Vidros Traseiros Elétricos - Necessários ou estéticos?
Re: Vidros Traseiros Elétricos - Necessários ou estéticos?
Weros escreveu:Galera, estou com uma dúvida cruel! Encomendei o meu ELX Vermelho Alpine (Kit Creative, Kit Casual e VET), dia 21/01, e me deram um prazo de 30 a 45 dias para por as mãos nele. Acontece que a vendedora me ligou ontem, 09/02, e me disse que chegou na concessionária um ELX Preto vesúvio (Kit Creative, Kit Casual, Bancos de couro - sem VET), e se eu quiser eu posso pegar esse. Aí me veio o dilema, será que eu pego esse mesmo sem os Vidros Elétricos Traseiros? A cor é linda, já andei pesquisando por aqui, mas não sei por que eu acho que sem o VET o carro não fica completo.
Quem aqui passou por esse dilema? Quem comprou sem o VET? O que vocês acham dêem a sua opinião.
Obs. Vou na sexta dar uma olhada pessoalmente na máquina.
Abraço, galera!
E ai xará, tudo bem!!!!
Sinceramente não aconselho você pegar o preto, muito menos sem VET....
Atualmente tenho um Siena ELX 1.4 Preto e sem VET, canso de cuidar da limpeza e quando saio na estrada tenho que me contorcer para abrir o vidro traseiro. Se você disponibiliza de 800,00 e sabe controlar a ansiedade, aguarde seu vermelho e com VET.
Ops... Também encomendei na semana passada um igualzinho ao seu, somente não pedi o Kit casual...
Abraços...

- Piloto de Atari
wflogistica escreveu:Weros escreveu:Galera, estou com uma dúvida cruel! Encomendei o meu ELX Vermelho Alpine (Kit Creative, Kit Casual e VET), dia 21/01, e me deram um prazo de 30 a 45 dias para por as mãos nele. Acontece que a vendedora me ligou ontem, 09/02, e me disse que chegou na concessionária um ELX Preto vesúvio (Kit Creative, Kit Casual, Bancos de couro - sem VET), e se eu quiser eu posso pegar esse. Aí me veio o dilema, será que eu pego esse mesmo sem os Vidros Elétricos Traseiros? A cor é linda, já andei pesquisando por aqui, mas não sei por que eu acho que sem o VET o carro não fica completo.
Quem aqui passou por esse dilema? Quem comprou sem o VET? O que vocês acham dêem a sua opinião.
Obs. Vou na sexta dar uma olhada pessoalmente na máquina.
Abraço, galera!
E ai xará, tudo bem!!!!
Sinceramente não aconselho você pegar o preto, muito menos sem VET....
Atualmente tenho um Siena ELX 1.4 Preto e sem VET, canso de cuidar da limpeza e quando saio na estrada tenho que me contorcer para abrir o vidro traseiro. Se você disponibiliza de 800,00 e sabe controlar a ansiedade, aguarde seu vermelho e com VET.
Ops... Também encomendei na semana passada um igualzinho ao seu, somente não pedi o Kit casual...
Abraços...
Tudo blz, Wagner! Valeu o conselho, mas caí na besteira de dar uma olhada no Punto preto vesúvio, e o que é pior, entrei nele, rsrs já era! Me apaixonei pelo carro. A falta de VET naquele momento nem me pareceu um problema, rs. Mas tudo bem, é o meu primeiro carro; daqui a uns dois anos e meio eu troco por um 1.6 Tritec.
De qualquer forma se eu esperasse iriamos ter aqui no clube dois Wagner com Puntos vermelho alpine, rsrs agora vai dar p diferenciar.
O meu eu pego segunda ou terça!
Abraço
- Piloto de Autorama
E o preto e o que esquenta mais nesse calor.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Leo Sliachticas escreveu:E o preto e o que esquenta mais nesse calor.
É o q eu pensava também, mas acho q o preto vesúvio (cor metálica) mais espelha, mais reflete a luz do q a absorve então acho q não esquenta tanto assim.
Nem parece preto, mais parece grafite, sei lá.
- Piloto de Autorama
não tem muita diferença não eu ja fiz um estudo sobre o assunto e a diferença e bem pequena
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
o preto vesuvio eh muito bonito viu..
tudo bem q carro escuro qualquer coisinha aparece..
mas quando o carro ta bonitinho, limpinho.. eh muito bonito!
tudo bem q carro escuro qualquer coisinha aparece..
mas quando o carro ta bonitinho, limpinho.. eh muito bonito!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
E ai pessoal blz ?
Cara vidro traseiro é bom qdo vc liga o ar..pelo comando da porta vc sobe todos os vidros...!!! nao precisa esperar o cara sacar que vc ligou o ar...!!! as vezes o mane de tras nao saca e vc tem que pedir pra fechar...!!!
E qdo tb o carro fica no sol o dia todo...no caso do meu...pelo comando do controle da chave vc destrava o carro e desce todos os vidros pra sair o ar quente que ta preso sair mais rapido...!!!
abs
Cara vidro traseiro é bom qdo vc liga o ar..pelo comando da porta vc sobe todos os vidros...!!! nao precisa esperar o cara sacar que vc ligou o ar...!!! as vezes o mane de tras nao saca e vc tem que pedir pra fechar...!!!
E qdo tb o carro fica no sol o dia todo...no caso do meu...pelo comando do controle da chave vc destrava o carro e desce todos os vidros pra sair o ar quente que ta preso sair mais rapido...!!!
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
O meu infelizmente não tem, mas faz falta, principalmente pra quem tem criança pequena como eu, por mim os vidros nem precisariam abrir , só ando com vidro fechado, sou viciado em arcondicionado, mas acho que vale apena esperar pela comodidade.
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
William Grana escreveu:E ai pessoal blz ?
Disse tudo....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola