Punto sofre reposicionamento no mercado.???????
Punto sofre reposicionamento no mercado.???????
Galera, oque está acontecendo comigo é o seguinte:
Encomendei meu punto da fabrica, ja tem 45 dias, pediram 60 dias.
Eu assinei o papel fechando a encomenda, com o valor escrito la, porém o cara da loja ja me avisou que subiu 1.400 reais devido a volta do IPI.
MInha pergunta é o seguinte: A FIAT abaixou 2 mil reais o preço do punto, isso pode ser visto ate mesmo na pagina onde vc monta seu carro, eu posso cobrar que baixem 2 mil do valor do meu carro? Se eles alegarem que eu assinei aquele valor antigo, eles nao poderiam aumentar os 1.400 por causa do ipi concordam? Alguem ja passou por isso?
Encomendei meu punto da fabrica, ja tem 45 dias, pediram 60 dias.
Eu assinei o papel fechando a encomenda, com o valor escrito la, porém o cara da loja ja me avisou que subiu 1.400 reais devido a volta do IPI.
MInha pergunta é o seguinte: A FIAT abaixou 2 mil reais o preço do punto, isso pode ser visto ate mesmo na pagina onde vc monta seu carro, eu posso cobrar que baixem 2 mil do valor do meu carro? Se eles alegarem que eu assinei aquele valor antigo, eles nao poderiam aumentar os 1.400 por causa do ipi concordam? Alguem ja passou por isso?
- Piloto de Autorama
Re: Punto sofre reposicionamento no mercado.???????
cara ta cheio de punto pronta entrega....manda eles catarem cokinho...
ai em BH deve ter um monte de loja Fiat!
Boa sorte!

ai em BH deve ter um monte de loja Fiat!
Boa sorte!
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Dependendo dos opcionais, não se encontram em concessionária alguma de pronta entrega.
- Piloto de Autorama
aguiarc escreveu:Dependendo dos opcionais, não se encontram em concessionária alguma de pronta entrega.
exatamente, o meu é 1.4 com teto , dai nao tem em prnota entrega, e a minha pergunta foi outra amigo ( o primeiro a responder).
Espero que alguem saiba me ajudar, abraço
- Piloto de Autorama
Se seu carro nao foi faturado eles tem que abaixar sim, e podem aumentar o valor do ipi tambem.. o preço correto é o valor do carro faturado, que vai valr o preço do carro no dia considerando tanto o novo preço do punto como o reajuste do IPI..
se tentarem te enrolar, 0800 neles e se nao der certo eu cancelaria o pedido
se tentarem te enrolar, 0800 neles e se nao der certo eu cancelaria o pedido
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
EXATAMENTE COMO THIAGO DISSE...
Se seu carro nao foi faturado eles tem que abaixar sim
Vá atrás disso não aceite o aumento que eles citaram o veiuclo tem que sair no valor que vc montar o mesmo no site...
se nao foi faturado o valor pode ser modificado de acordo com a situção...
na dúvida, vá a um advogado, mas corra atras do seu desconto!!
Vá atrás disso não aceite o aumento que eles citaram o veiuclo tem que sair no valor que vc montar o mesmo no site...
se nao foi faturado o valor pode ser modificado de acordo com a situção...
na dúvida, vá a um advogado, mas corra atras do seu desconto!!
Power...
rodrigodk escreveu:EXATAMENTE COMO THIAGO DISSE...
(...)
Até pq se tivesse acréscimo de valor, ou lançamento de versão nova no meio tempo, eles repassam isso tudo sempre, tudo que acontecer no carro seja valor, seja alterações, o teu carro vai acompanhando qualquer mudança, até ser faturado na fábrica...
- Coordenador Regional
Quando comprei o meu eu ia encomendar, no papel tava escrito que poderia sofrer alteração no preço do carro dentro desse prazo pelo menos até o carro ser faturado.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
entendi galera, bom, vou correr atras disso entao, pq ja viu ne, se eu nao falar nada vai ficar por isso mesmo.
qdo tiver resolvido eu posto p galera saber como ficou, valeu a moral ai moçada
qdo tiver resolvido eu posto p galera saber como ficou, valeu a moral ai moçada
- Piloto de Autorama
drnetow escreveu:aguiarc escreveu:Dependendo dos opcionais, não se encontram em concessionária alguma de pronta entrega.
exatamente, o meu é 1.4 com teto , dai nao tem em prnota entrega, e a minha pergunta foi outra amigo ( o primeiro a responder).
Espero que alguem saiba me ajudar, abraço
Entao desista isso que quis dizer, se nao tiver custo claro, compre de outra concessionaria nao aceite pagar pelo que nao existe, a nao ser que queira pagar mais caro, esperar 60dd e por ai vai..
.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07