Possivel Recall?
Possivel Recall?
Na propria revenda, o vendedor me disse que talvez terá um recall por causa da tampa do tanque de gasolina...a minha as vezes da uma enroscada pra fechar...e tb nao fica 100% alinhada com a lataria...sera que to sozinho nessa?
Punto Sporting - Preto Vesuvio
- Piloto de Autorama
tampa de combustível
Fui até a concessionária e eles fizeram o pedido de uma nova tampa de combustível. A minha nem fecha mais!
Agora é esperar!
Abraço!
Edgar
Agora é esperar!
Abraço!
Edgar
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
Re: Possivel Recall?
O MEU TB ESTÁ ASSIM...TODA VEZ QUE TENHO QUE ABASTECER O CARRO, TENHO QUE AJUDAR O FRETISTA A FECHA A TAMPA DO COMBUSTÍVEL. REALMENTE JÁ MERECE UM RECALL URGENTE...CONHEÇO UM AMIGO QUE A TAMPA DO PUNTO DELE FICOU ABERTA E UM MOTOQUEIRO ACABOAU COM ELA NA SAIDA DE UM SEMÁFORO... UM RISCO TB PARA ACIDENTES.

Cinza scândio; pedaleiras esportivas; soleiras punto; sound sony bass;
- Piloto de Atari
O meu ta alinhado e não vi nenhum frentista reclamar nada se tava dando problema ou não pra fechar...
Mas acho difícil haver recall por causa dessa tampa. Quem tiver na garantia, recomendo levar na concessionária, que eles têm a obrigação de fazer a troca!
Mas acho difícil haver recall por causa dessa tampa. Quem tiver na garantia, recomendo levar na concessionária, que eles têm a obrigação de fazer a troca!
- Instrutor de Auto Escola
Quando peguei o carro a minha nao fechava direito tbem...tinha que dar uma porrada pra fechar, levei na concessionaria e arrumaram, segundo o cara era uma "regulagem no encaixe" hauhauha oq importa é que ta funcionando agora, fecha sempre na primeira, e so pressionando normalmente, sem ter que fazer forca ou coisa parecida.
Mas a questao do alinhamento realmente poderia ser melhor, ela fica meio sobrando pra fora na lataria.
Agora fica uma pergunta, sempre achei a tampa uma coisa muito tosca, ela é toda "mole" parece que falta uma molinha como a maioria dos carros tem, eu ja fiquei de verificar isso em outro Punto mas sempre acabo esquecendo, entao fica a pergunta, a de vcs tbem é tipo "mole" sem nenhum tipo de mola que a deixe firme qdo abre ?
Mas a questao do alinhamento realmente poderia ser melhor, ela fica meio sobrando pra fora na lataria.
Agora fica uma pergunta, sempre achei a tampa uma coisa muito tosca, ela é toda "mole" parece que falta uma molinha como a maioria dos carros tem, eu ja fiquei de verificar isso em outro Punto mas sempre acabo esquecendo, entao fica a pergunta, a de vcs tbem é tipo "mole" sem nenhum tipo de mola que a deixe firme qdo abre ?
- Piloto de Autorama
o #@%&! e que a concessionaria vai pintar a tampa, portanto reparem na hora pra ve se nao deu diferença. A minha esta ok, alinhada e fecha facil.
- Campeão de Kart Amador