Painel Sporting ou HLX
7 mensagens
|Página 1 de 1
Painel Sporting ou HLX
Fala galera !
To querendo tirar um punto zero, mas vou esperar o 1.6 tritec.
Mas pelo o que eu andei vendo, o sporting ainda vai continuar com aqueles detalhes internos vermelhos, os quais nao gosto mto !!
Ai que esta minha duvida..
O que seria mais sensato de fazer ?
Comprar o sporting, e pintar tdos os detalhes em vermelho de alguma outra cor, e inclusive mudar os cintos por um cinza, e os puxadores vermelhos por aqueles cromados do HLX ?
Ou
comprar o HLX, qual o interior me agrada mto mais que o sporting, comprar o kit sporting, farol mascara negra e pintar os farol de milha ?
Sei que cada um tem suas desvantagens, como menor desvalorizacao e menor seguro, respectivamente.
Todos os carros vao ter airbag, abs, skydome, ar digital, e vou colocar as rodas do punto t-jet tb !!
Mais duvidas agora !!!
Sera que e possivel facilmente trocar os detalhes vermelhos por um de cor normal ? Ou melhor pintar ?
O puxador e o cinto vermelhos sao o que mais me incomoda ! qnto sera o jogo de cintos ? e sera que acha facil aqueles puxadores do hlx ? e qnto sera ?
qnto sera a roda do punto t jet ?
Se tiver como mudar a cor dos detalhes interno, e o puxador por um cromado, vou com sporting concertezaaa !! Menos desvalorizacao (por conta dos equipamentos de serie) e pelo status da plaquinha vermelha atras !! hehe
O carro vai ser preto vesuvio
Desculpas pelas mtas perguntas !! Mas preciso mto de respostas...
Bracao galera !
To querendo tirar um punto zero, mas vou esperar o 1.6 tritec.
Mas pelo o que eu andei vendo, o sporting ainda vai continuar com aqueles detalhes internos vermelhos, os quais nao gosto mto !!
Ai que esta minha duvida..
O que seria mais sensato de fazer ?
Comprar o sporting, e pintar tdos os detalhes em vermelho de alguma outra cor, e inclusive mudar os cintos por um cinza, e os puxadores vermelhos por aqueles cromados do HLX ?
Ou
comprar o HLX, qual o interior me agrada mto mais que o sporting, comprar o kit sporting, farol mascara negra e pintar os farol de milha ?
Sei que cada um tem suas desvantagens, como menor desvalorizacao e menor seguro, respectivamente.
Todos os carros vao ter airbag, abs, skydome, ar digital, e vou colocar as rodas do punto t-jet tb !!
Mais duvidas agora !!!
Sera que e possivel facilmente trocar os detalhes vermelhos por um de cor normal ? Ou melhor pintar ?
O puxador e o cinto vermelhos sao o que mais me incomoda ! qnto sera o jogo de cintos ? e sera que acha facil aqueles puxadores do hlx ? e qnto sera ?
qnto sera a roda do punto t jet ?
Se tiver como mudar a cor dos detalhes interno, e o puxador por um cromado, vou com sporting concertezaaa !! Menos desvalorizacao (por conta dos equipamentos de serie) e pelo status da plaquinha vermelha atras !! hehe
O carro vai ser preto vesuvio
Desculpas pelas mtas perguntas !! Mas preciso mto de respostas...
Bracao galera !
- Piloto de Atari
Re: Painel Sporting ou HLX
Cara compra o HLX que é mto mais vantagem que ter que comprar um Sporting e fazer downgrade....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Pelo preço vc pega um Punto T-jet sem teto...
Eu ficaria com o T-Jet sem pensar duas vezes... E pensando em interior, o do Tjet é o mais bonito, sem duvida
Eu ficaria com o T-Jet sem pensar duas vezes... E pensando em interior, o do Tjet é o mais bonito, sem duvida
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Pelo preço vc pega um Punto T-jet sem teto...
x2
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
a diferença do HLX pro Sporting nao sao so os detalhes vermelhos, o Sporting vem de serie com os Air bags duplos, ABS/EBD, máscara negra, saias laterais, ponteira, enfim...varias coisas que se vc pagar pra por no HLX vai deixá-lo mais caro que o Sporting.....poe na ponta do lapis...deve ficar proximo do preço de um T-jet...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Foi nesse pensamento que acabei no T-Jet...
- Velha Guarda
que doidera esses lances... comprei o meu com 40000km rodados
e não tive a oportunidade de escolher um branco ou um vermelho acabei no cinza cromo que lhe cai bem no custo para venda posteriormente....
mas na chance de tirar zero, concerteza um T-jet e branco!!!
auhauhauh......

mas na chance de tirar zero, concerteza um T-jet e branco!!!

auhauhauh......
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
7 mensagens
|Página 1 de 1