Punto Dualogic em 2010!?
Re: Punto Dualogic em 2010!?
laxsouza escreveu:Mais uma pergunta: me desculpem se for boba, mas sou mulher e não entendo nada de motor de carro! rs...há diferença nos motores do Punto HLX 1.8 e do Punto Sporting?!
A única diferença não é no motor, mas se relaciona com ele....é a relação de marchas, que no Sporting é mais curta.
(Favorecendo "um pouco" a esportividade do modelo).
Mas, como já foi respondido, o motor é o mesmo.
- Instrutor de Auto Escola
Na minha opinião, o único motivo para o Punto não ter recebido logo de cara o Dualogic é pela troca do motor 1.8 pelo 1.9 na linha Punto. Ja é fato que o Punto receberá o motor 1.9, logo seria um desperdicio de dinheiro colocar o Dualogic no atual 1.8 sendo que o 1.9 ja está em teste.
- Velha Guarda
O motor é o mesmo, mas algumas coisas, como relação de marcha, são diferentes...
- Velha Guarda
Nossa, hoje em dia tá complicado de comprar carro viu....eles mudam praticamente de ano p/ ano...também estou pensando em comprar um HLX ou sporting, mas agora lendo que vai mudar....pensei também no polo i-motion, mas já vi que o novo polo virá p/ o Brasil talvez em 2011...ficar 1 ano com o carro p/ desvalorizar...nem sei mais o que fazer! rs...
- Piloto de Atari
laxsouza escreveu:Nossa, hoje em dia tá complicado de comprar carro viu....eles mudam praticamente de ano p/ ano...também estou pensando em comprar um HLX ou sporting, mas agora lendo que vai mudar....pensei também no polo i-motion, mas já vi que o novo polo virá p/ o Brasil talvez em 2011...ficar 1 ano com o carro p/ desvalorizar...nem sei mais o que fazer! rs...
Isso é verdade, muda rápido mesmo.
Mas uma coisa eu te digo, se ficarmos pensando muito antes de comprar, acabamos nunca comprando...

Novos modelos virão com certeza, a pergunta é se os incentivos se manterão....porque carro novo com preço velho é sempre uma boa!
É, não dá p/ ficar pensando muito se vai mudar ou não...mas que dá dó você comprar um carro e, depois de uns 5 meses, sai um novo, isso dá né...rs...eu gostaria mesmo de pegar um Stilo dualogic, mas, primeiro que também não se sabe se sairá de linha ou não, e segundo que dizem que esse dualogic não é muito bom...se bem que li uma reportagem na internet dizendo que as vendas do Stilo aumentaram depois que veio o dualogic...agora me pergunto: se dizem que o dualogic é ruim, será que também não será ruim no punto?!
- Piloto de Atari
laxsouza escreveu: ...não se sabe se sairá de linha ou não...
Vai sair de linha quando entrar o Bravo...que já era para ter sido lançado

Independente de qualquer coisa, comprar Stilo agora, a meu ver, é pedir para perder dinheiro.
laxsouza escreveu:... e segundo que dizem que esse dualogic não é muito bom...
Eu não gostei nem um pouco.
Quem sabe quando eu ficar mais velho...hahaha
laxsouza escreveu:..agora me pergunto: se dizem que o dualogic é ruim, será que também não será ruim no punto?!
Não dá pra dizer, pode ser que eles modifiquem alguma coisa, justamente em função do feedback dos proprietários (

laxsouza escreveu:É, não dá p/ ficar pensando muito se vai mudar ou não...mas que dá dó você comprar um carro e, depois de uns 5 meses, sai um novo, isso dá né...rs...eu gostaria mesmo de pegar um Stilo dualogic, mas, primeiro que também não se sabe se sairá de linha ou não, e segundo que dizem que esse dualogic não é muito bom...se bem que li uma reportagem na internet dizendo que as vendas do Stilo aumentaram depois que veio o dualogic...agora me pergunto: se dizem que o dualogic é ruim, será que também não será ruim no punto?!
laxsouza ,
sobre o dualogic , na minha opnião , o asg da volks é melhor.. da bem menos tranco que o dualogic ( fiz um test-drive num polo sedan ) , porém mesmo assim eu prefiro o punto dualogic mesmo com os tranquinhos um pouco mais forte ,
agora se eu fosse voce eu comprava o carro q vc gosta , idependente se vai sair de linha ou não ... uma dica é , não compre um carro pensando em vende-lo , se não vc vai acabar com um gol ou um uno sem nada.....
- Roda dura de Auto Escola
Acho que a melhor solução é fazer um test drive no dualogic mesmo....vai de pessoa p/ pessoa né....o punto dualogic é uma ótima opção, mas sem previsão de lançamento fica complicado....esperar mais 1 ano p/ ter o dualogic vai ser complicado....tomara que saia no finalzinho desse ano, né?!!! Realmente já tinha ouvido rumores de que o Bravo ficará no lugar do Stilo, mas acho um absurdo o Stilo já sair de linha, afinal, eles praticamente acabaram de lançar o Blackmotion (que, digamos, é sensacional!), mas agora é torcer p/ que o Punto dualogic saia logo....entre punto e polo i-motion, eu prefiro o punto, mas quero trocar meu carro até o final do ano!
- Piloto de Atari
flaviocamargos escreveu:Na minha opinião, o único motivo para o Punto não ter recebido logo de cara o Dualogic é pela troca do motor 1.8 pelo 1.9 na linha Punto. Ja é fato que o Punto receberá o motor 1.9, logo seria um desperdicio de dinheiro colocar o Dualogic no atual 1.8 sendo que o 1.9 ja está em teste.
desperdicio nao seria pois o sistema ja está pronto para o motor 1.8 (stilo, idea e até palio).... seria só lançar mesmo, com pouco investimento.
nao sei se to enganado, mas nao tem um user aqui no clube que comprou um punto com cambio automatizado por encomenda por ser deficiente fisico? se sim, mas facil ainda... ta pronto ja.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)