Quero comprar um PUNTO preciso de opiniões!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Quero comprar um PUNTO preciso de opiniões!

por ThiagoBack » Dom Mar 07, 2010 9:30 am

FABIOLCCOSTA escreveu:Muitos agradam, muitos não, eu particularmente não tenho nada a reclamar, estou a 1 mês com o meu e não tive quaisquer problemas, tenho um ELX 1.4.
Na boa, eu iria de ELX+ kit creative2, por dentro é igual ao HLX, mas isso vai depender do que exigir do carro, se precisa de potência o HLX te atende melhor.
Com relação a consumo no bairro o meu é beberrão, faz de 8,5 a 9,5 km/l na gasosa com 500km rodados, agora indo trabalhar pego o trânsito livre igual a br e usando o cutt-off na alta, por incrível que se ache chega a dar mais de 16,5km/l segundo o CB e pra quem duvidar posto a foto de um trajeto de 19km, fiz a média de 17,2km/l, mas quando rodo no bairro fico triste.

Poxa 16? ta bom d+ entao
eu esperando fazer uns 12 ja me atende perfeitamente!
Acho q vou ficar com um ELX msm! Completim....
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vander_caramori » Seg Mar 08, 2010 5:07 am

Tenho um 1.4 ELX 09/10, tirei em outubro, o carro esta com 12.000 km. Até agora só complementei o óleo, vai para a primeira revisão sem dar nenhum problema, nem barulho nem nada, o carro é 1.4, não é essa lerdeza que dizem, basta pegar o jeito, trocar a marcha no tempo certo, nem viajando tive problemas com ele, vai gostar do conforto dele ao dirigir...recomendado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por phabio » Ter Mar 09, 2010 6:22 pm

Meu, compra um carro de verdade. Esquece Fiat.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Th3bo » Qua Mar 10, 2010 3:06 pm

phabio escreveu:Meu, compra um carro de verdade. Esquece Fiat.

shaushaus mas que revolta.... :mrgreen:
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por diogocerrado » Qui Mar 11, 2010 11:38 pm

Opa, acabei de me cadastrar aqui... Saudações a todos!!!! Bem, tenho que dizer que já tive um Palio 16v, um Brava Elx e depois de outras marcas, agora tenho um punto, o qual receberá umas modificaçoes no visual em breve, data em que postarei algumas fotos. O meu Punto é ELX 1.4... confesso que, por ter saído de um carro mais potente, sofri um pco no início, mas é só o tempo de se acostumar a bem usar os 86 cv do carrinho... e verá que ele até que é esperto, mas é um 1.4, né?
Qto a manutenção, até hj, após um ano e 4 meses, tive que fazer um reparo na caixa de direção, cstando 300,00 pra consertar... o resto funciona muito bem... confortável, não tem grilos no interior e é muito bonito e confortável... O consumo na cidade é de 6, na estrada, a até 120, é 9, no alcool... acho razoável!!!
Mas, dando um parecer final, compraria um hlx 1.8, pelos detalhes e pela potencia extras. Ah, seguro em torno de 1.500,00 e ipva em torno de 1.000,00.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por viinicius » Seg Mar 15, 2010 12:07 pm

New civicão é mais legal ein.

Mais se for de punto, não pega ELX, 1.4..Ja to avisando.
VÁ DE 1.8
ahuAHUAHUAHUAHU
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior