Só isso no meu T Jet?
Re: Só isso no meu T Jet?
Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim!
Vender para particular é mais demorado, contudo, você consegue pegar uma grana a mais!
Vender para concessionária é mais rápido, contudo, eles não te pagam nada!!!!
Ai vai do gosto do cliente!
Pra mim, venda só pra particular. Ainda não estou na fase de rasgar dinheiro! hUAhuAHuHUAhuAHuHAU!!!
Boa sorte na venda e na escolha do carro novo!!!
Abs!
Vender para particular é mais demorado, contudo, você consegue pegar uma grana a mais!
Vender para concessionária é mais rápido, contudo, eles não te pagam nada!!!!
Ai vai do gosto do cliente!
Pra mim, venda só pra particular. Ainda não estou na fase de rasgar dinheiro! hUAhuAHuHUAhuAHuHAU!!!
Boa sorte na venda e na escolha do carro novo!!!
Abs!
- Velha Guarda
nunca vendi um carro particular...nao tenho saco
prefiro perder uma grana e pegar logo o carro novo, alem de ter a ceretza que ninguem vai vir atras de mim me encher o saco caso o carro tenha algum defeito que nem eu sabia!!!
prefiro perder uma grana e pegar logo o carro novo, alem de ter a ceretza que ninguem vai vir atras de mim me encher o saco caso o carro tenha algum defeito que nem eu sabia!!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Apesar da robustez e confiabilidade do Civic, eu jamais compraria um. A Honda há bastante tempo já percebeu que consolidou uma ótima imagem no Brasil e por isso cobra o que quer pelos seus carros, pois sabe que ainda assim irão vender absurdamente bem. O Civic é um exemplo disso, e o City, então, dispensa comentários. Há uma enorme gordura no preço desses carros, os quais são muito simples e carentes de itens de série... com o mesmo valor se compra coisa muito mais atraente.
Foi assim que pensei na época e comprei o Linea Tjet... anda mais que Civic em qualquer situação, especialmente nas retomadas e final, muitíssimo mais completo, econômico e tudo mais... tudo isso por apenas uns três mil reais a mais que o LXS (que é extremamente pé-de-boi). Além disso, o atendimento L"Unico é excepcionalmente bom, o seguro é bem barato... enfim, estou absolutamente satisfeito.
E, no tocante ao Punto Tjet, eu considero sua relação custo/benefício/itens de comodidade/diversão excepcionalmente boa. Sou fã desse carro. É óbvio que o Si anda bem mais e tem outras virtudes também, mas cobra 50 % a mais por isso.
Foi assim que pensei na época e comprei o Linea Tjet... anda mais que Civic em qualquer situação, especialmente nas retomadas e final, muitíssimo mais completo, econômico e tudo mais... tudo isso por apenas uns três mil reais a mais que o LXS (que é extremamente pé-de-boi). Além disso, o atendimento L"Unico é excepcionalmente bom, o seguro é bem barato... enfim, estou absolutamente satisfeito.
E, no tocante ao Punto Tjet, eu considero sua relação custo/benefício/itens de comodidade/diversão excepcionalmente boa. Sou fã desse carro. É óbvio que o Si anda bem mais e tem outras virtudes também, mas cobra 50 % a mais por isso.
- Piloto de Autorama
socket escreveu:No seu caso... com a decepcao que vc teve... é melhor se desfazer... pq quando o cara ganha raiva do carro nao tem jeito!
O pior é que gostei do carro...
O que me deixou p... foi a falta de consideração e de respeito da Fiat comigo quando eu precisei dela. E me decepcionei também com a péssima qualidade das peças, pintura, acabamento, etc....
- Barbeiro de Auto Escola
PTurbo escreveu:Vou ser sincero, eu nunca frequentei tanto uma concessionária como estou frequentando agora com o meu T Jet.
Isso é muito chato!
Esse também é o motivo do meu descontentamento!
- Barbeiro de Auto Escola
Outra coisa que eu ouço falar sobre a Honda e por isso também fico com "um pé atrás", é sobre o atendimento pós vendas das concessionárias.
Dizem que é muito ruim o atendimento pós vendas da Honda, há muito descaso.
Concordo plenamente que o Civic é muito pé de boi pelo preço que cobram nele. Realmente tem muita gordura no valor do Civic.
HélderP, como você mesmo disse a Honda já percebeu que fez nome aqui no Brasil e por isso abusa no preço de seus carros pés de boi.
Estou pensando melhor se realmente vale a pena gastar 90 mil num Si.
Não gostei do atendimento das concessionárias Honda quando fui ver o Si.
Eu não tive um tratamento adequado.
Até mesmo quando a gente vai ver um carro simples qualquer, somos bem atendidos nas concessionárias.
Antes de vender o carro os vendedores da Honda não me trataram de acordo, imagine depois de eu comprar o carro!
Dizem que é muito ruim o atendimento pós vendas da Honda, há muito descaso.
Concordo plenamente que o Civic é muito pé de boi pelo preço que cobram nele. Realmente tem muita gordura no valor do Civic.
HélderP, como você mesmo disse a Honda já percebeu que fez nome aqui no Brasil e por isso abusa no preço de seus carros pés de boi.
Estou pensando melhor se realmente vale a pena gastar 90 mil num Si.
Não gostei do atendimento das concessionárias Honda quando fui ver o Si.
Eu não tive um tratamento adequado.
Até mesmo quando a gente vai ver um carro simples qualquer, somos bem atendidos nas concessionárias.
Antes de vender o carro os vendedores da Honda não me trataram de acordo, imagine depois de eu comprar o carro!
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
phabio escreveu:PTurbo escreveu:Vou ser sincero, eu nunca frequentei tanto uma concessionária como estou frequentando agora com o meu T Jet.
Isso é muito chato!
Esse também é o motivo do meu descontentamento!
Você tem toda razão de ficar descontente.
Editado pela última vez por PTurbo em Ter Nov 24, 2009 8:55 am, em um total de 1 vez.
#@%&!...
ofereceram 28mil no meu punto ELX 1.4.
O carro tem Air bag, abs, blue-me, banco de couro... e está com 30k.
ofereceram 28mil no meu punto ELX 1.4.
O carro tem Air bag, abs, blue-me, banco de couro... e está com 30k.
- Piloto de Atari
Concessionária paga o mínimo do mínimo em nossos carros e cobram o máximo que podem nos carros dela.
Querem lucrar ao máximo.
Querem lucrar ao máximo.
Editado pela última vez por PTurbo em Ter Nov 24, 2009 9:06 am, em um total de 1 vez.
phabio escreveu:socket escreveu:No seu caso... com a decepcao que vc teve... é melhor se desfazer... pq quando o cara ganha raiva do carro nao tem jeito!
O pior é que gostei do carro...
O que me deixou p... foi a falta de consideração e de respeito da Fiat comigo quando eu precisei dela. E me decepcionei também com a péssima qualidade das peças, pintura, acabamento, etc....
Eu também notei que a qualidade da pintura é muito ruim e as peças são de má qualidade.
Pra você ter uma idéia, o meu párachoque traseiro veio com "bolhas" na pintura.
Um simples controle visual de qualidade detectaria o problema.
Qualquer esbarrão ou encostada na pintura já sai tinta. É muito frágil a pintura.
O meu banco já descosturou.
O meu parachoque traseiro dilata e a FIAT diz que isso é normal.Diz que uma pequena dilatação é normal quando o carro está exposto ao sol.
O barulho na minha suspensão dianteira esquerda a concessionária não conseguiu descobrir o que é.
Desmontaram a suspensão e disseram que não encontraram nada de anormal.
Resumindo: eles não sabem o que causa este barulho "clóc clóc" e fica por isso mesmo.
Só não levei numa oficina de minha confiança porque ele ainda está na garantia mas tenho certeza que eles descobririam o problema.
To cada vez me decepcionando mais com o carro.