concesionária, me parece q não é absurdo, mas é mais carro q o Punto, mas bem mais barato q o i30, de fato as peças devem ser mais caras, mas se vc cuidar bem do carro ele não deve te dar problemas e alem disso ele tem 3 anos de garantia.

Se vc gostou as revistas dizem q é um bom carro, mas tenha em mente q existem melhores (Focus, por exemplo). Eu te aconcelho a fazer uma previa do valor do seguro pq dependendo pode ser proibitivo. Outra coisa, eu já vi muitos relatos q a visibilidade trazeira não é das melhores, então talvez valha a pena por um sensor de estacionamento.

Tem razão sobre o ABS. Mas tem REF (repartidor eletrônico de frenagem) + AFU (auxílio a frenagem de urgência), que eu nem sei o que é.
A garantia é apenas de 1 ano.

E o modelo que reclamam da visibilidade traseira é a do VTR, que eu acho um carro horrível. Mas valeu os comentários aí.

Tem razão a garantia é só de 1 ano, e eu achei q só a Citroen tinha parado com essa besteira... Obre a visisbilidade é do hatch mesmo q estou falando não do VTR, mas como eu nunca dirigi nenhum deles fico no "me disseram".

No fórum do C4 disseram ser o VTR. Agora sei lá, não fiz o teste de São tomé heheheh
abraços!
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por cgw » Qua Jun 30, 2010 12:23 am

Jupiter escreveu:
cgw escreveu:É permitido comprar carro de outro Estado(SP) e só emplacá-lo aqui em BH?(isso não tava proibido?)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem te falou que isso é proibido , logico que pode tenho parentes que mora em bh e tem carro com placa de sampa e pessoal que mora em sampa e tem carro placa de bh , eu mesmo sou prova viva disso hehehe.................

Não, quero dizer comprar aí, e vir pra cá com a nota fiscal e emplacar aqui mesmo com placa de BH.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por alessandrobada » Qua Jun 30, 2010 12:27 am

(=D>) (=D>) (=D>) carro muito lindo... quem sabe daqui uns dois anos eu pegue um desse...
e esse preço é de tentar mesmo...
:twisted: 147 :twisted:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cgw » Qua Jun 30, 2010 1:26 am

RevOltz, vc tem o site deles ou telefone pra contato?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por calarga » Qua Jun 30, 2010 9:22 am

Cara..
Tentador hein...
E tão pagando muito bem no seu punto, ao meu ver...
No final de abril quase mandei o meu pras trevas.. auheaauhea.. e peguei um C4 VTR.. 2008.. tava LINDO! Completasso... 40 mil dinares...
Mas.. comecei a fuçar.. peças caras.. e o seguro quase 3x mais caro que eu pago.. ainda não consigo manter um carro assim...
Mas.. lhe-digo.. CARRÃO!

Vai com fé!
Velha Guarda
Velha Guarda

por izlu » Qua Jun 30, 2010 10:44 am

eu ia falar só isso que falaram a cima agora..
esse carro é mto lindo, porem é citroen né.. peças caras, importadas, seguro caro..
vc tem que por na sua cabeça que qualquer pecinha que quebrar o rombo eh forte hahaha..
agora sobre o carro na minha opiniao dispensa comentarios neh.. show
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo