tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por gzucca » Seg Mai 31, 2010 10:04 pm

tibas escreveu:saiu na net um flagra do punto 2011 roda muito feia, mudou o adesivo, ainda bem que não mudou nada externamente, to achando melhor o 1.4 creative 2 com vidro traseiro cor verm alpine teto e roda 16 do sporting na cor prata do meu primo, bem melhor! ... já falei pra ele que, considerando tudo isso o jeito é esperar mesmo, querendo ou não no recibo do pedido diz 30 a 90 dias, mais mesmo assim é phodazzz ... e outra, pelos acessórios do carro, é o melhor custo x benefício vai sair 49mil pra ele ... ele ta quase desistindo e pegando um T-jet zero km branco sem teto q está por 56mil em outra concessionária aqui, porém lá o carro dele foi avaliado 3mil a menos que nessa onde indiquei ele e comprei o meu =/

è cara eu comprei o meu em campinas... pq se fosse pra comprar em americana ( onde moro) os cara ia da 16 mil (e queria ainda os dois kits xenon e as rodas 17 q estao no meu polo) ... mandei o vendedor tomar la e fui embora pra campinas eles pagaram 19 mil... no carro origianl...

se eu fosse em sampa esse carro vinha antes mas certamente nao pagariam 19 no meu carro nem fuuuuuuuuuu!

o Jeito é vc ver o q é melhor esperar e ser mais valorizado no seu usado... ou pegar o carro mais rapido mas tomar um sabaozinhu na venda do seu usado...

fora documento transferencia... e por ai vai...!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tibas » Ter Jun 01, 2010 11:24 pm

gzucca escreveu:é tibas vc ta um pouco pior q eu...

o q tem o seu Punto? abs air bag?? teto??

meu primo que pediu é um punto elx 1.4 verm alpine teto creative 2 e vidro traseiro

só para constar hj fazem 79 dias.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fledinho » Ter Jun 01, 2010 11:50 pm

tibas escreveu:

meu primo que pediu é um punto elx 1.4 verm alpine teto creative 2 e vidro traseiro

Pedi um idêntico (inclusive com teto) só que para funcionário e chegou em 40 dias. Estranho essa demora do dele, mas enfim...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alexsandro Martins » Qua Jun 02, 2010 8:55 am

fledinho escreveu:
tibas escreveu:

Pedi um idêntico (inclusive com teto) só que para funcionário e chegou em 40 dias. Estranho essa demora do dele, mas enfim...

Tenho um amigo que é funcionario, o carro dele saiu em 15 dias, ELX 1.4 com Kit criative 2, achei engraçado porque vejo aqui no forum que os carros estão demorando a sair, então e falou que os pedidos feitos agora estão sendo entregues mais rápidos, porque na epoca que vcs fizeram os pedido o IPI estava reduzido e a fabrica não estava conseguindo a atender a todos, por isso a demora.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tibas » Qua Jun 02, 2010 10:10 am

é tem isso do IPI também, na verdade a fábrica até teria condições mais eu acho que foi só para passar o prazo do IPI, sobre a questão de chegar carro em menos de 30 dias é impossível se for de montadora, nem quem mora em Minas Gerais que a fábrica é lá, acontece o seguinte, meu primo até fez isso pq já está aguniado com essa novela, e eu tb diga-se de passagem, não vejo a hora de chegar esse carro e a gente da um rolé com os puntos "quase" iguais, enfim .... a opção do carro mais rápido ele pode até ter, e pegar hj mesmo ( ligou pra concessionária, e perguntou, tem algum punto chegando e qual modelo? tem sim senhor, prata preto branco verde clarinho q esqueci o nome e é horrível por sinal kkkk creative 1 e creative 2 um prata e um preto ) em outra concessionária quase a mesma coisa. se ele quiser pegar tem qualquer um desses carros em 4 dias :lol:
isso é muito relativo, tem outros puntos já faturados vindo na estrada tb,

mais nenhum vermelho alpine creative 2 com teto solar e vidro traseiro :(

entendeu a diferença.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tibas » Qua Jun 02, 2010 10:11 am

só pra constar 80 dias hj,

acho mt difícil o carro chegar em 90 dias como estipulado 30 a 90 ...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Qua Jun 02, 2010 12:04 pm

tibas escreveu:é tem isso do IPI também, na verdade a fábrica até teria condições mais eu acho que foi só para passar o prazo do IPI, sobre a questão de chegar carro em menos de 30 dias é impossível se for de montadora, nem quem mora em Minas Gerais que a fábrica é lá, acontece o seguinte, meu primo até fez isso pq já está aguniado com essa novela, e eu tb diga-se de passagem, não vejo a hora de chegar esse carro e a gente da um rolé com os puntos "quase" iguais, enfim .... a opção do carro mais rápido ele pode até ter, e pegar hj mesmo ( ligou pra concessionária, e perguntou, tem algum punto chegando e qual modelo? tem sim senhor, prata preto branco verde clarinho q esqueci o nome e é horrível por sinal kkkk creative 1 e creative 2 um prata e um preto ) em outra concessionária quase a mesma coisa. se ele quiser pegar tem qualquer um desses carros em 4 dias :lol:
isso é muito relativo, tem outros puntos já faturados vindo na estrada tb,

mais nenhum vermelho alpine creative 2 com teto solar e vidro traseiro :(

entendeu a diferença.

Cara, aqui no Rio vc não acha preto com creative II. Só tem basicão. Tb continuo na espera.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tibas » Qua Jun 02, 2010 1:12 pm

meu primo ligou hj pra outra concessionária, tem chegando uns creative 1 tb .. e um creative 2 bege savanna ..horrível tb ... é preto amarelo ou vermelho punto só kkkkk

ê esperaaaaaa veiaaaa doidaaaa!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fledinho » Qua Jun 02, 2010 1:30 pm

Segundo a atendente, quando liguei para saber do meu (e já me confirmaram isso aqui no fórum mesmo), os puntos com teto geralmente demoram mais para ser faturados, pois eles aguardam uma leva X para dar prosseguimento com os puntos com Skydome e enviá-los.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Qua Jun 02, 2010 3:52 pm

Liguei para concessionária, ficaram de me dar uma posição ainda hoje. No aguardo...........
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo