Aula de Punto neles... Contra o preconceito ao carro
Re: Aula de Punto neles... Contra o preconceito ao carro
O que eu acho engraçado é que essa galera fala mal pra *%$#! do punto, mas qdo eu paro no sinal do lado dos gols, voyages, opalas, monzas da vida...nego fica loooouco...só faltam babar hehehehe
Eu ainda não consegui digerir aquele comentário do ford KU
Eu ainda não consegui digerir aquele comentário do ford KU
- Piloto de Kart de feriado
Eu já sabia que a discussão ali não seria produtiva. Fiz de pirraça mesmo só para calar a boca dos Anti-Fiats.
O Polo de fato tem algumas poucas vantagens atualmente, mas analisando o conjunto do carro não é mais carro que o Punto no máximo empata, pois cada um tem vantagens em determinados pontos.
Punto tem mais estabilidade, aerodinâmica, espaço interno, conforto e itens de série.
Polo tem mais motor, câmbio melhor e menor consumo.
Colocando pau a pau é uma escolha difícil. Abrir mão de performance adequada para melhor vida a bordo vai de pessoa para pessoa.
O que fico puto é um bando de pirralho que não tem a menor ideia e conhecimento de causa vir falar que opinião de jornalista é a verdade absoluta mesmo quando o próprio teste mostra que o jornalista estava dando a vitória para um carro injustamente.
Deu para contar nos dedos ali quem tinha algum argumento e foi só abrir os resultados dos testes técnicos para vocês verem que o assunto morreu e a cambada de Apzeiros começou a apelar para baixaria.
Isso porque nem citei aqueles problemas que todo mundo sabe que o Polo tem, mas que eu não poderia comprovar.
Quantas e quantas vezes não vimos uma revista errar ???
Por isso que admiro sites e revistas que se atem a comentar os resultados dos testes em vez de ficar dando opinião pessoais dos jornalistas.
Eu participo de projetos de telemetria e já tive em mãos resultados no mínimo curiosos. O ultimo carro que tenho dados foi o Agile e ainda bem que por contrato não podemos divulgar resultados publicamente, caso contrário o pessoal apaixonado pela GM ia chorar.
Para o Punto atualmente só falta um motor mais eficiente e nada mais.

O Polo de fato tem algumas poucas vantagens atualmente, mas analisando o conjunto do carro não é mais carro que o Punto no máximo empata, pois cada um tem vantagens em determinados pontos.
Punto tem mais estabilidade, aerodinâmica, espaço interno, conforto e itens de série.
Polo tem mais motor, câmbio melhor e menor consumo.
Colocando pau a pau é uma escolha difícil. Abrir mão de performance adequada para melhor vida a bordo vai de pessoa para pessoa.
O que fico puto é um bando de pirralho que não tem a menor ideia e conhecimento de causa vir falar que opinião de jornalista é a verdade absoluta mesmo quando o próprio teste mostra que o jornalista estava dando a vitória para um carro injustamente.
Deu para contar nos dedos ali quem tinha algum argumento e foi só abrir os resultados dos testes técnicos para vocês verem que o assunto morreu e a cambada de Apzeiros começou a apelar para baixaria.
Isso porque nem citei aqueles problemas que todo mundo sabe que o Polo tem, mas que eu não poderia comprovar.
Quantas e quantas vezes não vimos uma revista errar ???
Por isso que admiro sites e revistas que se atem a comentar os resultados dos testes em vez de ficar dando opinião pessoais dos jornalistas.
Eu participo de projetos de telemetria e já tive em mãos resultados no mínimo curiosos. O ultimo carro que tenho dados foi o Agile e ainda bem que por contrato não podemos divulgar resultados publicamente, caso contrário o pessoal apaixonado pela GM ia chorar.
Para o Punto atualmente só falta um motor mais eficiente e nada mais.
- Piloto de Auto Escola
Todos falam do Câmbio do Polo mas o Câmbio do Punto Elx do teste de 60.000 da QR falou que o cambio tá zerado com 60.000... o cambio do polo tem bom engate, mas a durabilidade é boa também?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
valmir escreveu:agora me digam, qtos ali d fato já experimentaram/andaram de punto?
as avaliações q fazem tem q origem?
a maioria ali é menor de idade, e considerando os maiores a maioria tambem nem deve ter carro.. é sempre "meu tio tem/teve", meu pai odeia fiat, etc
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Thiago escreveu:valmir escreveu:agora me digam, qtos ali d fato já experimentaram/andaram de punto?
as avaliações q fazem tem q origem?
a maioria ali é menor de idade, e considerando os maiores a maioria tambem nem deve ter carro.. é sempre "meu tio tem/teve", meu pai odeia fiat, etc
A origem...adivinha 4 Patas
Cara, realmente nego é muito sem noção mesmo...até o camarada q era daqui do forum tb...se o Punto dele era uma m... sinto muito, o meu não é ou seja o cara fica generalizando e depois tenta apaziguar...ah vai se.....mas fora isso, nego comparar ford ku, astra (140 cv) com um elx...%$# é muito mlk jogador de super nintendo achando que sabe o que é carro....
Argumentar com APzeiro é o mesmo que falar com uma porta.
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
Po Danilo...te dizer que a galera la nem é APzeira VidAlOkA...na verdade são pessoas na grande maioria que nunca nem entraram em um Punto nem em um PolO se baseiam apenas no que ouviu um amigo falar, viu em algum lugar....ou até aqueles que entram, falam @#%$^&! sem argumento nenhum...
com certeza 90% do pessoal lah nem dentro de um Punto o pessoal entro, e ta dando opinião baseadas em boatos e não em fatos reais...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
menendez escreveu:Po Danilo...te dizer que a galera la nem é APzeira VidAlOkA...na verdade são pessoas na grande maioria que nunca nem entraram em um Punto nem em um PolO se baseiam apenas no que ouviu um amigo falar, viu em algum lugar....ou até aqueles que entram, falam @#%$^&! sem argumento nenhum...
O pior que é verdade.
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
- Roda dura de Auto Escola
Alem do mais, a maioria acessa a net por "laum rauzi" do bairro...E` no`is, maluco! huahuahuahua
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola