Espelhamento 3M em São Paulo !!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Espelhamento 3M em São Paulo !!!

por ZaRgON » Qui Mai 13, 2010 10:54 am

Carrasco escreveu:
Olá shadow,

Como citei, se o trampo foi bem feito e realizado em sua totalidade obedecendo todos os padrões de aplicação independente de ser Espelhamento 3M ou Vitrificação Glass Coating "VALEU A PENA"......acho melhor pagar 600k e saber que meu carro está protegido do que pagar 300k e ser enrolado por um picareta qualquer que diz fazer Espelhamento ou Vitrificação de autos, mas só lixa, da polimento e aplica uma cera, fica bonito de cara mas depois de 1 mês o carro está todo marcado e sem brilho, ainda mais se for da cor do seu.....o meu é prata bari aí que os caras dão gato mesmo, em carros escuros não tem como disfarçar o trampo mal feito.

abraços,
Carrasco

Cara, só uma correção hehehehe, vc falou 300k e 600k, isso quer dizer 300mil :)

Eu estou querendo fazer alguma coisa pra melhorar a pintura do meu carro... ele é preto vesúvio com 1 ano e meio já, a pintura tá ficando morta, sem brilho, o que vocês indicam???

Um mecânico da Fiat me falou que esses processos do tipo espelhamento, cristalização, diamantização (já vi esse hehehe) é tudo besteira, que só polimento normal basta... Mas eu acho que a pintura do meu carro continua morta.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Qui Mai 13, 2010 11:50 am

ZaRgON escreveu:
Carrasco escreveu:
Olá shadow,

Como citei, se o trampo foi bem feito e realizado em sua totalidade obedecendo todos os padrões de aplicação independente de ser Espelhamento 3M ou Vitrificação Glass Coating "VALEU A PENA"......acho melhor pagar 600k e saber que meu carro está protegido do que pagar 300k e ser enrolado por um picareta qualquer que diz fazer Espelhamento ou Vitrificação de autos, mas só lixa, da polimento e aplica uma cera, fica bonito de cara mas depois de 1 mês o carro está todo marcado e sem brilho, ainda mais se for da cor do seu.....o meu é prata bari aí que os caras dão gato mesmo, em carros escuros não tem como disfarçar o trampo mal feito.

abraços,
Carrasco

Eu estou querendo fazer alguma coisa pra melhorar a pintura do meu carro... ele é preto vesúvio com 1 ano e meio já, a pintura tá ficando morta, sem brilho, o que vocês indicam???

Um mecânico da Fiat me falou que esses processos do tipo espelhamento, cristalização, diamantização (já vi esse hehehe) é tudo besteira, que só polimento normal basta... Mas eu acho que a pintura do meu carro continua morta.

thanks. erro de digitação. mas acho meio óbvio que alguém em sã consciência, pagaria 300 MIL, quanto mais 600, em um tratamento de pintura. Ilógico...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Carrasco » Qui Mai 13, 2010 6:13 pm

ZaRgON escreveu:
Carrasco escreveu:
Olá shadow,

abraços,
Carrasco

Errei feião hehehehehehehe (:D) .......faz parte :P ....preto é osso cara, o meu é prata e estou de cabeça quente pra saber o que vou fazer, também quero dar um up na minha caranga....mas acho que vou fazer um bom polimento como seu mecanico indicou, conheço um camarada que faz e cobra R$180,00 o trampo é muito bom ja fiz vários carros com ele, mas ele só faz um polimento com massa e um enceramento com aquelas boinas de espuma que evita os ologramas.
Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pecus » Sáb Abr 07, 2012 5:46 pm

Alguém conhece alguma oficina que faça vitrificação em são paulo?
as cc cobram muito caro!!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por viinicius » Qui Mai 03, 2012 10:36 pm

Nunca fiz espelhamento no meu e nem poli.. A única coisa que faço as vezes é passar uma cera aonde esta com manchas que não saem na lavagem e um polimento caseiro nas entradas de portas (carro branco sofre).
E como estou vendendo o bixo, nem vou polir!
Enfim, essa vitrificação dura 3 anos mesmo? Como da para saber?
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior