Ajuda com o punto com teto
8 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda com o punto com teto
Bom dia galera !!
To precisando da ajuda de vocês. To querendo comprar meu punto com o teto só que não to conseguindo em nenhum lugar aqui no rio. Já fui em diversas concessionárias e agências e as mesmas falam que é muito dificil conseguir esse teto que a fábrica pede um prazo de 90 dias e as vezes nem entregam. Já chegaram a me falar que a fiat vai parar de fabricar o punto com o teto.
Queria saber se isso é verdade e se algum de vocês tiver o punto com teto quanto tempo demorou para vocês conseguirem retirar o carro ??
Desde já grato...
Raphael
To precisando da ajuda de vocês. To querendo comprar meu punto com o teto só que não to conseguindo em nenhum lugar aqui no rio. Já fui em diversas concessionárias e agências e as mesmas falam que é muito dificil conseguir esse teto que a fábrica pede um prazo de 90 dias e as vezes nem entregam. Já chegaram a me falar que a fiat vai parar de fabricar o punto com o teto.
Queria saber se isso é verdade e se algum de vocês tiver o punto com teto quanto tempo demorou para vocês conseguirem retirar o carro ??
Desde já grato...
Raphael
- Piloto de Atari
Re: Ajuda com o punto com teto
papo da concessionaria. O meu eu comprei por venda direta como frotista (que demora bem mais pra entregar) e demorou 30 dias, mas isso em abril do ano passado, quando ainda tinha fila de espera. e pq iriam parar de fabricar com sky que é o maior charme do carro?
procura por ai que vc deve achar sim!
abraços
procura por ai que vc deve achar sim!
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
estão te enganando.. eles querem te empurrar um a pronta entrega. realmente se fizer pedido na fábrica PODE demorar, mas é a demora comum de todo carro. no período pós lançamento do punto a espera era longa, mas há muito tempo já igualou a espera normal que é de mais ou menos 60 dias, e recentemente vi muitos puntos (inclusive o meu) faturarem com mais ou menos 30 dias.
ligue no 0800 da fiat e denuncie o que te disseram, letra por letra, inclusive com o nome de quem lhe disse, pois esses vendedores de concessionaria acham que só tem bobo no mundo e que as pessoas nao vao procurar se informar por outros meios
ligue no 0800 da fiat e denuncie o que te disseram, letra por letra, inclusive com o nome de quem lhe disse, pois esses vendedores de concessionaria acham que só tem bobo no mundo e que as pessoas nao vao procurar se informar por outros meios
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
EU tenho um punto elx 1.4 com teto solar, esperei 80 dias para chegar, realmente dá muito trabalho para vir.............mas vale a pena esperar. Liguei no 0800 da fiat e procurei informações e fui informado que o carro vem com teto sim, no modelo que você quiser, basta você pedir, e ter paciência para esperar.
- Piloto de Atari
irmão...esperando pelo prazo que a fábrica dá, vc consegue o carro do jeito que vc quiser...nao cai nessa nao! liga na Fiat e f* esses malucos aí!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Que papo estranho esse hein!!! A Fiat parar de fabricar o punto sem o teto!!!!!!!!!!
O meu demorou 3 dias para chegar. hehehehehe, aqui em SP tem pronta entrega (dependendo do modelo) da uma ligadinha nas concessionarias daqui.
Abracos
O meu demorou 3 dias para chegar. hehehehehe, aqui em SP tem pronta entrega (dependendo do modelo) da uma ligadinha nas concessionarias daqui.
Abracos
- Velha Guarda
Concordo! Desde março pra conseguir um HLX prata com Teto aki no Sul. O gerente da Barigui Veiculos que foi raçudo e conseguiu esse carro com a Regional Sul da Fiat. Valeu muito a pena e ainda me passaram a redução de $ de R$2mil. Paguei R$47,5 mil. Punto HLX Prata, teto e 4 vidros eletricos somente. O teto vale é muito caro, mas vale muito a pena. Boa Sorte! Abxx
- Piloto de Atari
Isso é papo mesmo...
Na novela que foi pra eu pegar o meu (chegou a 80 e poucos dias) justificaram a demora por conta do teto. Mas desisti da encomenda e peguei PRONTA ENTREGA, COM TETO... Ou seja, tem como. É só esperar o prazo da encomenda ou continuar procurando.
Essa de parar de fazer Punto com teto é pra te empurrar um sem...
Na novela que foi pra eu pegar o meu (chegou a 80 e poucos dias) justificaram a demora por conta do teto. Mas desisti da encomenda e peguei PRONTA ENTREGA, COM TETO... Ou seja, tem como. É só esperar o prazo da encomenda ou continuar procurando.
Essa de parar de fazer Punto com teto é pra te empurrar um sem...
- Velha Guarda
8 mensagens
|Página 1 de 1