Novo Punto Europeu!!!
10 mensagens
|Página 1 de 1
Novo Punto Europeu!!!
Ai galera, lance é o seguinte:
encomendei meu punto modelo 2010, ate faturar o carro eu posso cancelar a compra..
fiquei muito puto com esse punto novo ai da europa, ja pensou eu comprar um carro praticamente ultrapassado?
Alguem tem alguma informaçao REAL se o carro chega no brasil mesmo?? E quando chegaria?? Abraço a todos e eu ja comi todas minhas unhas
encomendei meu punto modelo 2010, ate faturar o carro eu posso cancelar a compra..
fiquei muito puto com esse punto novo ai da europa, ja pensou eu comprar um carro praticamente ultrapassado?
Alguem tem alguma informaçao REAL se o carro chega no brasil mesmo?? E quando chegaria?? Abraço a todos e eu ja comi todas minhas unhas
- Piloto de Autorama
Re: Novo Punto Europeu!!!
Amigo desconheço essa informaçao, que punto é esse que veio da europa ? que eu saiba nenhum, unica coisa Pode ser o Europeu Abrasileirado Punto t-jet esse é o nome ?
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
nao amigo, é o punto evo
- Piloto de Autorama
viewtopic.php?f=11&t=7404
Segundo a 4 rodas o motor muda no primeiro semestre...
E tem alguma reestilizaçao... deve ser o Evo...
Informaçao real nao tem, nao da pra confiar 100% na 4 rodas, mas é um indicio...
Segundo a 4 rodas o motor muda no primeiro semestre...
E tem alguma reestilizaçao... deve ser o Evo...
Informaçao real nao tem, nao da pra confiar 100% na 4 rodas, mas é um indicio...
Meu flickr
- Velha Guarda
Caro amigo...
Se for pra vc pensar desta forma, vc n compra krro algum...O Brasil esta sempre atrasado em relacao ao demais paises...Cada vez mais os krros vao sofrer reestilizacao em curto espaco de tempo!!!
Compre o krro, curta o krro e seja feliz...N se preocupe com possiveis mudancas no parachoque e lalala...Se vc ta com tesao de comprar um Punto, va e compre...n eskenta a kbeca com mera especulacao!!!!
Se for pra vc pensar desta forma, vc n compra krro algum...O Brasil esta sempre atrasado em relacao ao demais paises...Cada vez mais os krros vao sofrer reestilizacao em curto espaco de tempo!!!
Compre o krro, curta o krro e seja feliz...N se preocupe com possiveis mudancas no parachoque e lalala...Se vc ta com tesao de comprar um Punto, va e compre...n eskenta a kbeca com mera especulacao!!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
cara mesmo que compre e mude no mes seguinte, vc ainda tera um carro mais moderno que muitos no brasil.
como falaram se for se stressar em ter um carro modelo anterior...vixe esqueca entao de ter carro hj em dia, ainda mais fiat que muda todo ano!
..
como falaram se for se stressar em ter um carro modelo anterior...vixe esqueca entao de ter carro hj em dia, ainda mais fiat que muda todo ano!
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Sim e eu acho que esse Evo ainda vai demora no minimo mais 1ano e meio. E fique tranquilo, Punto é Punto.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Compra logo antes que venha o evo! Hahaha
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
po, se demorar mais de 1 ano pelo menos, ja esta razoavel...
o golf ja tem la fora e nao chegou no brasil ne... espero que demore mais um pouco com o punto..
o golf ja tem la fora e nao chegou no brasil ne... espero que demore mais um pouco com o punto..
- Piloto de Autorama
drnetow,
vc falou do golf aí..
eu já vi um aqui em BH..
é da hora demais!
vc falou do golf aí..
eu já vi um aqui em BH..
é da hora demais!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky