Punto 1.6 16v

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto 1.6 16v

por rickpessoa » Dom Mai 09, 2010 7:36 pm

Eu acho que o lançamento só será no meio do segundo semestre...minha humilde opinião!!
Em relação ao preço...penso que virá de 2 a 3 mil mais caro que o ELX atual, tudo até agora só é suposição...só esperar pra ver no que vai dar...as vezes o preço nem muda tanto!
abraço rapeize!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carrasco » Dom Mai 09, 2010 10:26 pm

Tava afim de comprar um Punto Sporting OKM.....mas acho que vou esperar pela definição dos modelos e motorizações (:D)
Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Seg Mai 10, 2010 12:05 am

rickpessoa escreveu:Eu acho que o lançamento só será no meio do segundo semestre...minha humilde opinião!!
Em relação ao preço...penso que virá de 2 a 3 mil mais caro que o ELX atual, tudo até agora só é suposição...só esperar pra ver no que vai dar...as vezes o preço nem muda tanto!
abraço rapeize!

mto mais caro acho q nao vai vir nao... pois se nao encosta mto no c4,focus... que sao um nivel acima...
eu torco para que o lancamento seja em junho.. porem acredito que sera no meio do segundo semestre tbm...

sei la ta todo mundo falando junho.. junho... mas acho q ta mto em cima.. novo uno foi lancado agora...nem comecaram as midias em tv e talz...
acredito que no minimo 2 meses todas as forcas da fiat estara voltada ao novo uno...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rickpessoa » Seg Mai 10, 2010 11:55 am

malicia escreveu:
rickpessoa escreveu:Eu acho que o lançamento só será no meio do segundo semestre...minha humilde opinião!!
abraço rapeize!

mto mais caro acho q nao vai vir nao... pois se nao encosta mto no c4,focus... que sao um nivel acima...
eu torco para que o lancamento seja em junho.. porem acredito que sera no meio do segundo semestre tbm...

sei la ta todo mundo falando junho.. junho... mas acho q ta mto em cima.. novo uno foi lancado agora...nem comecaram as midias em tv e talz...
acredito que no minimo 2 meses todas as forcas da fiat estara voltada ao novo uno...

Pois é, eu estou contigo!!!
Meu irmão falou com um amigo dele que trabalha na FIAT e ele disse a mesma coisa...'' a previsão é pra setembro, mas eu acho que está muito em cima..."
Mas quem vai saber, neh??? O preço do carro não pode subir muito pq senão eles dão um tiro no pé....já fiz o meu pedido e agora só estou esperando faturar, sou meio grilado com a FIAT em relação a novos lançamentos, fico satisfeito pegando meu ELX manco. Desvalorizar eu sei que vai, mas também não será lá grandes coisas...tem gente que prefere carro 1.4, tem gente que prefere 1.6, tem gente que odeia carro 16V e tem gente que ama 16V o fato é que toda panela tem sua tampa...a maioria da população é grilada com carro 16V, falo isso pq jah tive um e vi como foi na hora de vender, nunco tive nenhum problema pelo fato do carro ser 16V, apenas temos que ter uns cuidados a mais e a manutenção que é um pouco mais salgada, mas não é nada exorbitante!!
bora ver no que vai dar!
abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por J u N i n H o O » Seg Mai 10, 2010 2:21 pm

o problema é o seguinte, quero pegar o 1.6 com teto, deve ficar por uns 52 no max eu acho!!! nao deve passar muito disso pois o 1.8 ta a partir de 45,46 k o 1.6 deve ser em meiados de junho sim, hj vim um punto em test-driver na rua eu tava com um fox 1.6, ele tava acelerando igual um doido eu indo atraz, creio eu q era testando o novo motorzao, o punto tava o capeta... hehehehe tomara que chegue logo, em julho quero pegar o meu ja!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por J u N i n H o O » Seg Mai 10, 2010 2:23 pm

e mais um coisa, o punto é um #@%&! de um carro, um dos mais bonito, completo com teto e tudo, mais acabaram com ele com esse motor, tive ate desanimado qdo andei no 1.4, muito manco...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por J u N i n H o O » Seg Mai 10, 2010 2:26 pm

citando so mais uma coisa, vcs estao falando do uno pra la uno pra k, eu acho q nao tem nada a ver, pq o publico é totalmente diferente, é praticamente um carro de 30 mil a mais, eu acho q eles estao fazendo os testes necessarios para entrarem ja com força em junho, e juntamente ja lançando no linea e idea, que serao os proximos a fazer o up
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fledinho » Seg Mai 10, 2010 10:17 pm

rickpessoa escreveu:
malicia escreveu:
abraço rapeize!

Pois é, eu estou contigo!!!
Meu irmão falou com um amigo dele que trabalha na FIAT e ele disse a mesma coisa...'' a previsão é pra setembro, mas eu acho que está muito em cima..."
Mas quem vai saber, neh??? O preço do carro não pode subir muito pq senão eles dão um tiro no pé....já fiz o meu pedido e agora só estou esperando faturar, sou meio grilado com a FIAT em relação a novos lançamentos, fico satisfeito pegando meu ELX manco. Desvalorizar eu sei que vai, mas também não será lá grandes coisas...tem gente que prefere carro 1.4, tem gente que prefere 1.6, tem gente que odeia carro 16V e tem gente que ama 16V o fato é que toda panela tem sua tampa...a maioria da população é grilada com carro 16V, falo isso pq jah tive um e vi como foi na hora de vender, nunco tive nenhum problema pelo fato do carro ser 16V, apenas temos que ter uns cuidados a mais e a manutenção que é um pouco mais salgada, mas não é nada exorbitante!!
bora ver no que vai dar!
abraços

Amigo tbm fiz meu pedido e nada de faturar. Qual seu pedido e quanto tempo de espera já? Estou na mesma situação que você.

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adrianopunto » Seg Mai 10, 2010 10:59 pm

Hum, esse negócio de amigo de amigo nunca da certo ehehe. Pelo menos eu espero que não de dessa vez. Se o punto não sair em junho eu vou acabar indo pra outro carro. Não consigo mais esperar. E até onde eu lembro dos ''boatos'' que corriam em revistas o punto 1.6 chegava por agora e ''TALVEZ'' o EVO ficasse para o fim do ano.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por malicia » Seg Mai 10, 2010 11:34 pm

J u N i n H o O escreveu:citando so mais uma coisa, vcs estao falando do uno pra la uno pra k, eu acho q nao tem nada a ver, pq o publico é totalmente diferente, é praticamente um carro de 30 mil a mais, eu acho q eles estao fazendo os testes necessarios para entrarem ja com força em junho, e juntamente ja lançando no linea e idea, que serao os proximos a fazer o up

concordo que sao publico diferentes....

mas pelo tamanho do lancamento do uno e dos recursos (midias em geral, dinheiro, campanha) que ele vai consumir, eu axo q a fiat ainda vai espera uns 2,3 meses pra fazer qqer outro lancamento... pois na segunda semana de junho (que seria qndo os etorq seriam lancados) o assunto NOVO UNO ainda vai estar na boca no povo... e como eu disse ainda nem teve propaganda de tv do novo uno aqui.. vai ser no minimo 2 meses de mta propaganda....

bom mas eu to torcendo pra q seja em junho!
pois se nao farei que nem o adriano... vou pegar outro carro!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo