Farol de neblina, onde comprar ?
Farol de neblina, onde comprar ?
E ae pessoal blz ? Sou novo aqui e tenho um Punto Sporting.
O motivo do tópico é que semana passada fui viajar, e quando voltei estava la feliz lavando o carro... quando fui lavar o farol de neblina, supresa !! Uma pedra acertou, fez um furo e trincou toda a lente... Resumindo preciso comprar um novo e queria saber se vocês sabem algum lugar que venda por um bom preço, pq eu ainda nem cotei na concessionária, mas ja imagino o "precinho"que deve ser.
Po peguei o carro cerca de 2 semanas apos o lançamento, não tive nenhum problema do tipo que os colegas relatam aqui no forum, mas em compensação só tenho azar... A umas três semanas atras foi a vez do parabrisa tomar uma pedrada... estava na estrada voltando para casa quando uma pedrinha bate um pouco abaixo do limpador e faz uma trinca até metade do vidro... pelo menos o seguro cobre. Outra vez deixei no posto pra lavarem e blz na hora não notei... mas depois olho o parachoques traseiro e algum imbecil retardado raspou a lateral... pronto mais um preju... Desde então nunca deixo os outros lavarem meu carro, cuidado pessoal !!
É isso, se alguem puder me ajudar agradeço mto... vou ver se no fds tiro umas fotos do carro e do estrago
Vlw !!
O motivo do tópico é que semana passada fui viajar, e quando voltei estava la feliz lavando o carro... quando fui lavar o farol de neblina, supresa !! Uma pedra acertou, fez um furo e trincou toda a lente... Resumindo preciso comprar um novo e queria saber se vocês sabem algum lugar que venda por um bom preço, pq eu ainda nem cotei na concessionária, mas ja imagino o "precinho"que deve ser.
Po peguei o carro cerca de 2 semanas apos o lançamento, não tive nenhum problema do tipo que os colegas relatam aqui no forum, mas em compensação só tenho azar... A umas três semanas atras foi a vez do parabrisa tomar uma pedrada... estava na estrada voltando para casa quando uma pedrinha bate um pouco abaixo do limpador e faz uma trinca até metade do vidro... pelo menos o seguro cobre. Outra vez deixei no posto pra lavarem e blz na hora não notei... mas depois olho o parachoques traseiro e algum imbecil retardado raspou a lateral... pronto mais um preju... Desde então nunca deixo os outros lavarem meu carro, cuidado pessoal !!
É isso, se alguem puder me ajudar agradeço mto... vou ver se no fds tiro umas fotos do carro e do estrago

Vlw !!
Punto Sporting - Prata Bari
- Piloto de Autorama
Bom...
Seja bem vindo!
Quanto ao seu problema... é fácil resolver!
Já que quebrou apenas o farol... e não o suporte...
Procure o farol de neblina do Palio!
A fiat usa esse farol de neblina em todos os seus carros, praticamente!
Apenas mudam os suportes...
Talvez no paralelo você encontre o farol do Palio bem mais barato!
Mas claro... verifique como é o encaixe no suporte original do Punto!
Pra tirar o farol você tira os parafusos que estão embaixo do parachoques...
Depois é só analisar o farol em suas mãos!
Seja bem vindo!
Quanto ao seu problema... é fácil resolver!
Já que quebrou apenas o farol... e não o suporte...
Procure o farol de neblina do Palio!
A fiat usa esse farol de neblina em todos os seus carros, praticamente!
Apenas mudam os suportes...
Talvez no paralelo você encontre o farol do Palio bem mais barato!
Mas claro... verifique como é o encaixe no suporte original do Punto!
Pra tirar o farol você tira os parafusos que estão embaixo do parachoques...
Depois é só analisar o farol em suas mãos!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: Farol de neblina, onde comprar ?
cotei pro meu 340,00 o par com os acabamentos externos cinza escuro.
ps, o meu nao tem ainda preciso comprar o botao,etc,.
ps, o meu nao tem ainda preciso comprar o botao,etc,.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Caro uns novos sai 300 reais,
agora como o seu já tem, vai numa loja de peças que mexe com farol lá eles devem ter
agora como o seu já tem, vai numa loja de peças que mexe com farol lá eles devem ter
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola
Acessorios
Bom dia pessoal, sou novo aki na área, acabei de comprar um punto 1.4 flex preto, gostaria de colocar um aerofólio, spoilers, rodas e farol neblina, alguém sabe de alguma loja de confiança na net onde eu possa adquirir esses itens? E qual a opinião de vcs sobre esses acessórios? Oq vcs aconselham?
Abraço a todos
Abraço a todos
- Piloto de Atari
Re: Acessorios
LUCAS GONTIJO escreveu:Bom dia pessoal, sou novo aki na área, acabei de comprar um punto 1.4 flex preto, gostaria de colocar um aerofólio, spoilers, rodas e farol neblina, alguém sabe de alguma loja de confiança na net onde eu possa adquirir esses itens? E qual a opinião de vcs sobre esses acessórios? Oq vcs aconselham?
Abraço a todos
Bem vindo ao clube
Incialmente, poste suas dúvidas num tópico próprio. Além disso, essas suas perguntas já foram respondidas, se você utilizar a busca achará muita informação!
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
O milha do Punto é o mesmo do Palio, T-Jet, Marea, etc... o que muda entre eles é o suporte interno e o acabamento do parachoque.
No Mercado Livre estão os melhores preços. Mas atenção! Existe o original e o paralelo, a diferença de preço e qualidade é grande.
Há possibilidade de trocar somente a lente que é de vidro.

No Mercado Livre estão os melhores preços. Mas atenção! Existe o original e o paralelo, a diferença de preço e qualidade é grande.
Há possibilidade de trocar somente a lente que é de vidro.

- Motorista de Auto Escola
Eu tenho um par aqui de reserva zero bala do proprio punto original, me manda MP se tiver interesse
- Piloto de Autorama
Caro amigo, tambem sou novo no clube, aproveito para me apresentar, meu nome é Atencio sou de João Pessoa. comprei um punto 2011, e tambem estou a procura de alguns acessorios inclusive um kit completo de farol de neblina. lamento pelo ocorrido com seu carro, olha como vc mesmo mencionou que quebrou a lente, consegui no mercado livre a lente, veja no link abaixo. BOA SORTE
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... stillo-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... stillo-_JM
- Piloto de Atari