Moscas!!!
Re: Moscas!!!
ou então, aprende a fumar

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
DiogoDZ escreveu:Adota um Sapo de estimação, e quando for saír deixa ele em cima do teto do teu carro...
Ai, qual quer coisa me Chama!!!

Mas é dificil isso, tenta mudar a cera do carro, ou plota ele de preto fosco!!

- Piloto de Autorama
poxa q louco isso.. huahuahuahuaahu
uma coisa q eu faria se fosse você mandaria um e-mail para fiat informando que em vários veiculo da cor do sue caror estão tendo isso, pode ser alguma coisa na composição da tinta branca que atrai as moscas.. tira uma foto tbm.. manda pra algum programa automotivo, manda pra sites do ramo.. faça bagunça.. hehehe
uma coisa q eu faria se fosse você mandaria um e-mail para fiat informando que em vários veiculo da cor do sue caror estão tendo isso, pode ser alguma coisa na composição da tinta branca que atrai as moscas.. tira uma foto tbm.. manda pra algum programa automotivo, manda pra sites do ramo.. faça bagunça.. hehehe
Power...
kkkkkkkkkkkkk, as sugestões da galera merece premios.
bizarro,
Não pelas moscas, mas pelo Punto Branco. Nunca vi um ao vivo aqui em SP. Nem como táxi.
Deve se bonito, mas as pessoas tem muito preconceito.
Quanto as moscas talvez seja alguma relação da cor, com incidência de sol, que podem atrái-las. Parece esquisito, esses insetos podem ser atraidos por determinadas cores ou tipos de luz, ou mistura delas. Assim como alguns insetos são atraidos por aquelas luzes brancas que temos em casa. Quando apagamos eles se afastam.
bizarro,
Não pelas moscas, mas pelo Punto Branco. Nunca vi um ao vivo aqui em SP. Nem como táxi.
Quanto as moscas talvez seja alguma relação da cor, com incidência de sol, que podem atrái-las. Parece esquisito, esses insetos podem ser atraidos por determinadas cores ou tipos de luz, ou mistura delas. Assim como alguns insetos são atraidos por aquelas luzes brancas que temos em casa. Quando apagamos eles se afastam.
- Piloto de Atari
CadoT escreveu:DiogoDZ escreveu:Adota um Sapo de estimação, e quando for saír deixa ele em cima do teto do teu carro...
Ai, qual quer coisa me Chama!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas é dificil isso, tenta mudar a cera do carro, ou plota ele de preto fosco!!![]()
Bahhh!!! Vc está fazendo falta por aqui!!! hahahahahah As moscas estão tomando conta Black Frog!! hahahahaha
- Barbeiro de Auto Escola
gorio escreveu:kkkkkkkkkkkkk, as sugestões da galera merece premios.
bizarro,
Cara, to me divertindo lendo as sugestões! Muito engraçadas! A de eu aprender a fumar então, foi demais! Imagina eu fumando ao lado do carro e dando umas baforadas nele! Tipo um "preto véio" dando uns "passes" nos carro! hahahahahaha
Eu gosto de carro branco! Já tive vários! To até pensando em fazer um bocão no Punto! Já vi fotos aqui no site e achei bem legal no branco! Destaca horrores!
E o que atrai as moscas é realmente a cor branca, que reflete toda a luz do sol! É o efeito parecido com o das lâmpadas, como comentaram acima!
Seria bom se existisse uma cera com repelente, daí acabaria com esse inconveniente! (Até rimou hahahahah)
bauken escreveu:gorio escreveu:kkkkkkkkkkkkk, as sugestões da galera merece premios.
bizarro,
Cara, to me divertindo lendo as sugestões! Muito engraçadas! A de eu aprender a fumar então, foi demais! Imagina eu fumando ao lado do carro e dando umas baforadas nele! Tipo um "preto véio" dando uns "passes" nos carro! hahahahahaha
Eu gosto de carro branco! Já tive vários! To até pensando em fazer um bocão no Punto! Já vi fotos aqui no site e achei bem legal no branco! Destaca horrores!
E o que atrai as moscas é realmente a cor branca, que reflete toda a luz do sol! É o efeito parecido com o das lâmpadas, como comentaram acima!
Seria bom se existisse uma cera com repelente, daí acabaria com esse inconveniente! (Até rimou hahahahah)
Vc pode inventar a tal cera, patentear e ficar milionario, jah pensou na possibilidade? hehehehehehe

- Piloto de Autorama
ja que sugeriram ligar pra FIAT, liga mesmo, chama a imprensa, ameace procurar o PROCON afinal, voce pagou muito caro por um "imã para moscas sobre rodas" (imaginou a cena ? voce atras de um caminhao daqueles que transportam ossos de açougue ou caminhão de lixo e, repentinamente, o enxame vem na direção de eu carro. cena de desenho animado...) Pior é a vizinhança apontar e dizer: lá vai o bichado...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
fvione escreveu:
Vc pode inventar a tal cera, patentear e ficar milionario, jah pensou na possibilidade? hehehehehehe
Hummm Boa idéia! Vou pensar sobre isso! hehehe
shadowcps escreveu:ja que sugeriram ligar pra FIAT, liga mesmo, chama a imprensa, ameace procurar o PROCON afinal, voce pagou muito caro por um "imã para moscas sobre rodas" (imaginou a cena ? voce atras de um caminhao daqueles que transportam ossos de açougue ou caminhão de lixo e, repentinamente, o enxame vem na direção de eu carro. cena de desenho animado...) Pior é a vizinhança apontar e dizer: lá vai o bichado...
hahahaha Bizarro!! Imagina: "Ihhh lá vai o cag@do!!" hahahahahaahahha