Punto HLX 1.8 - Amarelo Indianápolis
10 mensagens
|Página 1 de 1
Punto HLX 1.8 - Amarelo Indianápolis
Alguém sabe se é possível conseguir um Punto HLX 1.8 na cor amarelo indianápolis???
Valeu!
Valeu!
- Piloto de Atari
Re: Punto HLX 1.8 - Amarelo Indianápolis
Cara, nda é impossivel, mas já te adianto que vc vai gastar uma boa grana e vai esperar um bom tempo pela entrega pois é um pedido único, fora da linha de produção. 

Quando comprei o meu perguntei na concessionária se haveria essa hipótese e eles me garantiram que a FIAT mantém um padrão da linha sporting e que de jeito nenhum poderiam fazer tal pedido especial...
TISSOT
- Velha Guarda
Então, eu tinha essa duvida tb, mas num outro topico o AraujoJR ou o Leo (não lembro bem) disseram que quando foi retirar o carro perguntaram se era possivel comprar um punto sporting na cor branco, e tiveram como resposta o que eu citei acima.
Estranho hein...
Estranho hein...

Eu acho que na compreensão da FIAT, fazer um ELX ou HLX sporting é descaracterizar uma linha esportiva, já que a cor amarela caracteriza essa esportividade, já o branco no sporting não descaracterizaria o modelo, já que até T - Jet tem branco...
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Eu acho que na compreensão da FIAT, fazer um ELX ou HLX sporting é descaracterizar uma linha esportiva, já que a cor amarela caracteriza essa esportividade, já o branco no sporting não descaracterizaria o modelo, já que até T - Jet tem branco...
Faz sentido, a cor amarela realmente da um ar esportivo ao carro. Mas é uma pena que não seja possível por no hlx, na minha opinião é a cor mais show.
Vou pegar o azul msm.
- Piloto de Atari
Lecofrag escreveu:andretissot escreveu:Eu acho que na compreensão da FIAT, fazer um ELX ou HLX sporting é descaracterizar uma linha esportiva, já que a cor amarela caracteriza essa esportividade, já o branco no sporting não descaracterizaria o modelo, já que até T - Jet tem branco...
Faz sentido, a cor amarela realmente da um ar esportivo ao carro. Mas é uma pena que não seja possível por no hlx, na minha opinião é a cor mais show.
Vou pegar o azul msm.
Porque não pega um Sporting de uma vez?

- Barbeiro de Auto Escola
Sim curte a cor e se for o caso pega o Sporting mesmo....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Gostaria mto de pegar o sporting, mas o meu limite é 50 mil, contando com seguro e IPVA! Só o sporting já custa 51 mil, então fica complicado. =/
Não tem como juntar mais grana.
Mas não tenho do que reclamar, só com o HLX (se tudo der certo, o 1.6 tritec) já ficarei feliz d+!!
Mas não tenho do que reclamar, só com o HLX (se tudo der certo, o 1.6 tritec) já ficarei feliz d+!!

- Piloto de Atari
Lecofrag escreveu:Gostaria mto de pegar o sporting, mas o meu limite é 50 mil, contando com seguro e IPVA! Só o sporting já custa 51 mil, então fica complicado. =/
a ta explicado entaum...
sim mas com certeza não terá do que reclamar com um Tritec 1.6...show de bola
abss
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
10 mensagens
|Página 1 de 1