Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
PTurbo escreveu:
Já tô sentindo um "peso" danado quando vou abastecer o meu T jet.
Rodo bastante tanto em cidade como em estrada e o T Jet neste quesito não está sendo o ideal para mim.
Já pensei em vendê-lo e pegar um popular qualquer flex e rodar à vontade sem tornar o gasto com combustível um peso muito grande.
Consequentemente pagarei seguro mais barato, IPVA mais barato e terei manutenção mais barata.
Sem ofensas...
Mas este seu post n condiz com a sua assinatura....

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...


Agora É Remapear a Injeção...???...


- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1366
- Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
- Localização: Cwb
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Já q citaram carros de outras marcas....
Tive a oportunidade de tentar brincar com os dois ja citados..O polinho e o SI...ainda to procurando algum q eu realmente consiga brincar hehehehe....
Tive a oportunidade de tentar brincar com os dois ja citados..O polinho e o SI...ainda to procurando algum q eu realmente consiga brincar hehehehe....

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...


Agora É Remapear a Injeção...???...


- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1366
- Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
- Localização: Cwb
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Ricardo_Ctba escreveu:PTurbo escreveu:
Já tô sentindo um "peso" danado quando vou abastecer o meu T jet.
Rodo bastante tanto em cidade como em estrada e o T Jet neste quesito não está sendo o ideal para mim.
Já pensei em vendê-lo e pegar um popular qualquer flex e rodar à vontade sem tornar o gasto com combustível um peso muito grande.
Consequentemente pagarei seguro mais barato, IPVA mais barato e terei manutenção mais barata.
Sem ofensas...
Mas este seu post n condiz com a sua assinatura....
A minha assinatura não tem nada haver com o que disse sobre o consumo do T Jet mesmo.

Mas o T Jet em sua categoria não deixa de ser um ótimo custo x benefício.
Eu é que estou pensando em ter um carro econômico e popular.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
entendi...
mas me tire uma duvida..
a qual categoria o t-jet pertence? concorre diretamente com o q?
ate onde sei é um compacto premium turbo, nao e? me corrija se estiver errado..
PS: ele n seria unico na sua categoria?
mas me tire uma duvida..
a qual categoria o t-jet pertence? concorre diretamente com o q?

ate onde sei é um compacto premium turbo, nao e? me corrija se estiver errado..
PS: ele n seria unico na sua categoria?
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...


Agora É Remapear a Injeção...???...


- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1366
- Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
- Localização: Cwb
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Eu fiz o remapeamento do meu T-Jet semana passada e o carro está um canhão. A 2° e a 3° estão muito mais longas e está batendo 1,6/1,7 kg no manômetro de 4° e de 5°.
Peguei um Bora sem placa no final de semana e eu esperava ele chegar do meu lado e dava tchau pra ele sem piscar.
Está andando muito mesmo. Só não sei dizer pra qt foi pq ainda não passei no dino.
Meu carro está com 14.200 km e tirei o catalizador, abafador central e marmita trazeira. Somando isso a um filtro K&N de duplo fluxo calculo que esteja com uns 190 cv acho eu.
Abçs
Peguei um Bora sem placa no final de semana e eu esperava ele chegar do meu lado e dava tchau pra ele sem piscar.
Está andando muito mesmo. Só não sei dizer pra qt foi pq ainda não passei no dino.
Meu carro está com 14.200 km e tirei o catalizador, abafador central e marmita trazeira. Somando isso a um filtro K&N de duplo fluxo calculo que esteja com uns 190 cv acho eu.
Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 623
- Registrado em: Ter Mar 31, 2009 9:31 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Rosco escreveu:Eu fiz o remapeamento do meu T-Jet semana passada e o carro está um canhão. A 2° e a 3° estão muito mais longas e está batendo 1,6/1,7 kg no manômetro de 4° e de 5°.
Peguei um Bora sem placa no final de semana e eu esperava ele chegar do meu lado e dava tchau pra ele sem piscar.
Está andando muito mesmo. Só não sei dizer pra qt foi pq ainda não passei no dino.
Meu carro está com 14.200 km e tirei o catalizador, abafador central e marmita trazeira. Somando isso a um filtro K&N de duplo fluxo calculo que esteja com uns 190 cv acho eu.
Abçs
Show...
Mas quantos cvs tem este bora novo?
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...


Agora É Remapear a Injeção...???...


- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1366
- Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
- Localização: Cwb
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Ricardo_Ctba escreveu:entendi...
mas me tire uma duvida..
a qual categoria o t-jet pertence? concorre diretamente com o q?![]()
ate onde sei é um compacto premium turbo, nao e? me corrija se estiver errado..
PS: ele n seria unico na sua categoria?
Até onde eu sei ele é um compacto premium.
Por isso creio eu que ele concorra diretamente com estes pseudo esportivos tipo Vectra GT, Polo GT.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Ricardo_Ctba escreveu:Rosco escreveu:Eu fiz o remapeamento do meu T-Jet semana passada e o carro está um canhão. A 2° e a 3° estão muito mais longas e está batendo 1,6/1,7 kg no manômetro de 4° e de 5°.
Peguei um Bora sem placa no final de semana e eu esperava ele chegar do meu lado e dava tchau pra ele sem piscar.
Está andando muito mesmo. Só não sei dizer pra qt foi pq ainda não passei no dino.
Meu carro está com 14.200 km e tirei o catalizador, abafador central e marmita trazeira. Somando isso a um filtro K&N de duplo fluxo calculo que esteja com uns 190 cv acho eu.
Abçs
Show...
Mas quantos cvs tem este bora novo?
É o mesmo motor do Golf 2.0 com os seus fantásticos 116,0 cv na gasosa e 120,0 cv no álcool

Para um carro do porte do Bora e do Golf o motor é fraco.
A VW tentou aliar bom torque em baixa e economia.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
Ahh mas entao o post do nosso amigo ai n tem graca...hauhauahua
Dar tchau para um Bora é facil entao com um t-jet......
Dar tchau para um Bora é facil entao com um t-jet......

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...


Agora É Remapear a Injeção...???...


- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1366
- Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
- Localização: Cwb
Re: Dúvida: T-jet p não tomar feio de SI
PTurbo escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:entendi...
mas me tire uma duvida..
a qual categoria o t-jet pertence? concorre diretamente com o q?![]()
ate onde sei é um compacto premium turbo, nao e? me corrija se estiver errado..
PS: ele n seria unico na sua categoria?
Até onde eu sei ele é um compacto premium.
Por isso creio eu que ele concorra diretamente com estes pseudo esportivos tipo Vectra GT, Polo GT.
Tb acho q os concorrentes dele seriam estes...
Por isso q acho q quando vc comentou q o t-jet e um otimo custo beneficio na sua categoria..Fica dificil de afirmar isso...Pois n ha um concorrente direto para fazer um comparativo...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...


Agora É Remapear a Injeção...???...


- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1366
- Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
- Localização: Cwb
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes