Novo Membro - Vale a pena?

Divisão Regional da Bahia

Moderador: Coordenadores BA

Re: Novo Membro - Vale a pena?

por macafe » Dom Dez 20, 2009 7:45 pm

Ricardo_Ctba escreveu:
punta cana escreveu:X2...vá de zero!

taxa de juro menor, sem contar que é zero, eu só pegaria usado se conhecesse o dono e soubesse como ele dirige e cuida do carro.

Abraços

Taxa de juro de um 2008 para um 2010 n difere em quase nda...Pra n dizer nda mesmo...
E 9 conto de diferenca da uma boa diferenca em uma parcela de financiamento!!!!

N sou contra pegar um usado..Desde que tomadas as medidas cabiveis pra n ter futuros aborrecimentos...

Um toque, procure financiamento fora das lojas... paguei taxa de 1.2%/mês no meu zero direto com minha gerente do Itaú (Caiu de 11k para 3k de juros ao final das contas).

Eu procurei muito um punto em bom estado, mas como é um carro novo a galera que tem não quer vender... aqui em São Paulo só achei increnca para vender.

Mas de qualquer forma boa sorte no negócio.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por P_Felipe » Seg Dez 21, 2009 9:19 am

macafe escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:
punta cana escreveu:X2...vá de zero!

taxa de juro menor, sem contar que é zero, eu só pegaria usado se conhecesse o dono e soubesse como ele dirige e cuida do carro.

Abraços

Taxa de juro de um 2008 para um 2010 n difere em quase nda...Pra n dizer nda mesmo...
E 9 conto de diferenca da uma boa diferenca em uma parcela de financiamento!!!!

N sou contra pegar um usado..Desde que tomadas as medidas cabiveis pra n ter futuros aborrecimentos...

Um toque, procure financiamento fora das lojas... paguei taxa de 1.2%/mês no meu zero direto com minha gerente do Itaú (Caiu de 11k para 3k de juros ao final das contas).

Eu procurei muito um punto em bom estado, mas como é um carro novo a galera que tem não quer vender... aqui em São Paulo só achei increnca para vender.

Mas de qualquer forma boa sorte no negócio.

No meu banco consegui taxa de 1,43 a.m., geralmente em lojas eles colocam 1,6 ; 1,7.
So que no banco quanto mas novo o carro, menor a taxa de juros.
So to sem tempo ainda pra andar no carro e levar alguem que entenda de motor pra saber como ta.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dirlowisk » Seg Dez 21, 2009 2:53 pm

rpz sou novo no forum. Eu sou totalmente farovável a comprar um bom carro usado com uns 20 mil rodados. Acho dificil um carro com 20 mil rodados ter algum tipo de problema. Já é meu terceiro usado e nunca tive problemas, geralmente compro carro com 1 ano 1 ano e meio de uso e só o que já deixei de gastar compensa qualquer problema no carro. Quanto ao preço, pesquisei bastante antes de comprar o meu e o preço é esse mesmo.... Eu confesso que dei sorte com meu carro mas foram uns 2 meses procurando e de olho no meu atual carro pq eu sabia que o cara não ia achar o quanto valia o carro. Enfim procure um pouco usado de particular pq vc consegue barganhar o preço e de preferência unico dono. meu carro é um hlx.1.8 2008 + Convergence + Couro peguei com 21 mil rodados e o carro está perfeito. uma coifa tava rasgada mas carro usado tem dessas, de resto tah tudo perfeito palavras do mecanico da fiori onde fiz a revisão de 22.500 km. Tenho 25 dias com meu carro e estou adorando. Peguei linha verde esse final de semana por 2 vezes e deu p conhecer melhor o carro :mrgreen:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por P_Felipe » Seg Dez 21, 2009 4:14 pm

Vou ver se esse domingo vou na feira...
1.8 deve ser uma maquina hein?
:mrgreen:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dirlowisk » Seg Dez 21, 2009 7:03 pm

P_Felipe escreveu:Vou ver se esse domingo vou na feira...
1.8 deve ser uma maquina hein?
:mrgreen:

huasudhasuhda tem que botar a cabeça no lugar :lol:

rpz compre jornal domingo quarta e sexta. Olhe pela manhã logo cedo.... vc vai acabar sabendo quais carros estão repetindo o anuncio e qual é novidade. vá nos anuncios novos e seja o primeiro a olhar. Me refiro aos carros de particular. Se o particular estiver pedindo muito ele vai repetir o anuncio e vai abaixar o preço até que chegue proximo ao que as revendas pagam, geralmente acontece isso, claro que tem suas exceções .
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por P_Felipe » Sáb Jan 09, 2010 9:49 pm

É galera...
Desistir do Punto usado...Acho que vou comprar um zerinho mesmo (:D)
Fui em 3 das 4 concessionárias da fiat aqui em salvador e realmente o preço tá bem atrativo!
Só tem um problema, como é queima de estoque dos modelos fabricados em 2009, não to achando um branquinho pra mim.. :cry:
So tem prata. preto e cinza...
Depois de passar na Americar, Fiori, e Cresauto, passei na Bremen da vw pra ver um gol novo branco...
Dai que surgiu o problema...la tem gol power 1.6 branco pra pronta entrega,,e a taxa tá bem baixa..
E agora josé? :shock:
So queria pegar um punto branco....ate pq to pegando zero pra isso..poder pegar do meu jeito...
Será que eu arrumo em outro lugar? pq eles falaram que não podem dar previsão de chegada :evil:
Me ajudem ai..quero trocar o carro esse mês ainda..

Desde já peço desculpa pelo tamanho do texto e pela atenção de vcs.
Abraços
Felipe Pedrosa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dirlowisk » Dom Jan 10, 2010 10:09 pm

tenta santo antonio de jesus e feira de santana.. eu faria isso. a proposito qto tah o punto 0km?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tomtullio » Dom Jan 10, 2010 10:49 pm

Man,

Quando eu peguei o meu branco, esperei 30 dias pra chegar!!Se vc ja esperou esse tempo todo não custa nada esperar mais um pouco!!

Entre o Punto X Gol!! Punto joga o golzinho no chulé, se ainda fosse o Polo, até podia ser!!

Mas vai na concessionaria e comprar logo o branco e espera tranquilo que chega!!
Depois ja pode frequentar os encontros da galera aqui de salvador!!ehehehe!!

Abraço!!
Punto ELX 1.4 Branco Banchisa
Chave Canivete - Roda Liga Leve Aro 15' de Fábrica
Banco de Couro - DVD Philips CED320
Xenon 6000k - Máscara Negra - InsulFilm G5
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por P_Felipe » Dom Jan 10, 2010 11:26 pm

Ta com uma promoção de punto 2009/2010.
Tem um prata completo mais vidro nas 4 portas, chave canivete, retrovisor elétrico.
Me fizeram por R$39.800,00
O problema é que como é pra torrar o estoque eu n posso fazer pedido, tenho que comprar o que tem saco?
O pratinha nem é tão mau...mas o branquinho.... :mrgreen:

Vou tentar em Santo antonio de jesus e feira..boa ideia!
Abraçoss
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por P_Felipe » Seg Jan 11, 2010 4:58 pm

É galera..
Procurei em todas daqui e nada..
Liguei pra feira e santo antonio de jesus e nada!
Agora é esperar
=/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo