Punto 1.6 16v
Re: Punto 1.6 16v
Inclusive os catalogos dos Tritec que já vazaram estão errados tbm... hehehehe
- Velha Guarda
Willy escreveu:Como assim não será 16v?!
Essa vendedora sabe mais do que todos os jornalistas que pesquisaram sobre esse motor até hoje....
AHEUHEuihAUIEHiE.... não vamos questionar o entendimento mecanico da coitada da vendedora IUEHIUEhie
Oq importa é que ja sabemos com ctza q o novo puto esta dando as caras em no max uns 15 a 20 dias!!!
Aqui no forum ja tivemos posts dizendo que será anunciado na final do bbb... e no site Autos segredos saiu A Noticia:
Publico hoje algumas informações sobre os motores FPT Tritec da Fiat. O nome dele provavelmente será E-TorQ visto que já é chamado internamente de E-TorQ 1.6 e 1.8.
A fábrica de Campo Largo já começou a produzir motores em fevereiro, mas por enquanto tudo é estocado pois a demanda dos próximos meses será alta. Sendo que já existem algumas pilhas de motores destinados a Betim, pois estão sendo produzidos em torno de 90 motores por dia. E em abril finalmente os motores devem começam a ser enviados para Betim, a princípio para o Punto e depois para outros modelos. Sendo que no final de abril ou no máximo começo de maio provalvemente, já esteja a venda o Punto com os motores E-TorQ. O motor 1.6 só não terá mais potência por causa do padrão novo de emissões que o governo lançou, aquele que classifica os motores de 1 a 5 estrelas. A ideia da FPT é ser a fabricante com maior número de motores 5 estrelas de emissões no mercado.
Ainda não foi oficializado mas o fabricante deverá liberar em breve a verba para que em 2014 o motor ganhe uma versão Multiair, sendo que o projeto avança rápido. Sem data definida para chegar, mas, já em fase de projeto é uma versão Multiair Turbo do motor 1.6.
Em outubro está marcada a data de ínicio para a produção do hatch médio Bravo, já o 326 (Palio) deverá ter sua produção iniciada em março de 2011, entretanto, essa data pode mudar pois o modelo não começou seus testes de rodagem. E o atual Mille deverá mesmo dar adeus ao mercado nacional no final de 2013.
O motor 1.4 tritec em princípio está com o projeto parado, a previsão é de que a fábrica de Campo Largo deva operar em capacidade máxima produzindo os motores 1.6 e 1.8, e quando a mesma foi comprada o projeto dos motores Fire II (1.0 LF e 1.4 EVO, que estreiam no 327) já estava bem avançados.
Agora estou com a mão coçando + ainda!!! demoro!!!
- Piloto de Atari
galera vendi o meu punto 2008 e estou aguardando o 2011 com motor 1.6, mas fui até a revenda FIAT e me falaram que está previsto apenas para o mês de junho ou julho, não aguento mais esperar estou a pé, ta dificil...
- Piloto de Atari
Não confie em infos de vendedor, RARAMENTE eles sabem de algo concreto.
Ele deve tá doido pra "desencalhar" o estoque atual e te empurrar um atual do que vc esperar e talvez comprar de outro vendedor ou outra concessionária.
Ele deve tá doido pra "desencalhar" o estoque atual e te empurrar um atual do que vc esperar e talvez comprar de outro vendedor ou outra concessionária.

- Motorista de Auto Escola
cgw escreveu:Não confie em infos de vendedor, RARAMENTE eles sabem de algo concreto.
Pior que eh verdade, sem contar que tem vendedor que nem conhece o carro. Enquanto esperava meu carro entrei num fiat 500 e perguntei qto saia o versao com borboletas do cambio no volante... o cara nem sabia que existia, e pergunto pra outros 3 ate descobri >.<
- Velha Guarda
Quando lançaram o 500 chegou ao cúmulo de eu perguntar ao vendedor por quanto sairia o 500 Sport amarelo com teto e couro e ele falar que era só boato do carro vir ao Brasil...........quando ele falou isso, falei com ele pra olhar pra tras.......tinham 2 500 no salão em exposição.........................e já com os preços.

cgw escreveu:Quando lançaram o 500 chegou ao cúmulo de eu perguntar ao vendedor por quanto sairia o 500 Sport amarelo com teto e couro e ele falar que era só boato do carro vir ao Brasil...........quando ele falou isso, falei com ele pra olhar pra tras.......tinham 2 500 no salão em exposição.........................e já com os preços.![]()
![]()
UHAuhUHuhauheuheauhauheuhuaheuhe
- Velha Guarda
Sem contar que meu pai não aguentou e riu na cara do vendedor......pra falar a verdade, deu até dó do cara, ele não sabia onde enfiar a cara rsrsrsrs
cgw escreveu:Quando lançaram o 500 chegou ao cúmulo de eu perguntar ao vendedor por quanto sairia o 500 Sport amarelo com teto e couro e ele falar que era só boato do carro vir ao Brasil...........quando ele falou isso, falei com ele pra olhar pra tras.......tinham 2 500 no salão em exposição.........................e já com os preços.![]()
![]()
naaaa se ta de brincadeira neh.....

Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
Pior que não, sério mesmo.