PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Notei que a fechadura do carona não estão operante. Há uma pequena mossa entre a mesma e a estrutura geral.
Lembrando, meu carro tinha alarme Keyless e ainda assim os meliantes entraram no meu carro e o desligaram com através da bateria.
Alguém sabe se eu posso desabilitar os miolos das fechaduras enquanto não faço o serviço de troca pelas sem miolo?
No RJ alguém fez o serviço de troca de fechaduras dianteiras pelas traseiras? Poderia me indicar um lugar?
Há um miolo "cego" para se colocar no porta-malas?
Obrigado pela ajuda.
Lembrando, meu carro tinha alarme Keyless e ainda assim os meliantes entraram no meu carro e o desligaram com através da bateria.
Alguém sabe se eu posso desabilitar os miolos das fechaduras enquanto não faço o serviço de troca pelas sem miolo?
No RJ alguém fez o serviço de troca de fechaduras dianteiras pelas traseiras? Poderia me indicar um lugar?
Obrigado pela ajuda.
- Piloto de Atari
cezar.queiroz escreveu:Notei que a fechadura do carona não estão operante. Há uma pequena mossa entre a mesma e a estrutura geral.
Obrigado pela ajuda.
Veja o tópico do meu carro (link na assinatura) vc verá tudo isso que vc quer e mais coisas que aumentam ainda mais a segurancá dos nossos puntos.
Abraços.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Re: Roubaram meu estepe =/
O meu roubaram o estepe Tb... e roubaram as 4 rodas junto ;(
Deixaram ele na garagem do meu predio só nos toquinhos................... =(
Abraços a todos
Abraços a todos
- Piloto de Atari
Tão abrindo qualquer carro sem alarme... Não é só o Punto. Meu Ex-C3 foi a mesma coisa. O Gol do meu irmão também...
O Carro do meu irmão, desligaram o alarme... porque o Alarme do Gol até uma criança de 6 anos consegue cortar. hehe
Mas no geral... enfiam a chave de fenda la e fazem um estrago animal até abrir/destravar...
O punto da minha amiga, fizeram 1 micro furo ao lado do miolo e abriram por ali... Sem arrombar nada... ela só percebeu qdo levou o carro pra revisão, pq não tinha o estepe...
Não acho que seja um problema do Punto. Na verdade, os ladrões tao evoluindo mais do que as montadoras... de uma maneira geral.
O Carro do meu irmão, desligaram o alarme... porque o Alarme do Gol até uma criança de 6 anos consegue cortar. hehe
Mas no geral... enfiam a chave de fenda la e fazem um estrago animal até abrir/destravar...
O punto da minha amiga, fizeram 1 micro furo ao lado do miolo e abriram por ali... Sem arrombar nada... ela só percebeu qdo levou o carro pra revisão, pq não tinha o estepe...
Não acho que seja um problema do Punto. Na verdade, os ladrões tao evoluindo mais do que as montadoras... de uma maneira geral.
- Piloto de Autorama
A melhor coisa pra evitar essas coisas é NÃO DEIXAR O CARRO NA RUA, sei q é fogo pagar 4, 5, 10 reais pra ficar 30 minutos ou 3 horas parado , mas com certeza vc nao terá esse prejuizo...
Prefiro pagar pra deixar o carro em estacionamento do que deixar na rua,, na duvida prefiro andar bastante ate acha rum estacionamento do que correr o risco..
Mas to vendo de desativar mandar tampar o buracho da fechadura das portas....
Prefiro pagar pra deixar o carro em estacionamento do que deixar na rua,, na duvida prefiro andar bastante ate acha rum estacionamento do que correr o risco..
Mas to vendo de desativar mandar tampar o buracho da fechadura das portas....
Power...
arrombaram o meu ontem dentro do extra aeroporto.
prejuízo de aprox 5mil.
entraram pela porta do passageiro e levaram todos os meus pertences além do estepe.
vou entrar com uma ação contra o extra e o estacionamento (que, por sinal é pago).
1) ELX
2) Não tinha alarme
prejuízo de aprox 5mil.
entraram pela porta do passageiro e levaram todos os meus pertences além do estepe.
vou entrar com uma ação contra o extra e o estacionamento (que, por sinal é pago).
1) ELX
2) Não tinha alarme
- Piloto de Atari
Já cansaram de falar, mas não custa repetir.
1º Sem alarme não dá né.
2º Retirar os miolos das fechaduras é obrigatório se não quer ter seu Punto arrombado.
Simplesmente não há casos de Puntos sem miolo de fechadura que o estepe tenha sido furtado.
O Punto chama muito a atenção, é um carro vistoso e já conhecido por sua facilidade de arrombamento.
Se deixar na rua sem proteção os meliantes escolhem ele para o furto e deixam outros carros como segunda opção. O estepe do Punto tem bom valor no mercado ílicito, por isso ta feia a coisa.
Não da para dar bobeira não
1º Sem alarme não dá né.

2º Retirar os miolos das fechaduras é obrigatório se não quer ter seu Punto arrombado.
Simplesmente não há casos de Puntos sem miolo de fechadura que o estepe tenha sido furtado.
O Punto chama muito a atenção, é um carro vistoso e já conhecido por sua facilidade de arrombamento.
Se deixar na rua sem proteção os meliantes escolhem ele para o furto e deixam outros carros como segunda opção. O estepe do Punto tem bom valor no mercado ílicito, por isso ta feia a coisa.
Não da para dar bobeira não

- Piloto de Auto Escola
Não tem um jeito de fazer o carro dar choque ao ligar ligar o alarme!? hehehehe 

- Velha Guarda
Tinha alarme?
- Velha Guarda
luisfcm escreveu:O meu roubaram o estepe Tb... e roubaram as 4 rodas junto ;(
Abraços a todos
Isso e pra akbar...
Ja passei por isso...Q #@%&! raiva q dá...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado