Quando puder trocar o Punto, o que você vai preferir?
Re: Quando puder trocar o Punto, o que você vai preferir?
Alguém sabe qual mês de 2010 vem o Bravo? Dizem que será a partir de 60k. Vamos esperar pra ver, mas acho que deveria ser a partir de 55k, senão vai ficar bem mais caro que seus concorrentes. E tomara que não venha com o simples motor 1.9 16V de entrada. Pelo avanço da tecnologia, esse motor deveria ter pelo menos uns 142cv. É uma ótima opção. Nem que seja pra pegar um com pouco uso mais na frente. Carro mais luxuoso 0km não sei se encaro.
Bravo vai ser um belo carro, mas espero que não seja um mico como o Línea.
- Piloto de Testes da FIAT
Dizem q ainda assim só no 2o. semestre vem o Bravo...
- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:Alguém sabe qual mês de 2010 vem o Bravo? Dizem que será a partir de 60k. Vamos esperar pra ver, mas acho que deveria ser a partir de 55k, senão vai ficar bem mais caro que seus concorrentes. E tomara que não venha com o simples motor 1.9 16V de entrada. Pelo avanço da tecnologia, esse motor deveria ter pelo menos uns 142cv. É uma ótima opção. Nem que seja pra pegar um com pouco uso mais na frente. Carro mais luxuoso 0km não sei se encaro.
Cara, o Linea no início parecia que ia virar mico, mas esta calando a boca de todos que falaram mal no início... eu mesmo achei que ele estava acima da categoria real dele, mas não, hoje se eu estivesse entre Linea e New Civic, ficaria com o Linea...
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:AndreBsB escreveu:Alguém sabe qual mês de 2010 vem o Bravo? Dizem que será a partir de 60k. Vamos esperar pra ver, mas acho que deveria ser a partir de 55k, senão vai ficar bem mais caro que seus concorrentes. E tomara que não venha com o simples motor 1.9 16V de entrada. Pelo avanço da tecnologia, esse motor deveria ter pelo menos uns 142cv. É uma ótima opção. Nem que seja pra pegar um com pouco uso mais na frente. Carro mais luxuoso 0km não sei se encaro.
Cara, o Linea no início parecia que ia virar mico, mas esta calando a boca de todos que falaram mal no início... eu mesmo achei que ele estava acima da categoria real dele, mas não, hoje se eu estivesse entre Linea e New Civic, ficaria com o Linea...
Não sei dos dados atualizados de novembro, mas até alguns dias atrás o Linea vinha à frente de sedãs como o Vectra, em terceiro lugar, perdendo somente para o Corolla (1º) e New Civic (2º).
O Linea, ao contrário do que pensam, deixou de ser mico.
- Velha Guarda
Winner escreveu:DiogoDZ escreveu:AndreBsB escreveu:Alguém sabe qual mês de 2010 vem o Bravo? Dizem que será a partir de 60k. Vamos esperar pra ver, mas acho que deveria ser a partir de 55k, senão vai ficar bem mais caro que seus concorrentes. E tomara que não venha com o simples motor 1.9 16V de entrada. Pelo avanço da tecnologia, esse motor deveria ter pelo menos uns 142cv. É uma ótima opção. Nem que seja pra pegar um com pouco uso mais na frente. Carro mais luxuoso 0km não sei se encaro.
Não sei dos dados atualizados de novembro, mas até alguns dias atrás o Linea vinha à frente de sedãs como o Vectra, em terceiro lugar, perdendo somente para o Corolla (1º) e New Civic (2º).
Olha, acredito ser o contrário. Realmente o carro está vendendo bem, mas porque estão "dando" o Linea nas concessionárias. Ele está desvalorizando igual o Punto desvalorizou.
Por favor, não estou discutindo se é um bom carro, mas vejo nele uma furada financeira. Vai comprar por 55 conto e vender por trintinha um ano depois.
- Piloto de Atari
Será que esse papo de que o Punto tá desvalorizado é verdade?
Se não for para pegar um carro popular como eu estou pensando, eu escolheria uma das seguintes opções:
- Jetta
- Novo Gol Gti se realmente vier
- Corolla
Se não for para pegar um carro popular como eu estou pensando, eu escolheria uma das seguintes opções:
- Jetta
- Novo Gol Gti se realmente vier
- Corolla
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
igorlguerra escreveu:Winner escreveu:DiogoDZ escreveu:AndreBsB escreveu:Alguém sabe qual mês de 2010 vem o Bravo? Dizem que será a partir de 60k. Vamos esperar pra ver, mas acho que deveria ser a partir de 55k, senão vai ficar bem mais caro que seus concorrentes. E tomara que não venha com o simples motor 1.9 16V de entrada. Pelo avanço da tecnologia, esse motor deveria ter pelo menos uns 142cv. É uma ótima opção. Nem que seja pra pegar um com pouco uso mais na frente. Carro mais luxuoso 0km não sei se encaro.
Olha, acredito ser o contrário. Realmente o carro está vendendo bem, mas porque estão "dando" o Linea nas concessionárias. Ele está desvalorizando igual o Punto desvalorizou.
Por favor, não estou discutindo se é um bom carro, mas vejo nele uma furada financeira. Vai comprar por 55 conto e vender por trintinha um ano depois.
Só a título de informação. Um conhecido meu comprou um Corolla em 2007. Outro dia ele tava comentando comigo revoltado da vida pq foi trocá-lo e na própria concessionária Toyota lhe ofereceram 35 mil. O cara pagou mais de 60 mil reais em 2007.
Assim, desvalorização atinge a todos, inclusive, "OS INTOCÁVEIS" japoneses.
- Velha Guarda
Já falei e repito.... Quem compra carro pensando em vender, e não pelo desfrute que vai ter do mesmo, não compre carro zero. Todos vão desvalorizar, compre um carro já desvalorizado que desvaloriza bem menos.
Ou então faça um planejamento, compre e venda no momento certo do seu planejamento e seja feliz com a aquisição.
Ou então faça um planejamento, compre e venda no momento certo do seu planejamento e seja feliz com a aquisição.
- Barbeiro de Auto Escola
Vou citar o meu exemplo então.
Punto 1.4 ELX básico. Opcionais: Roda de Liga 15, Chave Canivete e Som. Preço de compra: R$ 45.400,00.
Hoje, estão me oferendo nele R$ 28.000,00 na concessionária e R$ 31.000,00 particular. Você anuncia por 35 em BH mas tem 1.000 Puntos para vender. Então se não quiser esperar 1 ano para vender, tem que baixar o preço.
Desvalorização: 32% em 1 ano e 3 meses.
Meu carro antigo:
Palio 1.0 básico.
Preço de compra: R$ 23.000,00
Preço de Venda (para concessionária): R$ 19.000
Desvalorização: 18% em dois anos
Entende o que eu digo de desvalorização?
Realmente, comprou carro 0Km vai perder dinheiro, só não dá para perder mais de 1/3 do carro em 1 ano. Agora se ninguém fosse pensar em revenda, hoje o carro na faixa de 60K mais vendido no Brasil seria o Subaru Impreza ou o i30. Então tem que pensar em revenda sim.
Punto 1.4 ELX básico. Opcionais: Roda de Liga 15, Chave Canivete e Som. Preço de compra: R$ 45.400,00.
Hoje, estão me oferendo nele R$ 28.000,00 na concessionária e R$ 31.000,00 particular. Você anuncia por 35 em BH mas tem 1.000 Puntos para vender. Então se não quiser esperar 1 ano para vender, tem que baixar o preço.
Desvalorização: 32% em 1 ano e 3 meses.
Meu carro antigo:
Palio 1.0 básico.
Preço de compra: R$ 23.000,00
Preço de Venda (para concessionária): R$ 19.000
Desvalorização: 18% em dois anos
Entende o que eu digo de desvalorização?
Realmente, comprou carro 0Km vai perder dinheiro, só não dá para perder mais de 1/3 do carro em 1 ano. Agora se ninguém fosse pensar em revenda, hoje o carro na faixa de 60K mais vendido no Brasil seria o Subaru Impreza ou o i30. Então tem que pensar em revenda sim.
- Piloto de Atari
Ah, só colocando o que o tópico pediu, estou fechando hoje um i30 manual. Portanto, trocaria pelo i30.
- Piloto de Atari