Sejam sinceros. Punto elx 1.4 ou gol power 1.6??
Re: Sejam sinceros. Punto elx 1.4 ou gol power 1.6??
GALERA, NÃO ACOMPANHEI OS COMENTÁRIOAS ANTERIORES, MAIS COM TODO RESPEITO, VENDO ESSE TÓPICO, ACHO Q SERIA MAIS RACIONAL PELA PARTE DO NOSSO AMIGO Q Ô CRIOU, COMPARAR O "GOL COM O PALIO", OU "PUNTO COM O POLO"; AGORA GOL E PUNTO ?!?!?!
SINCERAMENTE SÃO PROPOSTAS BEM DIFERENTES DE AMBOS OS FABRICANTES, ABRAÇO.
SINCERAMENTE SÃO PROPOSTAS BEM DIFERENTES DE AMBOS OS FABRICANTES, ABRAÇO.
- Velha Guarda
darze escreveu:Galera fui hj na volks e na fiat.
Vi o power 1.6 e o punot elx com o pacote creative I (roda de liga leve de 16 pol., spoiler, rádio com MP3, retrovisores elétricos, chave canivete e painel de instrumentos da versão top HLX)
O preco do s dois eh basicamente o mesmo.
Qual vcs acham que vale mais a pena???
Li algumas reclamacoes a respeito do punto falando do consumo e barulho do motor.
Fala Man!!
Ainda não tenho o meu Punto, mas estou certo que irei comprar um, como você tive essas dúvidas também no inicio, pesquisei bastante e no meu ponto de vista o Punto é o melhor (tirando o motor), como falaram é um carro acima dos populares...
O que vou pegar é igual esse que vc viu.. bem legal!!
Abs!
Gibbas
Punto ELX 1.4 /2010 - Vermelho Alpine
Fábrica: vidro elétrico nas 4 portas + espelhos elétricos + rádio + controle no volante + alarme original + rodas 15" ELX • sensor de ré
Punto ELX 1.4 /2010 - Vermelho Alpine
Fábrica: vidro elétrico nas 4 portas + espelhos elétricos + rádio + controle no volante + alarme original + rodas 15" ELX • sensor de ré
- Piloto de Atari
SE vc quer andar de carroça compra um gol ....Agora se vc quer um carro ....pergunta pro club
- Motorista de Auto Escola
Gol 1.6
-Desempenho
-Cambio
-Espaço interno
Punto ELX
-Conforto
-Acabamento
-Status
-Visual
-Posição de dirigr
Não tem como comparar um carro com outro... O Gol tem seus prós em relação ao punto, com certeza, mas são prós que, na minha opnião, não conseguem suprir o que o Punto trás. Espaço interno do Gol é um pouco melhor, mas em compensação o Punto te "veste" muito melhor, posição de dirigir é ótima, muuuito mais confortável e acabamento muito superior.
Se você tiver afim de motor, ainda prefiro o Palio 1.8R ao Gol Power...
-Desempenho
-Cambio
-Espaço interno
Punto ELX
-Conforto
-Acabamento
-Status
-Visual
-Posição de dirigr
Não tem como comparar um carro com outro... O Gol tem seus prós em relação ao punto, com certeza, mas são prós que, na minha opnião, não conseguem suprir o que o Punto trás. Espaço interno do Gol é um pouco melhor, mas em compensação o Punto te "veste" muito melhor, posição de dirigir é ótima, muuuito mais confortável e acabamento muito superior.
Se você tiver afim de motor, ainda prefiro o Palio 1.8R ao Gol Power...

Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
- Piloto de Autorama
Bom eu não sei, mas acho que o seguro do gol deve ser mais caro. Digo isso pq o Golf o seguro é bem mais caro q o do Stilo (já comparei quando ia comprar um dos dois e por esses é outros motivos tive um Stilo) e no geral carros da VW costumam ter o seguro mais caro. Minha namorada tem um gol G4 basico (sem nada mesmo) e o seguro ficou em quase 2mil e o meu T-jet em R$2.800,00. Apesar de q eu tenha bonus 2 e ela não tenha bonus, a diferença pesa para o gol já que o punto custa 57mil e o gol 27mil.
Abs
Abs
- Piloto de Auto Escola
Gol, maior espaco interno??
Da onde?
Da onde?

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Ricardo_Ctba escreveu:Gol, maior espaco interno??
Da onde?
rsrsrsrsrs...............
talvez a posição de dirigir e toda a visibilidade q o gol tem, o punto realmente perde feio nesses requisitos.........
agora só faltou lançar esse gol, seria o gol G7 ?????
uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua.......................
- Velha Guarda
GOL É CARRO DE TRABALHO......................................................................
PUNTO É CARRO DE LUXO PASSEIO ....................................................................
PUNTO É CARRO DE LUXO PASSEIO ....................................................................
- Piloto de Kart de feriado
Gol não dá cara.. Gol é meio... Gol né!
- Piloto de Atari
Ricardo_Ctba escreveu:Gol, maior espaco interno??
Da onde?
Sim acho que até tem maior espaço interno.... pq não tem nada dentro só um painel feio de plástico vagal.... banco que mais parecem cepos, duros, simples e desconfortáveis shaushau
Gol é um bom carro mecânica confiável tbm mas em questão de conforto pera ai neh.... é um popular...
Esses dias vi um Golf dos novos pasmem o painel é igual o de um Gol que é o mesmo de um Fox que é um lixo de feio... VW em questão de conforto e acabamento parou no tempo na boa todos temos de concordar....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola