Feltros internos derretendo! Verifique no seu!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Feltros internos derretendo! Verifique no seu!

por JuniorFloripa » Sex Out 30, 2009 10:10 am

moisbach escreveu:
JuniorFloripa escreveu:airiaririrair foi engraçado eu estar la na fiat arrumando uma parada no meu quando chega um outro punto branco e quando vou ver era o moisbach :lol: :lol: encontro relâmpago :P :P

uhauhauh, engraçado ainda que a mulherzinha lá pensou que o meu era o teu. E os dois ficaram lá neh? hehe
Eu já posso ir pegar, o cara me ligou agora dizendo que mexeram lá e virou uma "meleca" aí tem que raspar e trocar todo o negócio, e pra não ficar o findi sem carro agendei para quarta-feira. :mrgreen: O que seria de mim num feriado sem Punto, não pego nem resfriado uhauhauah

o meu eu já peguei 8) saí de lá era 9:30, que bom que melecou tudo entao vao ter que refazer bonito agora :wink:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por puntoderretendo » Sex Out 30, 2009 10:26 am

A reportagem está no youtube...quem quiser assistir, abaixo está o link. Se não der certo clicando no link, vá no youtube e digite "punto tv câmara". Abraços!
http://www.youtube.com/watch?v=7zy03Bf_aVU
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Sex Out 30, 2009 10:31 am

puntoderretendo escreveu:A reportagem está no youtube...quem quiser assistir, abaixo está o link. Se não der certo clicando no link, vá no youtube e digite "punto tv câmara". Abraços!
http://www.youtube.com/watch?v=7zy03Bf_aVU

Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Sant'ana » Sex Out 30, 2009 3:05 pm

e deu em alguma coisa isso...........................????????????
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
projeto em breve aguardem !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Sant'ana » Sex Out 30, 2009 3:30 pm

acho que isso so esta ocorrendo com os modelos fabricados entre 2007 e 2008 , acho preocupante mesmo o fato de manchar o teto , no porta malas é o de menos e sobre as placas descascando isso é normal , eu tinha um omega que com passar dos anos foi acontecendo isso.......... o tetó manchado é grave mesmo agora borracha trincando é FRESCURA DE MAIS NÉ .........................
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
projeto em breve aguardem !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por moisbach » Sex Out 30, 2009 3:48 pm

o meu foi fabricado em 2009
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por moisbach » Ter Nov 03, 2009 10:54 am

A concessionária acabou de me ligar e disse vai trocar MAS... Veja o que a moça me falou por telefone: "a gente pode até trocar essa peça, mas ela vai derreter novamente porque o escapamento aquece ela, verificamos aqui e em TODOS os carros acontece isso". Aí eu falei que era defeito e então a fábrica teria de fazer um Recall e ela disse que isso é UMA CARACTERÍSTICA DO CARRO. :evil: :evil:

Vi que não vai ter outra saída, to indo para o Procon daqui a pouco! SACO!
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por puntoderretendo » Ter Nov 03, 2009 12:27 pm

Olá Moisbach...por isso lhe falei para enviar o email para o procon de MG (mesmo vc não sendo daqui). Já estão cuidando do assunto e será bem mais fácil para vc. Deixa eu explicar direito: Se vc for sozinho no Procon, não vai dar em nada, pq o valor da causa será maior do que 40 salários mínimos...então, o único meio seria a justiça comum. Como eu descobri que várias pessoas estavam com o problema, eu denunciei para a Promotoria de Defesa do Consumidor (Ministério Público), que cuida exclusivamente de interesses coletivos.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por moisbach » Ter Nov 03, 2009 2:08 pm

puntoderretendo escreveu:Olá Moisbach...por isso lhe falei para enviar o email para o procon de MG (mesmo vc não sendo daqui). Já estão cuidando do assunto e será bem mais fácil para vc. Deixa eu explicar direito: Se vc for sozinho no Procon, não vai dar em nada, pq o valor da causa será maior do que 40 salários mínimos...então, o único meio seria a justiça comum. Como eu descobri que várias pessoas estavam com o problema, eu denunciei para a Promotoria de Defesa do Consumidor (Ministério Público), que cuida exclusivamente de interesses coletivos.

Você tem toda razão cara! Não adianta nada ir sozinho ao Procon, o atendente lá me disse a mesma coisa que você agora. Me manda um e-mail por gentileza com as informações necessárias para eu entrar em contato com o Procon de MG, meu e-mail é: [email protected]
Você é o advogado que aparece naquele vídeo da Tv Câmara?
www.PEGADESCONTO.com
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por puntoderretendo » Qua Nov 04, 2009 8:24 am

Já enviei o email. Não sou o advogado da matéria...sou o Raphael (fisioterapeuta), proprietário do punto vermelho.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo