Punto 1.6 16v
Re: Punto 1.6 16v
LFONSECA escreveu:O Focus, sem sombra de dúvida é de um segmento superior, o dos Hatches médios (o punto eu classifico como compacto premium) se o 1.6 ficar muito caro, vai haver migração para a categoria de hatch médio, que ainda conta com o c4, que também é um lindo carro, pecando pelo seguro e custo de manutenção. O negócio é que se o punto 1.6 vir 45 mil pelado, se colocar os itens que o focus tem ficará mais caro que o focus 1.6!! A Fiat deve pensar nisso também.
ai que ta....
como a fiat vai fazer o punto-2011 1.6 nao micar os elx1.4 e ao mesmo tempo nao competir com o focus/c4 e cia.....!?!?
uma das coisas ela vai escolher... soh nos resta esperar pra ver qual...
- Roda dura de Auto Escola
Provavelmente vao escolher micar o elx auehhueuhehuehuheuauahe
- Velha Guarda
Já escolheram micar o ELX.
O motor 1.4 pelo que andei lendo agora só virá nos modelos de entrada do Punto, o ELX deixa de existir e dará lugar para o Atractive com motor 1.6 16V
Motor 1.4 não sai de linha, mas deixa de ser a menina dos olhos no Punto pela antiga falta de opção. Espera-se a manutenção dos preços nas versões que irão suceder as atuais.
O motor 1.4 pelo que andei lendo agora só virá nos modelos de entrada do Punto, o ELX deixa de existir e dará lugar para o Atractive com motor 1.6 16V
Motor 1.4 não sai de linha, mas deixa de ser a menina dos olhos no Punto pela antiga falta de opção. Espera-se a manutenção dos preços nas versões que irão suceder as atuais.
- Piloto de Auto Escola
Só uma dúvida, o Punto 1.6 vem agora em Junho 2010 ou em Junho 2011?
- Piloto de Atari
Só uma dúvida, o Punto 1.6 vem agora em Junho 2010 ou em Junho 2011?
Vem agora em junho de 2010...
Pelo menos é o que dizem os boatos. Esperamos que sejam reais!
- Piloto de Autorama
malicia escreveu:LFONSECA escreveu:O Focus, sem sombra de dúvida é de um segmento superior, o dos Hatches médios (o punto eu classifico como compacto premium) se o 1.6 ficar muito caro, vai haver migração para a categoria de hatch médio, que ainda conta com o c4, que também é um lindo carro, pecando pelo seguro e custo de manutenção. O negócio é que se o punto 1.6 vir 45 mil pelado, se colocar os itens que o focus tem ficará mais caro que o focus 1.6!! A Fiat deve pensar nisso também.
ai que ta....
como a fiat vai fazer o punto-2011 1.6 nao micar os elx1.4 e ao mesmo tempo nao competir com o focus/c4 e cia.....!?!?
Também acho que ela vai micar o 1.4 (que deixa de ser ELX)... O Punto é um excelente carro, mas não tem como competir com Focus e C4... Ainda por cima vem o Bravo no final do ano, creio que o 1.6 não pode ficar muito caro, se não dá problema!!
Tomara que se confirme esa previsão de sair em junho de 2010, já estou começando a ampliar meu leque de escolhas para trocar de carro, pois o punto está demorando muito!!
LFONSECA escreveu:malicia escreveu:LFONSECA escreveu:O Focus, sem sombra de dúvida é de um segmento superior, o dos Hatches médios (o punto eu classifico como compacto premium) se o 1.6 ficar muito caro, vai haver migração para a categoria de hatch médio, que ainda conta com o c4, que também é um lindo carro, pecando pelo seguro e custo de manutenção. O negócio é que se o punto 1.6 vir 45 mil pelado, se colocar os itens que o focus tem ficará mais caro que o focus 1.6!! A Fiat deve pensar nisso também.
ai que ta....
Também acho que ela vai micar o 1.4 (que deixa de ser ELX)... O Punto é um excelente carro, mas não tem como competir com Focus e C4... Ainda por cima vem o Bravo no final do ano, creio que o 1.6 não pode ficar muito caro, se não dá problema!!
Tomara que se confirme esa previsão de sair em junho de 2010, já estou começando a ampliar meu leque de escolhas para trocar de carro, pois o punto está demorando muito!!
exatamente... o mesmo esta acontecendo comigo...
estou a mto tempo esperando o punto,
sendo que tem uma pequena probabilidade de ele vir em junho qse pelo mesmo preco do focus....
ai fica complicado!!
- Roda dura de Auto Escola
malicia escreveu:fledinho escreveu:E nada do meu carro faturar, a enrolação é tanta que não duvido que pegue os novos...
qndo vc fez o pedido?
Deram entrada com meu pedido dia 06 de abril. Liguei lá umas 2x e falaram que em 30 dias (até 6 de maio) faturaria. Mas já desencanei de ficar ligando em cima, o q tiver q ser será, capaz q eu acabe saindo "ganhando" com enrolação por causa dessa mudança....pois se for faturado após o lançamento dos novos motores, acabo pegando o modelo novo, PORÉM sabei-me lá o preço que vai vir a brincadeira...esperar pra ver...
- Piloto de Autorama
fledinho escreveu:malicia escreveu:fledinho escreveu:E nada do meu carro faturar, a enrolação é tanta que não duvido que pegue os novos...
qndo vc fez o pedido?
Deram entrada com meu pedido dia 06 de abril. Liguei lá umas 2x e falaram que em 30 dias (até 6 de maio) faturaria. Mas já desencanei de ficar ligando em cima, o q tiver q ser será, capaz q eu acabe saindo "ganhando" com enrolação por causa dessa mudança....pois se for faturado após o lançamento dos novos motores, acabo pegando o modelo novo, PORÉM sabei-me lá o preço que vai vir a brincadeira...esperar pra ver...
Estou no mesmo dilema. Fiz o pedido por volta do dia 31 de março...O meu também é ELX 1.4 Alpine. O teu também é Creative I e vidros elétricos traseiros? Tou pra tentar cancelar o pedido e mandar esperar o 1.6....

- Piloto de Atari
LFONSECA escreveu:O Focus, sem sombra de dúvida é de um segmento superior, o dos Hatches médios (o punto eu classifico como compacto premium) se o 1.6 ficar muito caro, vai haver migração para a categoria de hatch médio, que ainda conta com o c4, que também é um lindo carro, pecando pelo seguro e custo de manutenção. O negócio é que se o punto 1.6 vir 45 mil pelado, se colocar os itens que o focus tem ficará mais caro que o focus 1.6!! A Fiat deve pensar nisso também.
Perfeiiiiito. Justo o que eu queria dizer. Focus GL 1.6 Flex = 51.790
O que tem a mais que o punto? Air bag duplo, rodas de liga leve, cd player mp3 e alarme anti furto.
Tentei carregar o site da fiat, mas nao ta indo. Ta muito pesado, devem estar atualizando pro uno ou algo assim.
Mas chutando o pouco que eu lembro(quem acessar o site depois e pegar o preço certinho dos opcionais pode postar):
Suposição de que o punto 1.6 Flex saia básico por 45.000
Air bag duplo (chute de 1.000, porém sei que é mais)
Roda de liga leve (chute de 1.000, sei que ta +- isso)
cd player mp3 (chute de 800)
Alarme anti furto (menor ideia, chute de 400 devido a outros posts por ai).
Então, 45000+1000+1000+800+400= 48.200.
Por uma diferença de apenas 3.500, isso porque não lembrei os preços exatos, subir uma categoria?
Pense bem fiat
- Piloto de Atari