Serviço de Garantia não resolvido
9 mensagens
|Página 1 de 1
Serviço de Garantia não resolvido
Olá, Pessoal! Tenho um punto 1.4, no mês 07/2009, levei a uma concessónaria para resolver um vazamento na caixa de marcha na garantia, porém 4 meses depois apareceu o mesmo vazamento, todavia, o carro não está mas na garantia.
Devo pagar para resolverem o problema, ou eles tem que resolver pois o serviço da garantia não ficou bom?
Por favor, me ajudem!
Devo pagar para resolverem o problema, ou eles tem que resolver pois o serviço da garantia não ficou bom?
Por favor, me ajudem!
- Piloto de Atari
Re: Serviço de Garantia não resolvido
bem vindo ao clube com os usuários mais satisfeitos!!
cara...um serviço grande desse tem que ter garantia, independente da garantia do carro....exija que consertem de novo, de graça!!

cara...um serviço grande desse tem que ter garantia, independente da garantia do carro....exija que consertem de novo, de graça!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Como o problema ocorreu dentro da garantia e eles não resolveram, acredito que eles ainda devam fazer esse serviço dentro da garantia.
Tenta pedir direto lá, acredito que não vão negar, mas caso queira te cobrar, aí vai atrás disso, pq acho que ele devem te fazer esse serviço sem custo...
Tenta pedir direto lá, acredito que não vão negar, mas caso queira te cobrar, aí vai atrás disso, pq acho que ele devem te fazer esse serviço sem custo...
- Coordenador Regional
Cara, eles tem que reparar o vicio sem ônus nenhum para vc. De uma lida na lei 8.078/90 Art. 20 inciso I, § 1º e 2º/ Art. 21, 23, 24, 25 § 1° e 2°. É direito seu!!!!!! 

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
existe uma cláusula de garantia extendida. Constatado o problema, reclamado (registrado) na concesionária, feito reparo (mesmo que nas coxas) e problema retornado apos termino da garantia, fica tudo registrado e aí, cabe a garantia extendida.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
parece que se aconteceu dentro de 1 ano do conserto ainda é sem custo.
- Piloto de Auto Escola
shadowcps escreveu:existe uma cláusula de garantia extendida. Constatado o problema, reclamado (registrado) na concesionária, feito reparo (mesmo que nas coxas) e problema retornado apos termino da garantia, fica tudo registrado e aí, cabe a garantia extendida.
x2, msm não estando mais na garantia vc tem o direito do reparo sem custos, por se tratar do msm problema.
Geralmente os serviços têm garantia de 1 ano independente da garantia do veículo.
Mas provavelmente eles vão alegar que o vazamento agora é em outro outro retentor, que não foi trocado anteriormente.
Mas provavelmente eles vão alegar que o vazamento agora é em outro outro retentor, que não foi trocado anteriormente.
- Piloto de Atari
Como o serviço foi executado em garantia e nao ficou bom,eles tem que repar novamente se falarem que tem custos 0800 neles.O meu deu problema fora da garantia(arrebentou cabo do comando de marchas) e liguei 0800 e nao tive nenhum custo.
- Piloto de Autorama
9 mensagens
|Página 1 de 1