Problema com Chip Potência.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Problema com Chip Potência.

por Homem de Ferro » Qui Abr 08, 2010 3:52 pm

nascarchips escreveu:
Homem de Ferro escreveu:
nascarchips escreveu:
Homem de Ferro escreveu:
nascarchips escreveu:Bom , finalizei mais um T-JET ...

Este ficou com reprogramação, escape completo e filtro K&N cônico. Ganho de 25cv ... Vou criar um tópico comparativo com todos os dados logo logo, Ok.Se der ainda hj.

Abraço.

Bom,quanto a esse ai eu nao sei,mas o meu que foi apenas a reprogramacao nao deu 1 unico cv a mais sequer.Mandei minha central 2 vezes pra voces,pois alguem me disse pelo telefone que havia um outro programa e tal.Mandei,passei novamente no dinamometro e nada,os mesmos 142 cvs originais de antes da reprogramacao.Liguei pro Herrera(sou cliente dele),ele falou muito bem de voces,que eram serios e que conheciam do assunto,mas que na verdade a reprogramcao do T-Jet ainda iria demorar pra sair alguma coisa boa,ate porque a turbina nao ajuda muito.Nada contra a trabalho de voces,mas somente com a programacao voces nao conseguem entregar o que prometem.Nem voces,nem a Funari e nem ninguem,conforme relatos de membros aqui do forum.
Nunca pedi dinheiro de volta,nunca briguei nem reclamei mais.Estou velho pra isso,estamos longe um do outro e nao vale a pena esse desgaste.So acho que voces deveriam para de comercializar a programacao,pois ela nao da a cavalaria prometida.
Gastar 1000 reais hoje em dia gracas aos ceus nao me atrapalha em nada,mas como paguei direitinho me sinto no direito de relatar o ocorrido pros amigos do forum.

CONCORDO com vc , mas como eu mesmo disse É TUDO NOVO , nova programação e tudo o mais ...Além de que se nós não resolvemos o seu carro com certeza lhe devolvemos o dinheiro.Para vc ter uma idéia na quinta -feira passada fizemos mais um T-JET aqui e o carro não veio potência tbm sendo assim ficamos até as 21:30 da noite mexendo no carro até achar o defeito e resolver o problema, tivemos de refazer o programa de novo e acertar o carro.No fim ficou perfeito .Se quizerem posto os gráficos , pra min não é problema algum...

Eu não ia ser louco de entrar aqui e prometer algo que não está funcionando de acordo, pense nisso.

Abraço.

Bom amigo,nao estou aqui pra polemizar e nem duvidar do seu trabalho,que podemos ver que e serio ate pelo tempo que voce esta no mercado.O fato e que na minha vez voces nao acertaram,nem na primeira tentiva e nem no recall.Na sua pagina,quando voce promete a media de 20 cv voce nao explica que o acerto tem que ser no dina,que tem que se trabalhar muito(como vc mesmo relatou no ultimo T-Jet) ate que se extraia a cavalaria informada.O meu foi nada mais nada menos que uma transferencia de arquivos do PC de voces pra minha central.Quando liguei pra loja informando que tinha passado no dina e nao havia nenhum ganho(alias,o torque piorou) falei com alguem que apenas me informou que eram duas programacoes diferentes e que era so enviar de volta que seria trocado.Pois bem,foram mais 100 reais de Sedex 10 e novamente nenhum ganho.Liguei mais uma vez e me pediram pra mandar a central novamente.Pensei: Quer saber?Se nao deram jeito ate agora e sao duas programacoes e ambas ja foram testadas,pra que gastar mais 100 reais?Todas as vezes que mandei a central mandei junto os graficos do antes e depois do dina daqui.Na realidade nunca me deram muita atencao.
Como voce mesmo disse,o outro cliente de Brasilia mandou o carro pra SP e o acerto foi feito.Nada mais justo que voces postarem naquela observacao no site que para o resultado aparecer e necessario que o carro esteja no local.E la no site voce nao cita que "E TUDO NOVO".
Mas vamos deixar isso pra la,vida que segue.No dia que aparecer uma programacao realmente aprovada,que mais gente tenha testado talvez eu pense em mexer novamente.

Boa sorte ai nas suas preparacoes.

Não sei se eu não soube explicar ou vc não me entendeu... O cliente de Brasília mandou o carro para cá , eu usei o acerto padrão que é o mesmo que estou usando agora e já testei em vários outros carros e funciona perfeitamente.No caso que eu quiz demonstar do outro de T-JET feito aqui na quinta feira é que extranhei o fato do carro ser gordo de combustível e isso simplesmente matou o carro como mostrei nos gráficos acima, talvez o problema de seu carro não ter ficado bom seja esse , o carro ficar gordo de mistura , não por causa da programação mas por ter diferenças de um carro para outro.Sinto que tenha ficado receoso sobre o que foi feito em seu carro mas caso queira me mandar a central novamente refaço e vc testa sem problema algum.Sefor o caso me passe o que vc gastou de sedex e eu lhe deposito, não quero que fique insatisfeito.

Facamos o seguinte:passe meu contato para o dono do T-Jet aqui de Brasilia(ou me passe o dele,como vc achar melhor) e eu o convido para passar no mesmo dina em que passei o meu todas as vezes,tudo por minha conta.Se realmente houver algum ganho significativo me encorajo a mandar minha central novamente.Alias,tem um cara que trabalha la que ja trabalhou ai,o Felipe.
Fica aqui minha proposta.Quanto ao valor do Sedex,isso e o de menos,gostaria mesmo era de ver meu carro mais forte.
Ate mais.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por CarlosPy » Qui Abr 08, 2010 4:05 pm

lo ideal es q Nascar se haga responsable por el gasto de sedex y solucionar el problema de la central asi nadie va quedar mal parado... No da gusto ver cuando una persona queda dolida por un mal servicio y menos q la otra parte no se haga responsable.. pero se nota q la Firma Nascar es seria por eso pido revisar de nuevo la central y dejar con la potencia prometida.. ojala se solucione todo... saludos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nascarchips » Qui Abr 08, 2010 6:06 pm

Ok, vou falar com o dono do carro e confirmo.

Abraço.
www.nascarchips.com
Desde 1981 - 29 anos de experiência
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedrofurlan » Sex Abr 09, 2010 3:57 pm

nascarchips escreveu:Ok, vou falar com o dono do carro e confirmo.

Abraço.

tenho um Linea Absolut, gostaria de saber qual a melhoria com um chip desses. Se tem alguma vantagem. por ser dualogic teria algum problema??

Grato
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Homem de Ferro » Sex Abr 09, 2010 4:31 pm

Abraço.

Grato.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por nascarchips » Ter Abr 13, 2010 9:37 am

Homem de Ferro escreveu:

Abraço.

Grato.

Respondido por MP
www.nascarchips.com
Desde 1981 - 29 anos de experiência
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Homem de Ferro » Sex Abr 16, 2010 8:53 pm

Temos que ser justo com os justos.Encontrei com o Erick,que e um medico aqui de Brasilia que fez um T-Jet na Nascar e me foi indicado pelo Fabio para que eu testasse,ja que o meu ainda nao deu certo.O cara foi muito gente boa largando o trabalho dele para passar o carro dele no dina.Chegamos la por volta de 3 da tarde e logo botamos o carro dele no dina.Estao curiosos?Imaginem eu entao.Pois bem,dada a largada e o carro dele ganhou ja com a correcao do dinamometro(segundo orientacao do fabricante,soma-se ao resultado 10 cv + 15% do valor obtido na roda) exatos 33 cavalos no motor,batendo 187 cv.Foram 153 cv na roda contra 141 do meu.A unica ressalva e que no dele foi feito escape,que fica um barulho legal,sem esporro,e o filtro conico.Na mesma hora fiz questao de dizer a ele que ele recebeu ate mais potencia do que lhe foi prometida,fazendo seu investimento valer a pena.
Trocamos varias ideias,eu andei no carro dele e ele no meu,pra sentir como fica a rigidez das molas esportivas.O cara realmente e gente fina.Fora isso,o Fabio da Nascar me mandou MP pedindo que reenviasse a central pois o programa ja foi otimizado depois do meu.
Ao pessoal da Nascar,so posso dizer que voces sao "machos",pois indicaram um carro para passar num dina estranho(diferente do de vcs),numa cidade com clima maluco.Mas pelo jeito voces tinham certeza do resulatdo,tanto que nao se omitiram em momento algum.Podem ter certeza que essa atitude fez diferenca pra mim e com certeza pra outros ao lerem o relato.Na proxima semana enviarei minha central com a certeza que dessa vez vai.
So mais uma duvida.Qual a importancia do intercooler maior ja que nao ha a troca da turbina por uma maior e nem uma pressao muito alta mesmo apos o remapeamento?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por cgw » Sex Abr 16, 2010 8:57 pm

Conheço o Fábio da NASCAR de vários foruns, sempre achei ele coretíssimo, até estranhei não ter dado certo no seu carro, bom que agora tem a certeza que dará certo, posta uns videos do antes e depois. (=D>)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Homem de Ferro » Sex Abr 16, 2010 9:22 pm

Eu sei disso,tenho alguns carros preparados pelo Herrera e quando contei o ocorrido ele me falou muito bem dos caras,que eram pessoas serias e entendidas no assunto.Se nao fossem serios nao estariam a 30 anos no mercado.Tenho certeza que no meu caso houve algum percalco,e alem disso eu nao tive paciencia de mandar a central mais uma vez.Mas na proxima semana a central estara de volta a Nascar.
Abraco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Homem de Ferro » Seg Abr 19, 2010 9:48 am

Por coincidencia nessa semana saiu a mesma preparacao feita no carro do Erick na revista Race Master,num T-Jet branco.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo