P6 utilizado no TJet é sobra
Re: P6 utilizado no TJet é sobra
Ué... se eu tiver q trocar um pneu... eu vou na Fiat e peço um, se eu n encontrar por fora. Eles são obrigados a ter essa disponibilidade.
De resto, tanto faz, na minha opinião.
De resto, tanto faz, na minha opinião.
- Velha Guarda
Tenho certeza que quem for trocar os pneus aro 17' vai por outros por fora, devido ao preço ser beeeeeem salgado.
Isso daí não muda nada. Se estiver dentro da garantia a Fiat é obrigada a te arrumar o mesmo pneu. Fora da garantia tenho certeza que tu vai partir pra outro modelo de pneu.
Isso daí não muda nada. Se estiver dentro da garantia a Fiat é obrigada a te arrumar o mesmo pneu. Fora da garantia tenho certeza que tu vai partir pra outro modelo de pneu.
Punto ELX 1.4 Preto Vesúvio
Bixenon 8000k, Xenon Milhas 8000k, DVD Pioneer AVH-P5080, Air bag duplo + ABS, Chave canivete, Bancos de Couro, Pedaleiras, Rodas TSW Speed 17, Teto Solar Skydome, Aerofólio TGPoli
Up Next: Faróis Máscara Negra, Ponteira...
Bixenon 8000k, Xenon Milhas 8000k, DVD Pioneer AVH-P5080, Air bag duplo + ABS, Chave canivete, Bancos de Couro, Pedaleiras, Rodas TSW Speed 17, Teto Solar Skydome, Aerofólio TGPoli
Up Next: Faróis Máscara Negra, Ponteira...
- Piloto de Atari
cara se for da pirelli vai de dragon,
é equivalente ao P6, mas tem em medidas especiais....
é equivalente ao P6, mas tem em medidas especiais....
- Piloto de Autorama
socket escreveu:E qual o problema do pneu ser sobra?
Velho é que não é...
Muito menos recauchutado, remold ou algo do tipo...
Não entendi o propósito dessa informação...
Vou tentar esclarecer o propósito e acredito que você vá entender:
1- Furtam o estepe do seu carro (roda de liga leve 17 e pneu Pirelli P6 205/50 17)
2- Você aciona a seguradora, pois quer vender o carro em breve com rodas e pneus originais, mesmo a do estepe.
3- A seguradora te diz que não é possível encontrar o mesmo pneu (nem mesmo na Fiat, pois a Fiat não comercializa pneus) e te fornece um OUTRO MODELO*, que é montado e entregue na concessionária Fiat! Você não acredita e pesquisa em lojas e no SAC da Pirelli e descobre que isso é verdade!! Não existe mais P6 disponível nessa medida!
4a- Você está azarado e cai num buraco e estraga um dos seus quatro P6 que sobraram. Agora você tem somente três P6 nessa medida. E o que faz então?
4b- Você aguenta ficar com esse carro o tempo suficiente para gastar dois pneus e quer trocar apenas esses dois. E o que faz então?
Se ainda não acha importante que a Fiat tenha de vender um carro com pneus que estão disponíveis no mercado (P7, por exemplo, que é bem superior) para que seus clientes possam comprá-los nessas situações, pode fechar o tópico.
* O pneu fornecido pela seguradora e montado na concessionária Fiat foi o "eufori@" da Pirelli, que não pode ser utilizado no Punto, por ser um pneu "run flat" e depender de suspensão adequada, roda especial e de sensor de pressão dos pneus. Acha que alguém prestou atenção nisso??
- Barbeiro de Auto Escola
phabio escreveu:socket escreveu:E qual o problema do pneu ser sobra?
Velho é que não é...
Muito menos recauchutado, remold ou algo do tipo...
Não entendi o propósito dessa informação...
Vou tentar esclarecer o propósito e acredito que você vá entender:
1- Furtam o estepe do seu carro (roda de liga leve 17 e pneu Pirelli P6 205/50 17)
2- Você aciona a seguradora, pois quer vender o carro em breve com rodas e pneus originais, mesmo a do estepe.
3- A seguradora te diz que não é possível encontrar o mesmo pneu (nem mesmo na Fiat, pois a Fiat não comercializa pneus) e te fornece um OUTRO MODELO*, que é montado e entregue na concessionária Fiat! Você não acredita e pesquisa em lojas e no SAC da Pirelli e descobre que isso é verdade!! Não existe mais P6 disponível nessa medida!
4a- Você está azarado e cai num buraco e estraga um dos seus quatro P6 que sobraram. Agora você tem somente três P6 nessa medida. E o que faz então?
4b- Você aguenta ficar com esse carro o tempo suficiente para gastar dois pneus e quer trocar apenas esses dois. E o que faz então?
Se ainda não acha importante que a Fiat tenha de vender um carro com pneus que estão disponíveis no mercado (P7, por exemplo, que é bem superior) para que seus clientes possam comprá-los nessas situações, pode fechar o tópico.
* O pneu fornecido pela seguradora e montado na concessionária Fiat foi o "eufori@" da Pirelli, que não pode ser utilizado no Punto, por ser um pneu "run flat" e depender de suspensão adequada, roda especial e de sensor de pressão dos pneus. Acha que alguém prestou atenção nisso??
Sob esse ponto de vista, você está correto.
Imaginei que seu propósito estava sendo outro...
Mas a Fiat tem por obrigação lhe fornecer um pneu igual (pelo menos em medidas)...
Você já realmente procurou nas concessionárias?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Saiu do mercado porque a fiat comprou todos, e como o punto t-jet ta saindo que nem agua, mandou levar a maquina la pra betim! uheuheuheuue

- Motorista de Auto Escola
Já tive um problema semelhante a esse em um carro do meu pai.. logo que foi lancado o novo vectra em dezembro de 2005, antes mesmo do lancamento meu pai já comprou um elite com roda 17 e teto, mais top de linha. ele chegou dia 28 de novembro, dia 4 de dezembro fomos viajar de rondonopolis mt, para florianopolis, eu meu pai e meu irmao, eu como um bom atirador.. acertei um buraco no alvo, e la se vai um pirelli p7 215/45 r17 pro pau...
paramos em Sao jose dos campos -sp . na autorizada pirelli nao me lembro qual agora... a loja tinha um atendimento fantastico, de verdade, e o senho de la nos disse q tinhamos um grande pipino japones pra resolver.. a pirelli soh tinha fabricado esse pneu e nao pos a venda, soh forneceu para a fabrica chevrolet.. ficamos indignados com essa postura de falta de peças de reposicao.. ai ficmos la 3 horas brigando com a fabrica, sac, todos 0800 q existem .. ate q fomos passados pra superintendencia de peças da fabrica.e o cara nos deu uma #@%&! solucao.. ele trocou nossos 4 pirelli p7 por 4 pirelli dragon da mesma medida sem custo nenhum, tudo por conta da fabrica.
Apesar de todo tempo de viagem perdido e tudo mais.. a solucao foi muito eficiente e free. =D sorte minha. kkk apesar dos dragon serem mais duros q os p7
paramos em Sao jose dos campos -sp . na autorizada pirelli nao me lembro qual agora... a loja tinha um atendimento fantastico, de verdade, e o senho de la nos disse q tinhamos um grande pipino japones pra resolver.. a pirelli soh tinha fabricado esse pneu e nao pos a venda, soh forneceu para a fabrica chevrolet.. ficamos indignados com essa postura de falta de peças de reposicao.. ai ficmos la 3 horas brigando com a fabrica, sac, todos 0800 q existem .. ate q fomos passados pra superintendencia de peças da fabrica.e o cara nos deu uma #@%&! solucao.. ele trocou nossos 4 pirelli p7 por 4 pirelli dragon da mesma medida sem custo nenhum, tudo por conta da fabrica.
Apesar de todo tempo de viagem perdido e tudo mais.. a solucao foi muito eficiente e free. =D sorte minha. kkk apesar dos dragon serem mais duros q os p7
Punto Branco 08/09 elx
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
Xenon 10 k m1 em tudo.
sub 12 bravox endurance
antena shark slim Leandrini
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=4457
- Piloto de Autorama
Existe ate da fabrica alugar as maquinas para fazer o pneu que ela quiser, e a empresa nao poder vender igual. E a mesma coisa que acontece com rodas originais, as fabricas alugam maquinas da Scorro/Mangels para fazer suas rodas e as empresas nao podem fazer copias das mesmas.
- Velha Guarda
ottonsilva escreveu:Já tive um problema semelhante a esse em um carro do meu pai.. logo que foi lancado o novo vectra em dezembro de 2005, antes mesmo do lancamento meu pai já comprou um elite com roda 17 e teto, mais top de linha. ele chegou dia 28 de novembro, dia 4 de dezembro fomos viajar de rondonopolis mt, para florianopolis, eu meu pai e meu irmao, eu como um bom atirador.. acertei um buraco no alvo, e la se vai um pirelli p7 215/45 r17 pro pau...
Pronto. Ta aí uma resposta boa de quem já passou por isso.
Vou seguir o exemplo e tentar trocar os 4 pneus.
Aí vamos saber se o pós vendas da Fiat é tão bom, como o da GM foi nesse caso.
É a situação que nos só vemos depois que ja compramos o carro.. Pra que dificultar tudo??? 

AudioBank 4100 | JL 12w1v2