Vou comprar o meu AMANHA! AJUDEM POR FAVOR!!!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Vou comprar o meu AMANHA! AJUDEM POR FAVOR!!!

por jaydee_ro » Qua Nov 11, 2009 9:04 am

DiogoDZ escreveu:O bom de pegar som original é que vc não perde garantia na parte elétrica...
E se vc quer um sonzinho só pra ouvir internamente do carro, o original cumpre bem essa função...

Não funciona assim Diogo. Cada parte em separado pode pegar ou não garantia em caso de avaria. Mexer no som só perde garantia (e ainda assim só do chicote do som/volante/cb) se cortar fio. Se instalar com os conectores universais, dá nada.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Qua Nov 11, 2009 9:07 am

jaydee_ro escreveu:
DiogoDZ escreveu:O bom de pegar som original é que vc não perde garantia na parte elétrica...
E se vc quer um sonzinho só pra ouvir internamente do carro, o original cumpre bem essa função...

Não funciona assim Diogo. Cada parte em separado pode pegar ou não garantia em caso de avaria. Mexer no som só perde garantia (e ainda assim só do chicote do som/volante/cb) se cortar fio. Se instalar com os conectores universais, dá nada.

Isso sim, mas pelo que entendi ele esta pesquisando se pega o pré-som de fábrica ou não.

Eu peguei e só coloquei o player e isso já foi motivo para darem a culpa do problema da minha bateria pro meu player... (X()

por isso já previno ele desses porém, quanto mais fizer dentro da concessionária, menos incomodações depois...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Timerman » Qua Nov 11, 2009 9:11 am

Eu que tenho 1.8, não arrependo um minuto de ter comprado ele. Ótimo carro :wink:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qua Nov 11, 2009 9:11 am

Ah sim, comigo no Blue&Me foi a mesma coisa. Por conta do som que coloquei (e nem tinha tirado o player original) já culparam a instalação dos módulos por conta da queima da central. Mas isso n teria acontecido caso não tivesse cortado o chicote na saída das caixas do som original. Mesmo eu sabendo que uma coisa n tinha nada a ver com outra...

Enfim, é mais questão de estupidez do consultor. Se tiver bom senso, o que é raro, pega garantia mesmo mexendo.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Qua Nov 11, 2009 9:13 am

ah...mas vc tinha que ter brigado e quabrado o cara dessa concessionaria com mais argumentos....se o carro vem com preparação e vc poe um player vc perde a garantia?!?! como assim?!? isso é absurdamente ridiculo!!!
pra que serve a preparação entao?!?!?!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por netikaum » Qua Nov 11, 2009 9:18 am

é, isso é bem relativo.
Claro que o som original não é lá essas coca-colas todas, mas é um produto razoavel, que atende os ensejos até daqueles que buscam uma qualidade mais elevada.
Qdo roubaram todo o som da mala de meu carro, dei graças a deus q o player era imbutido, pq senão seria mais um prejuízo e como puntos sendo furtados vem crescendo de forma geometrica, acho de bom tom deixar o original msm
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Qua Nov 11, 2009 9:38 am

vai me desculpar....mas atender ao ANSEIO de quem procura qualidade elevada acho exagero...a qualidade do original é boa, com certeza melhor que a maioria dos sons originais que eu ja vi....mas uma qualidade realmente elevada só se obtem personalizando o som...
e isso vai do cara tb...se ele curte som pesado, manda vir sem som e personaliza, se ele se gosta mesmo simplesmente de ouvir musica no carro...manda vir original!
só nao entendi uma coisa, qual a forma geométrica que os roubos vem crescendo?
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bernard » Qua Nov 11, 2009 9:56 am

O som nem é tão importante assim não. O que está pegando mesmo é que só estou achando ele sem VE traseiro. Nunca tive VE traseiro. Algum de vocês tem?? acha essencial?! A cor que quero comprar é o Cinza Scandium pois ja tive 3 carros pratas e acho que o preto acaba com os detalhes do design do carro.

Valeu!!!

Bernard.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AraujoJr » Qua Nov 11, 2009 10:06 am

bom, se o som nao é essencial, vai de original mesmo

quanto ao VE eu acho essencial ...carro 4 portas sem VE traseiro pra mim é um atraso de vida...esse é um opcional que apesar de caro, na minha opiniao compensa mandar vir de fábrica!!!....nao instale na agencia nao!!, manda vir de fábrica!!

quanto à cor, Cinza Scanduim é show, cai muito bem no punto!, Prata é muito comum, e preto, concondo com vc, mata o carro...

claro que alguem vai dizer que prata e preto é melhor pra revender....mas vc nem comprou o carro ainda, acho que nao vai se preocupar com isso agora....acho que satisfazer o gosto pessoal vale mais a pena que 1 ou 2 mil reais a mais na revenda...

Abraços
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bernard » Qua Nov 11, 2009 10:14 am

Araujo, mais uma vez obrigado pela ajuda. Aliás, obrigado a galera do PuntoClube que tem me ajudado bastante, afinal de contas, é uma grana $$$ forte eheheh tem q pensar muito bem.

Acho que vou fazer o seguinte, vou comprar assim:

Punto 1.4 ELX Cinza Scandium + Kit Creative 1

daí dps de um tempo de uso do carro penso em colocar o VE traseiro por fora. Alguem já instalou VE por fora?! Fica muito ruim?!
abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo