PREOCUPADO COM O CONSUMO DO PUNTO 1.8 HLX
Re: PREOCUPADO COM O CONSUMO DO PUNTO 1.8 HLX
Pessoal, tenho o Punto 1.4 2010 e a melhor média que cheguei foi 6.5 com ar, sem ar 7.2, mas de uns tempos para cá estou em 6.3 no alcool, apenas 1500km rodados e estou passando para o HLX 1.8, ontém arrebentaram todo o lado esquerdo do carro.
- Piloto de Atari
O meu 1.8 na gasolina tá dando 8,5 com o ar sempre ligado quase...
Vamo ver se isso melhora ainda!
Vamo ver se isso melhora ainda!
- Piloto de Atari
O meu 1.8 HLX acaba de fazer 7,1 km/l na gasolina ( na cidade com ar ligado direto ).
- Piloto de Atari
quando eu tinha o HLX cheguei a fazer 14,5 na estrada com gasolina e 10,5 na estrada com alcool nao passando de 120 km/h e sabendo dirigir, aproveitando descidas leves com ponto morto e descidas ingrimes com carro engatado. Quanto menos vc usa o freio melhor significa que vc esta dirigindo!!!! ANOTEM ISSO !!!!! tanto para consumo quanto para uma boa conduçao no transito!
Eu nunca tive oportunidade de medir 100% consumo em cidade pois trabalho em industria (pego via expressa e anel rodoviario) e ando na cidade em finais de semana, em trecho misto ele fazia 8,5 a 9,0 com alcool. Ou seja, mesmo consumo do meu antigo gol 1.0, carro potente vc nao precisa acelerar!
Com o Etorq 1.8 eu fiz milagre na estrada, liguei o piloto automatico em 100 km/h e fiz 15,5 (sim, é verdade) na gasolina com ar ligado. Cheguei em casa tenso e querendo matar alguem, pois aguentar uma viagem de 6 hrs a 100 por hora não é pra qualquer um nao. Se eu tivesse dirigido do mesmo jeito com o HLX acho que ele faria 15,5 tambem... mas haja paciencia
Lucas
Eu nunca tive oportunidade de medir 100% consumo em cidade pois trabalho em industria (pego via expressa e anel rodoviario) e ando na cidade em finais de semana, em trecho misto ele fazia 8,5 a 9,0 com alcool. Ou seja, mesmo consumo do meu antigo gol 1.0, carro potente vc nao precisa acelerar!
Com o Etorq 1.8 eu fiz milagre na estrada, liguei o piloto automatico em 100 km/h e fiz 15,5 (sim, é verdade) na gasolina com ar ligado. Cheguei em casa tenso e querendo matar alguem, pois aguentar uma viagem de 6 hrs a 100 por hora não é pra qualquer um nao. Se eu tivesse dirigido do mesmo jeito com o HLX acho que ele faria 15,5 tambem... mas haja paciencia
Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
- Piloto de Autorama