Consumo Punto T-jet update!
Re: Consumo Punto T-jet update!
O 1.4 aspirado (e pouco aspira) pelo menos em consumo é melhor. 2 tanques sem zerar o Trip A. Vel média 23km/h, consumo médio 7.3km/l no álcool, o que equivale a uns 10.4 na gasolina. Mas quando pisa no da direita, ele não anda 

- Piloto de Atari
feliperl84 escreveu:O 1.4 aspirado (e pouco aspira) pelo menos em consumo é melhor. 2 tanques sem zerar o Trip A. Vel média 23km/h, consumo médio 7.3km/l no álcool, o que equivale a uns 10.4 na gasolina. Mas quando pisa no da direita, ele não anda
O tjet andando na boa, está fazendo 10-11 km/l (gasolina).
Essa é a minha media andando com o pé normal, socou a bota, ferrou !!!

- Velha Guarda
Ferranda...sem dúvida...concordo com vc 100%...e nunca andaria no Alcool não...o negócio é que nao teve outro jeito...ou era o Alcool ou era eu andando na rodovia..
- Barbeiro de Auto Escola
Oi galera, sou novo por aqui, sou recém dono de um T-Jet branco 2010/11, e estou muito feliz com o carro, porém o consumo no CB me assustou um pouco, estou com o carro a uma semana somente e a média não está passando de 7,5 km/l, gostaria de saber se algum dono de Tjet está com essa média também, vale lembrar que estou andando no transito anda e pára de Goiânia, e que não acelero muito, de vez em quando umas puxadas mais fortes e arrancadas também, mas nada fora do normal! abraços
- Piloto de Atari
Pessoal é só aliviar o pé mesmo já fiz vários testes, por exemplo: no piloto automático a 90km num percurso de 80km deu 14,9 km por litro, em compensação numa puxada que nem vou falar a velocidade deu 4,8 km por litros, mas na média em geral dá uns 10 km/l!!
O meu está com 7.000km.
Mas é muito prazeroso de vês em quanto uma espichada nas marchas, mas claro com prudência para não prejudicar ninguém!
O meu está com 7.000km.
Mas é muito prazeroso de vês em quanto uma espichada nas marchas, mas claro com prudência para não prejudicar ninguém!
Pessoal, o consumo do meu Punto T-Jet 2013 está assim:
940 Km
Média: 8,5 e 8,6 km/l (cálculo efetuado na bomba em 2 abastecimentos)
70% cidade e dando sempre umas esticadinhas!
Agora estou testando ele na maciota e chegou a fazer 9,6 km/l no comp. bordo.
940 Km
Média: 8,5 e 8,6 km/l (cálculo efetuado na bomba em 2 abastecimentos)
70% cidade e dando sempre umas esticadinhas!
Agora estou testando ele na maciota e chegou a fazer 9,6 km/l no comp. bordo.

- Piloto de Atari
Pelo que percebo a média de consumo vai variar muito de cidade pra cidade e de tocada de cada motorista,
Testarei ele na estrada este fim de semana!
Testarei ele na estrada este fim de semana!
- Piloto de Atari
aguinaldo.godoi escreveu:Pessoal é só aliviar o pé mesmo já fiz vários testes, por exemplo: no piloto automático a 90km num percurso de 80km deu 14,9 km por litro, em compensação numa puxada que nem vou falar a velocidade deu 4,8 km por litros, mas na média em geral dá uns 10 km/l!!
O meu está com 7.000km.
É bem por ai mesmo!
Viajo duas vezes por semana e quando uso o piloto automatico a 100, 110km/h a média no CB fica em torno de 13,5km/l...agora, se apertar o pé...! Hahaha! Prepara o bolso!
Galera o meu faz a media de 9,1 andando de Podium com V-Power media de 9,0 8,9 então a diferença da Podium para a Aditivada é pouca refrente ao consumo agora no desempenho é outro rsrs!
Abraços...
Abraços...
- Piloto de Autorama
Boas novas galera, meu T-Jet chegou a fazer 12 km por litro na estrada com o ar ligado, logico q não tava pisando muito,
mas já me deixou mais tranquilo, já na minha cidade não passa de 8 km por litro a média!
mas já me deixou mais tranquilo, já na minha cidade não passa de 8 km por litro a média!
- Piloto de Atari