Punto 1.6 16v
Re: Punto 1.6 16v
Me fodi legal, rsrsrsrs, peguei um 1.8 essa semana. Mas também não ia conseguir esperar mais 2 meses por uma coisa que nem confirmada é. Precisava trocar meu carro urgente.
Mas caso confirme a parada, paciencia!!
Mas caso confirme a parada, paciencia!!

- Piloto de Autorama
Thisb escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:Thisb escreveu:chm0d escreveu:Eu acho q o esportivo do punto continuará o t-jet, ficando somente com punto 1.6 e t-jet.Abs.
MUITO pouco provável. A FIAT já está fabricando o Strada Sporting e virá ainda o Idea Sporting e o Siena Sporting. Isso é FATO. Pq você acha que ele tiraria o modelo Sporting da linha Punto, hein?.
Falei alguma mentira?? Com a chegada deste novo motor mata ou n mata o 1.8???
Td bem, se vc kiser mudar a palavra matar por substituir...Mas da td na mesma...
Pela minha interpretação da sua mensagem, você matou o MODELO Sporting. A troca (substituição, morte, etc) do MOTOR 1.8 é óbvia...
Entao meu caro amigo, vc deve voltar a escola e ter novamente aulas de interpretacao de texto....
Esta bem claro o q falei...Ou o 1.8 é so do Sporting??? O Hlx fica onde??
PS: Depois dessa parei...N posto mais nda neste topico...

andretissot escreveu:Putz, nao sei pq eu continuo entrando nesse topico ainda kkk... A galera ta se matando por causa de um negocio que nao tem sequer confirmação oficial...
x 2....
uahuahauhauahuaha
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
se bobear, a fiat vai matar o sporting... pra mim o sporting perdeu um pouco do sentido depois do t-jet...
eu apostaria em:
* ELX 1.4 8v Fire Multi-Air no máximo até 2011, pra ficar mais economico (maior queixa dos donos de 1.4)
* HLX 1.6 16v Tritec em março/abril próximo (pra acabar com a fama do motor gm)
* T-Jet sem mudanças a curto prazo (carro-propaganda da linha punto)
ps: punto e stilo sporting devem perder um pouco do apelo comercial depois que lançarem o siena, strada e idea sporting.
eu apostaria em:
* ELX 1.4 8v Fire Multi-Air no máximo até 2011, pra ficar mais economico (maior queixa dos donos de 1.4)
ps: punto e stilo sporting devem perder um pouco do apelo comercial depois que lançarem o siena, strada e idea sporting.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu acho que a linha esporte é mais para um apelo esportivo e não desempenho esportivo, mais sou dono de um sporting a mais de 2 anos e estou vendo pra comprar um T-JET, vamos ver como fica esse negocio.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
VLA escreveu:se bobear, a fiat vai matar o sporting... pra mim o sporting perdeu um pouco do sentido depois do t-jet...
eu apostaria em:
Eu acho exatamente isso, não faz sentido manter a linha (Sporting) tendo o T-Jet e acredito que fique assim como vc citou.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
Tudo indica que vai vira 1.6 mesmo.
Agora espere o carro com preço a parti de 45k
Agora espere o carro com preço a parti de 45k

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
hmm, nao concordo com a retirada do Sporting não... A diferença de preço é gritante pra tirar a Sporting de linha por causa da T-Jet, uma não mata a venda da outra. A Sporting custa 10 mil a menos, e as versões tem propósitos completamente diferentes. A Sporting é um carro mais acessível com um pacote de itens visuais. O T-Jet é o esportivo mais acessível do país, mas custa o mesmo que hatchs médios mais caros. São carros diferentes, com propósitos diferentes, para públicos diferentes.

Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
- Piloto de Autorama
chm0d escreveu:Como a fiat vai lançar um Punto Sporting 1.6 16v? n vejo nexo nisso.
pelo menos ele seria mais "sporting" que o atual...afinal esse 1.6 tem 128cv!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
- Piloto de Kart Profissional
Só um comentário sobre o Tritec 1.6 16v...
Esses motores eram utilizados pela BMW a uns anos atrás, e tinham 3 variantes: 1.4 16v, 1.6 16v, e 1.6 16v supercharger...
A Fiat comprou essa fábrica e pegou os motores.
O 1.6 16v tem 114cv, e é NESSE motor que a Fiat está trabalhando. É um motor a corrente, de comando único. Simples, de ferro fundido e sem nenhum fru-fru: Do jeito que brasileiro gosta, dá menos manutenção. Então, mesmo que a Fiat lance esse motor com a potencia original de 114cv na gasolina (e uns 117cv no álcool), já teriamos um motor melhor que o atual powertrain, pois é um motor essencialmente mais novo no seu projeto, mais girador, mais liso. Com os rumores falando sobre 125cv, se realmente for verdade, a Fiat está fazendo um bom trabalho no motor. Vamos aguardar até mês que vem e saber o que vem por aí.
Esses motores eram utilizados pela BMW a uns anos atrás, e tinham 3 variantes: 1.4 16v, 1.6 16v, e 1.6 16v supercharger...
A Fiat comprou essa fábrica e pegou os motores.
O 1.6 16v tem 114cv, e é NESSE motor que a Fiat está trabalhando. É um motor a corrente, de comando único. Simples, de ferro fundido e sem nenhum fru-fru: Do jeito que brasileiro gosta, dá menos manutenção. Então, mesmo que a Fiat lance esse motor com a potencia original de 114cv na gasolina (e uns 117cv no álcool), já teriamos um motor melhor que o atual powertrain, pois é um motor essencialmente mais novo no seu projeto, mais girador, mais liso. Com os rumores falando sobre 125cv, se realmente for verdade, a Fiat está fazendo um bom trabalho no motor. Vamos aguardar até mês que vem e saber o que vem por aí.

Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
- Piloto de Autorama