Punto T-Jet ou Fiat 500 Lounge
Re: Punto T-Jet ou Fiat 500 Lounge
Cgw,
eu to MUITO na dúvida entre eles........
Mas a opção nao é com os Kit Full (couro e roda 16) A opção é ambos básicos. com rodas 15. No caso da versão Lounge, ela tem teto de vidro fixo. O legal que o 500 mesmo basico tem 5 airbags, controle de estabilidade e controle de tração.
mas o T-jet teria teto, hsd, subwofer.
Linea acabei até descartando.
eu to MUITO na dúvida entre eles........
Mas a opção nao é com os Kit Full (couro e roda 16) A opção é ambos básicos. com rodas 15. No caso da versão Lounge, ela tem teto de vidro fixo. O legal que o 500 mesmo basico tem 5 airbags, controle de estabilidade e controle de tração.
mas o T-jet teria teto, hsd, subwofer.
Linea acabei até descartando.
- Piloto de Atari
T-jet vermelho modena sem dúvida nenhuma...
Nesse caso iria no T-jet, vc já tem o 500 da sua mãe pra dar umas voltas se quiser, hehehe
Qual o preço do 500 igual o da sua mãe e o T-jet em questão?
Por dentro prefiro o 500 Sport ao Lounge, não curto muito o painel com o acabamento claro.
Por dentro prefiro o 500 Sport ao Lounge, não curto muito o painel com o acabamento claro.
- Motorista de Auto Escola
Cara, eu não tenho duvidas... T-jet. Eu acho, e esse é o meu gosto pessoal, que o 500 é lindo, mas é um tipico show car para mulher... minha mãe iria ficar ótima nele, mas ela preferiu o Focus (q é top tb, mas o 500 tem mais itens...).
Como tenho um t-jet tenho como dizer que o carro é ótimo, faz curvas bem, mas sem exagero, anda como um foguetinho, é forte mesmo outro dia comparei com o focus da minha mãe e tb já cansei de deixar civics (ainda não encontrei nenhum Si) na poeira.3
Bom moral da história, o t-jet é top, vc não vai se arrender e se vc conseguir um preço bom melhor ainda.
Um abraço
Como tenho um t-jet tenho como dizer que o carro é ótimo, faz curvas bem, mas sem exagero, anda como um foguetinho, é forte mesmo outro dia comparei com o focus da minha mãe e tb já cansei de deixar civics (ainda não encontrei nenhum Si) na poeira.3
Bom moral da história, o t-jet é top, vc não vai se arrender e se vc conseguir um preço bom melhor ainda.
Um abraço
- Piloto de Auto Escola
T-Jet sem dúvidas, se você quiser andar de 500 pega o da mãe, se quiser andar de Linea pega o do pai, e pra esticar pega o seu T-Jet.. Ah se eu pudesse......
- Barbeiro de Auto Escola
cgw escreveu:Nesse caso iria no T-jet, vc já tem o 500 da sua mãe pra dar umas voltas se quiser, hehehe
Compro como frotista.
É preço site Fiat menos 10%
Praticamente os 3 carros abaixo saem pelo mesmo valor
- 500 sport dualogic básico
- 500 lounge macenico + cor metalica
- Punto Tjet + teto + parafuso antifurto
- Piloto de Atari
iria de t-jet com teto sem duvidas! gosto do 500 mas t-jet com teto é #@%&!
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Cara, sei la, mas eu decidiria assim
"Meu pai tem um linea e minha mãe um 500...
Quando eu queiser dar um role nesses carros eu posso, então vou pegar um t-jet!"
AHeuHAEUhAUEhAUE
Quando eu queiser dar um role nesses carros eu posso, então vou pegar um t-jet!"
AHeuHAEUhAUEhAUE

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
vc pode dar rolé nos dois e ainda ter um carro turbo!
Willy escreveu:Cara, sei la, mas eu decidiria assim
AHeuHAEUhAUEhAUE
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
eu iria de 500. é novidade. toda vez que passa um na rua, todo mundo olha, pergunta informação....
mas como vc já tem 500 em casa.. sei lá.. ai eu iria de T-Jet...
mas como vc já tem 500 em casa.. sei lá.. ai eu iria de T-Jet...
- Roda dura de Auto Escola