PUNTO T-JET
Re: PUNTO T-JET
Jupiter escreveu:poxa liciani comprou um golf ao invez do sporting![]()
![]()
hehehe vende este golf e compra um T-jet
![]()
![]()
Quero deixar claro que eu amo meu carro, peguei ele 0km em outubro!
O golf é ótimo, mas o seguro é dose, não pretendo renovar, e na epoca cotei o seguro do sporting, saiu por 2600,00 e achei bem acessível o valor. O do t-jet ainda não vi.
- Piloto de Atari
jander escreveu:O tjet é lindo demais. se tiver grana claro que vale a pena. Eu realmente fiquei bem atendido com o sporting. como a diferença era significativa de preço, coloquei na balança. Muita coisa nova para pagar esse ano e resolvi colocar no bolso uma grana para contingencia...
Mas se puder...va de tjet. é logico...
é, vou ter que fazer o mesmo... pensar bastante pra não comprometer outros setores!
Mas se não der p ser o t-jet vou de sporting!!
- Piloto de Atari
liciani feliciano escreveu:Jupiter escreveu:poxa liciani comprou um golf ao invez do sporting![]()
![]()
hehehe vende este golf e compra um T-jet
![]()
![]()
Quero deixar claro que eu amo meu carro, peguei ele 0km em outubro!
O golf é ótimo, mas o seguro é dose, não pretendo renovar, e na epoca cotei o seguro do sporting, saiu por 2600,00 e achei bem acessível o valor. O do t-jet ainda não vi.
Se vc quer sair de um Golf pra um TJet por causa do seguro, está indo pelo camiho errado, o valor do seguro do tJet se não igual ao do Golf é mais caro ainda...
TISSOT
- Velha Guarda
Nem...
depende do perfil.
No meu perfil o seguro do Tjet ficou a mesma coisa que um Sporting.
depende do perfil.
No meu perfil o seguro do Tjet ficou a mesma coisa que um Sporting.
- Velha Guarda
Você conseguiu um preço muito bom Rodrigo, pq já vi preços absurdos de seguro pro T Jet aqui em Curitiba, mais caro até que carro importado.
TISSOT
- Velha Guarda
Bom, eu paguei R$ 1.200,00 no do meu ex-Palio que era um ELX 1.4 2008/2009 ... quando troquei ele pelo T-Jet o seguro saiu por R$ 1.950,00 e olha que já tive sinistro com perca total uma vez e na época eu tinha 25 anos (ainda dentro da idade de risco), não acho o seguro do T-Jet caro não. Minha seguradora é a Itaú.
- Piloto de Auto Escola
Odiei a palavra GOLF, mas ainda tá em tempo de mudar para PUNTO.... rsrsrsrs Seja muito bem vinda!!!

- Roda dura de Auto Escola
Fofa Charmosa escreveu:Odiei a palavra GOLF, mas ainda tá em tempo de mudar para PUNTO.... rsrsrsrs Seja muito bem vinda!!!
Nossa, você não sabe o que está falando, o Golf é um carro incrível!
Obrigada pelas boas vindas!
- Piloto de Atari
Lici, a grande "bronca" que vc vai encontrar contra o Golf é de ser um carro de 2 gerações passadas, de projeto antigo, de motor grande e fraco.
Se fosse o Golf VI, ou até o Golf V mesmo (cara de Jetta, hehe) seria alvo de vários elogios...
Se fosse o Golf VI, ou até o Golf V mesmo (cara de Jetta, hehe) seria alvo de vários elogios...
- Velha Guarda
liciani feliciano escreveu:Fofa Charmosa escreveu:Odiei a palavra GOLF, mas ainda tá em tempo de mudar para PUNTO.... rsrsrsrs Seja muito bem vinda!!!
Nossa, você não sabe o que está falando, o Golf é um carro incrível!
Obrigada pelas boas vindas!
Era só zuando com vc por não ter escolhido logo o PUNTO, mas é um belo carro! Fique chateada não, é só brincadeira mesmo. Xerusss

- Roda dura de Auto Escola