Punto 1.6 16v

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto 1.6 16v

por malicia » Dom Mai 02, 2010 3:27 am

LFONSECA escreveu:O Focus, sem sombra de dúvida é de um segmento superior, o dos Hatches médios (o punto eu classifico como compacto premium) se o 1.6 ficar muito caro, vai haver migração para a categoria de hatch médio, que ainda conta com o c4, que também é um lindo carro, pecando pelo seguro e custo de manutenção. O negócio é que se o punto 1.6 vir 45 mil pelado, se colocar os itens que o focus tem ficará mais caro que o focus 1.6!! A Fiat deve pensar nisso também.

ai que ta....
como a fiat vai fazer o punto-2011 1.6 nao micar os elx1.4 e ao mesmo tempo nao competir com o focus/c4 e cia.....!?!?
uma das coisas ela vai escolher... soh nos resta esperar pra ver qual...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Takinarios » Dom Mai 02, 2010 11:15 am

Provavelmente vao escolher micar o elx auehhueuhehuehuheuauahe
Velha Guarda
Velha Guarda

por Frmg » Dom Mai 02, 2010 3:01 pm

Já escolheram micar o ELX.

O motor 1.4 pelo que andei lendo agora só virá nos modelos de entrada do Punto, o ELX deixa de existir e dará lugar para o Atractive com motor 1.6 16V
Motor 1.4 não sai de linha, mas deixa de ser a menina dos olhos no Punto pela antiga falta de opção. Espera-se a manutenção dos preços nas versões que irão suceder as atuais.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por eletronyk » Seg Mai 03, 2010 12:44 am

Só uma dúvida, o Punto 1.6 vem agora em Junho 2010 ou em Junho 2011?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Eduardo Bencz » Seg Mai 03, 2010 8:06 am

Só uma dúvida, o Punto 1.6 vem agora em Junho 2010 ou em Junho 2011?

Vem agora em junho de 2010...

Pelo menos é o que dizem os boatos. Esperamos que sejam reais!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LFONSECA » Seg Mai 03, 2010 5:56 pm

malicia escreveu:
LFONSECA escreveu:O Focus, sem sombra de dúvida é de um segmento superior, o dos Hatches médios (o punto eu classifico como compacto premium) se o 1.6 ficar muito caro, vai haver migração para a categoria de hatch médio, que ainda conta com o c4, que também é um lindo carro, pecando pelo seguro e custo de manutenção. O negócio é que se o punto 1.6 vir 45 mil pelado, se colocar os itens que o focus tem ficará mais caro que o focus 1.6!! A Fiat deve pensar nisso também.

ai que ta....
como a fiat vai fazer o punto-2011 1.6 nao micar os elx1.4 e ao mesmo tempo nao competir com o focus/c4 e cia.....!?!?

Também acho que ela vai micar o 1.4 (que deixa de ser ELX)... O Punto é um excelente carro, mas não tem como competir com Focus e C4... Ainda por cima vem o Bravo no final do ano, creio que o 1.6 não pode ficar muito caro, se não dá problema!!

Tomara que se confirme esa previsão de sair em junho de 2010, já estou começando a ampliar meu leque de escolhas para trocar de carro, pois o punto está demorando muito!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por malicia » Seg Mai 03, 2010 10:13 pm

LFONSECA escreveu:
malicia escreveu:

ai que ta....

Também acho que ela vai micar o 1.4 (que deixa de ser ELX)... O Punto é um excelente carro, mas não tem como competir com Focus e C4... Ainda por cima vem o Bravo no final do ano, creio que o 1.6 não pode ficar muito caro, se não dá problema!!

Tomara que se confirme esa previsão de sair em junho de 2010, já estou começando a ampliar meu leque de escolhas para trocar de carro, pois o punto está demorando muito!!

exatamente... o mesmo esta acontecendo comigo...
estou a mto tempo esperando o punto,
sendo que tem uma pequena probabilidade de ele vir em junho qse pelo mesmo preco do focus....
ai fica complicado!!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por fledinho » Seg Mai 03, 2010 10:16 pm

malicia escreveu:
fledinho escreveu:E nada do meu carro faturar, a enrolação é tanta que não duvido que pegue os novos...

qndo vc fez o pedido?

Deram entrada com meu pedido dia 06 de abril. Liguei lá umas 2x e falaram que em 30 dias (até 6 de maio) faturaria. Mas já desencanei de ficar ligando em cima, o q tiver q ser será, capaz q eu acabe saindo "ganhando" com enrolação por causa dessa mudança....pois se for faturado após o lançamento dos novos motores, acabo pegando o modelo novo, PORÉM sabei-me lá o preço que vai vir a brincadeira...esperar pra ver...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por svtb » Ter Mai 04, 2010 11:45 am

fledinho escreveu:
malicia escreveu:
fledinho escreveu:E nada do meu carro faturar, a enrolação é tanta que não duvido que pegue os novos...

qndo vc fez o pedido?

Deram entrada com meu pedido dia 06 de abril. Liguei lá umas 2x e falaram que em 30 dias (até 6 de maio) faturaria. Mas já desencanei de ficar ligando em cima, o q tiver q ser será, capaz q eu acabe saindo "ganhando" com enrolação por causa dessa mudança....pois se for faturado após o lançamento dos novos motores, acabo pegando o modelo novo, PORÉM sabei-me lá o preço que vai vir a brincadeira...esperar pra ver...

Estou no mesmo dilema. Fiz o pedido por volta do dia 31 de março...O meu também é ELX 1.4 Alpine. O teu também é Creative I e vidros elétricos traseiros? Tou pra tentar cancelar o pedido e mandar esperar o 1.6.... :roll:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adrianopunto » Ter Mai 04, 2010 11:34 pm

Perfeiiiiito. Justo o que eu queria dizer. Focus GL 1.6 Flex = 51.790
O que tem a mais que o punto? Air bag duplo, rodas de liga leve, cd player mp3 e alarme anti furto.

Tentei carregar o site da fiat, mas nao ta indo. Ta muito pesado, devem estar atualizando pro uno ou algo assim.
Mas chutando o pouco que eu lembro(quem acessar o site depois e pegar o preço certinho dos opcionais pode postar):
Suposição de que o punto 1.6 Flex saia básico por 45.000
Air bag duplo (chute de 1.000, porém sei que é mais)
Roda de liga leve (chute de 1.000, sei que ta +- isso)
cd player mp3 (chute de 800)
Alarme anti furto (menor ideia, chute de 400 devido a outros posts por ai).
Então, 45000+1000+1000+800+400= 48.200.
Por uma diferença de apenas 3.500, isso porque não lembrei os preços exatos, subir uma categoria?

Pense bem fiat
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo