[VIDEO] Semáforo vermelho...
4 mensagens
|Página 1 de 1
[VIDEO] Semáforo vermelho...
Impressionante como tem animal nesse mundo dirigindo carro!!
Pelo menos não é no Brasil, mas aqui só tem cena de BURRICE!
Pelo menos não é no Brasil, mas aqui só tem cena de BURRICE!
- Instrutor de Auto Escola
Re: [VIDEO] Semáforo vermelho...
depois morrem no transito é são os carros q são mau construidos...
- Piloto de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:depois morrem no transito é são os carros q são mau construidos...
Cade o Tripé da segurança ?
1- Homem
2- Ambiente
3- Carro
cara, c sabe que eu andando a pé na rua peguei o costume de observar os carros mesmo com o farol fechado. e observo que muita gente nao tem esse costume, quando eu sou o motorista da situação...
a gente tem o costume de ver que abriu o sinal de pedestre e já sai atravessando.. já quase fui atropelado assim, por conta de um desses que atravessam farol vermelho... eu parei no meio da rua, apontei pro semaforo q estava verde para pedestres, e o cara fez um sinal de "desculpa"... mas mesmo assim.. nada vale uma desculpa, depois que vc tá com pino na perna, paraplégico ou morto.
a gente tem o costume de ver que abriu o sinal de pedestre e já sai atravessando.. já quase fui atropelado assim, por conta de um desses que atravessam farol vermelho... eu parei no meio da rua, apontei pro semaforo q estava verde para pedestres, e o cara fez um sinal de "desculpa"... mas mesmo assim.. nada vale uma desculpa, depois que vc tá com pino na perna, paraplégico ou morto.
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1