PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Positron Keyless, qq. loja instala. E, caso esteja ainda na garantia a FIAT, tb. instala. 

- Motorista de Auto Escola
educentury escreveu:Gostaria sa saber quem blinda as fechaduras em Campinas-SP, alguém já fez aqui????
Na teoria, qquer funilaria, cara. Na prática, tbm tow procurando...
- Velha Guarda
Mais um pra conta, galera... acabei de voltar aqui do Carrefour Zona Norte, onde fiquei cerca de 20 min.
Na volta notei que a tampinha do porta treco de cima estava aberto, e já me atinei.
De cara notei que o GPS tinha ido pra banha.... f$%$%$. e levaram o carregador junto.
Olhei o resto e não roubaram mais nada.
Nãio tinha alarme, e o carro estava intacto, inclusive tavado.
Na volta olhei com calma na fechadura do meu lado e estava com a tampinha da chave pra dentro...
To pensando em acabar com as fechaduras todas... o problema é o porta-malas, que em dia de chuva fica um saco abrir o carro pra abrir a trava por dentro e depois ir descarregar o carrinho de compras.
Alguem conhece algum automatizador de abertura do porta-malas pra por junto da chave ou no chaveiro?
Abraço,
Cristiano
Na volta notei que a tampinha do porta treco de cima estava aberto, e já me atinei.
De cara notei que o GPS tinha ido pra banha.... f$%$%$. e levaram o carregador junto.
Olhei o resto e não roubaram mais nada.
Nãio tinha alarme, e o carro estava intacto, inclusive tavado.
Na volta olhei com calma na fechadura do meu lado e estava com a tampinha da chave pra dentro...
To pensando em acabar com as fechaduras todas... o problema é o porta-malas, que em dia de chuva fica um saco abrir o carro pra abrir a trava por dentro e depois ir descarregar o carrinho de compras.
Alguem conhece algum automatizador de abertura do porta-malas pra por junto da chave ou no chaveiro?
Abraço,
Cristiano
- Piloto de Atari
crisln escreveu:Alguem conhece algum automatizador de abertura do porta-malas pra por junto da chave ou no chaveiro?
Abraço,
Cristiano
Compre uma trava elétrica e acople um alarme ou controle pra abri-la...
Ou então se tiver R$ sobrando... compre o sistema do Linea... trocando até a chave canivete e o sistema todo (a chave do Linea já tem botão para abrir a mala)!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
soketão blz , perdi a porcaria da minha senha tive que fazer outro cadastro noo site ..............
, não compensa adaptar trava eletrica no porta malas , olhei isso na autorizada e conversei com um vizinho meu que é engenheiro da Fiat e ele me disse , que é jogar dinheiro fora , melhor deixar como esta mesmo , vou mecher agora no peito de aço , insufilme aho que não vou por , chama muita atenção , se eu colocar acho que vou por um mais clarinho só pra ficar com uma tonalidade proxima dos de trás , meu carro ta uma chiadeira só viu................ta dando ate raiva parece carro velho ................ 

- Piloto de Autorama
sant`ana 1 escreveu:soketão blz , perdi a porcaria da minha senha tive que fazer outro cadastro noo site .............., não compensa adaptar trava eletrica no porta malas , olhei isso na autorizada e conversei com um vizinho meu que é engenheiro da Fiat e ele me disse , que é jogar dinheiro fora , melhor deixar como esta mesmo , vou mecher agora no peito de aço , insufilme aho que não vou por , chama muita atenção , se eu colocar acho que vou por um mais clarinho só pra ficar com uma tonalidade proxima dos de trás , meu carro ta uma chiadeira só viu................ta dando ate raiva parece carro velho ................
Se quiser posso resetar a senha...
E quanto ao alarme... pq não compensa? Alarme + trava simples não dá nem R$120...
Se eu realmente precisasse dessa função... pra mim compensaria e muito!
Mas na realidade poderia ser feita outra coisa no lugar do alarme... já que vai ter apenas o papel de ATIVAR e DESATIVAR a trava...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
1) Punto Sporting
2) Não tinha alarme
Moro em Sampa, zona sul, levaram o estepe zerado (tinha 1 mochila + tenis velho + 1 chuteira no porta malas... intactas) Ocorreu ha uns 4 meses, e percebi uns 2 ou 3 dias depois somente por causa do barulho,,, até pensei q tivesse sido num manobrista qquer, mas depois vi o trabalho "profissional" q o meliante fez no miolo da porta passageiro dianteiro!!
2) Não tinha alarme
Moro em Sampa, zona sul, levaram o estepe zerado (tinha 1 mochila + tenis velho + 1 chuteira no porta malas... intactas) Ocorreu ha uns 4 meses, e percebi uns 2 ou 3 dias depois somente por causa do barulho,,, até pensei q tivesse sido num manobrista qquer, mas depois vi o trabalho "profissional" q o meliante fez no miolo da porta passageiro dianteiro!!
- Piloto de Atari
Re: Roubaram meu estepe =/
Alguém poderia organizar, por aqui mesmo, uma lista com todos os proprietários que tiveram seus carros arrombados. Já deu pra perceber que abrem nosso carro com facilidade. Não é apenas um estepe que vai embora...podem fazer a festa dentro do carro e roubar vários pertences, etc. Imagina se um ladrão esconde no porta-malas para entrar na garagem da sua casa? Ainda não teve ninguém com essa idéia, mas não vai demorar. Sugiro fazermos uma lista com os proprietários e encaminharmos para o ministério público (procon). O que acham?
- Piloto de Autorama
puntoderretendo escreveu:Ainda não teve ninguém com essa idéia, mas não vai demorar.
Pronto. Você teve a idéia. E deu idéia. rs
Não acho que adianta reclamar, não. Nesse país, não adianta. Ninguém respeita ninguém por aqui, porque o povo brasileiro é muito b.... mole. O povo é lesado, enganado e a Justiça está sempre do lado dos piores bandidos. E ainda temos coragem de falar mal dos argentinos.....
É melhor comprar um carro melhor no futuro e fazer propaganda negativa da Fiat, sempre que possível.
- Barbeiro de Auto Escola
O problema é que nesse país o povo se convenceu que reclamar não adianta. Por isso que não adianta mesmo.
Dou muita moral pra iniciativa. Soh espero não entrar pra essa triste estatística quando o meu punto chegar.
Dou muita moral pra iniciativa. Soh espero não entrar pra essa triste estatística quando o meu punto chegar.

- Piloto de Autorama