BB seguros é boa??Alguém usa, recomenda??
Re: BB seguros é boa??Alguém usa, recomenda??
du_viagem escreveu:Alguém já utilizou ou utiliza?Recomendão??
Sei que tem o problema de não utilizarem corretores o que em caso de problema fica difícil porque o próprio segurado é que se vira correndo atrás de tudo (onde já que não sou do ramo fico mais vulnerável a alguma sacangem da seguradora), então se
como voce mesmo ja falou, o maior problema é que voce nao tem um corretor pra cuidar de tudo pra voce.... ja tive BB uma vez, e minha irma tem ha mais de 10 anos pois é funcionaria do BB e tem desconto grande.
só que no dia que bateram em nosso carro e precisamos acionar o seguro, foi um transtorno... vc fica no meio da rua, com o carro batido, ligando pra 0800 e falando com atendente tipo telemarketing... tem que ficar repassando varios dados justamente num momento em que voce esta com a cabeça quente por causa do acidente...
e o pior ainda é depois... tem que ir ao detran pra pegar laudo, aquela burocracia, filas, espera, etc.
eu fiz 1x e nunca mais... hoje tenho uma corretora de confiança que caso necessario cuida de tudo pra mim... alguns amigos de trabalho que tem seguro com ela ja precisaram, e ela deu TODA a assistencia, indo ao local e cuidando de tudo (guincho, transporte, carro reserva, laudo do detran, etc)... é pegar o carro reserva e agendar o dia pra buscar o carro pronto na oficina.
paga-se um pouquinho a mais, mas vale muito a pena

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Fiz o seguro no BB pois tenho conta lá e achei que seria uma boa idéia. Mas me enganei. Tenho seguro do carro em questão a dois anos e sempre pagando em dia com DEBITO EM CONTA.
Dia 08/05/10 tive meu carro furtado, fiz meu B.O, comuniquei tudo certinho a BB seguro auto.
Passaram uns dias me enviaram a relação de documentos por e-mail, providenciei tudinho. Passou mais uns dias me informaram que estava aberto o IPVA 2009 e que eu teria que pagar. Tudo certo, paguei e imediatamente em 24/5/10 mandei um fax confirmando esse pagamento. Dai fui informada que dia 26/05/10 até as 18 alguém entraria em contato comigo para marcar a data da indenização uma vez que a documentação já estava toda certinha.
Bom chegou dia 26/05/10 e claroo que ninguém entrou em contato comigo. Na quinta pela manhã dia 27/05/10 entrei em contato com a BB seguro auto e dai abriram uma ocorrência e que o novo prazo era pra sexta dia 28/05/10 até as 18h. Bom novamente NINGUÉM entrou em contato comigo. Passou sábado e domingo e ontem dia 31/05/10 entrei em contato novamente e o que me disseram?????? Que teria que aguardar até hoje terça feira 1/06 pois tinha sido aberto outro chamado pra não sei qual pessoa e iriam ter que entrar em contato de qualquer jeito.
Neste meio tempo fiz inúmeras reclamações pelo site, pelo telefone e NINGUÉM me retornou.
Infelizmente o serviço é de péssima qualidade!!!! LAMENTO ETERNAMENTE DE TER VIRADO CLIENTE BB SEGURO AUTO.
http://www.reclameaqui.com.br VISITE ESTE SITE E VERÁ QUANTAS RECLAMAÇÕES, infelizmente foi tarde essa minha descoberta.
Dia 08/05/10 tive meu carro furtado, fiz meu B.O, comuniquei tudo certinho a BB seguro auto.
Passaram uns dias me enviaram a relação de documentos por e-mail, providenciei tudinho. Passou mais uns dias me informaram que estava aberto o IPVA 2009 e que eu teria que pagar. Tudo certo, paguei e imediatamente em 24/5/10 mandei um fax confirmando esse pagamento. Dai fui informada que dia 26/05/10 até as 18 alguém entraria em contato comigo para marcar a data da indenização uma vez que a documentação já estava toda certinha.
Bom chegou dia 26/05/10 e claroo que ninguém entrou em contato comigo. Na quinta pela manhã dia 27/05/10 entrei em contato com a BB seguro auto e dai abriram uma ocorrência e que o novo prazo era pra sexta dia 28/05/10 até as 18h. Bom novamente NINGUÉM entrou em contato comigo. Passou sábado e domingo e ontem dia 31/05/10 entrei em contato novamente e o que me disseram?????? Que teria que aguardar até hoje terça feira 1/06 pois tinha sido aberto outro chamado pra não sei qual pessoa e iriam ter que entrar em contato de qualquer jeito.
Neste meio tempo fiz inúmeras reclamações pelo site, pelo telefone e NINGUÉM me retornou.
Infelizmente o serviço é de péssima qualidade!!!! LAMENTO ETERNAMENTE DE TER VIRADO CLIENTE BB SEGURO AUTO.
http://www.reclameaqui.com.br VISITE ESTE SITE E VERÁ QUANTAS RECLAMAÇÕES, infelizmente foi tarde essa minha descoberta.
- Piloto de Atari
BB é bem tranquilo o que é Bosnia é o fato da ausencia do corretor, mas isso não é um impedimento....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato