Roubos - Situação caótica - !
Moderador: Coordenadores MG
Re: A bruxa ta solta em BH... =(
Acho que se todos colaborassem , ia adiantar sim!!!
Mas no final das contas, nós ja sabemos quais são as áreas mais perigosas aki de BH mesmo!!!
Mas no final das contas, nós ja sabemos quais são as áreas mais perigosas aki de BH mesmo!!!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Mais uma roda roubada
Estava voltando para casa as 22 horas, quamdo me deparo com um Punto zerado sem roda. Em volta; 2 carros da policia. Parei , perguntei de quem era o Punto e uma garota se apresentou. Falei para ela que a roda do Punto era muito roubada e convidei para entrar no PuntoClube. Atras dela vejo um policial RINDO........ ISTO MESMO PESSOAL , RINDO........Pode uma coisas dessas????????????? Agora somos gozaçáo de policiais........ Ridiculo...........
Os cretinos deveriam estar fazendo nossa segurança e vez de ficar rindo da desgraça alheia..... O pior: tinha uns 8 policiais la pra um carro que ja estava sendo assessorado por um mecanico..... Enquanto isto, outros carros sendo arrombados, roubados, assaltados , pessoas mortas , etc......
Aproveito aqui...... TO PRECISANDO URGENTE DE UM ADESIVO DO PuntoClube E NÁO CONSIGO COMPRAR...........
Os cretinos deveriam estar fazendo nossa segurança e vez de ficar rindo da desgraça alheia..... O pior: tinha uns 8 policiais la pra um carro que ja estava sendo assessorado por um mecanico..... Enquanto isto, outros carros sendo arrombados, roubados, assaltados , pessoas mortas , etc......
Aproveito aqui...... TO PRECISANDO URGENTE DE UM ADESIVO DO PuntoClube E NÁO CONSIGO COMPRAR...........
- Piloto de Atari
Re: Mais uma roda roubada
já dizia cazuza "Brasil Mostra tua cara Quero ver quem paga Pra gente ficar assim"
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
cazuza eh o caara falo tudo
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
mas acho q ficaram rindo do fato de duas mulheres ficarem conversando sobre carro
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Pode ate ser Diogo, mas o fato de 2 mulheres estarem conversando sobre carro so mostra que esta questão nao faz parte somente do universo masculino.
claro que aqui nao estou sendo feminista.....
Estou sendo realista........
claro que aqui nao estou sendo feminista.....

- Piloto de Atari
Pois eh.
Não esperava menos.
Não esperava menos.
Link do carro >>> viewtopic.php?f=23&t=6797&p=138218#p138218
- Piloto de Autorama
O policial deveria estar rindo por nem imaginar que ele precisa trabalhar 4 ou 5 meses pra comprar um jogo de rodas daquele.
- Barbeiro de Auto Escola
Cara, nem de bola para Policial, os caras se acham mais homens que qualquer outro, só porque estão de farda...
A maioria tem uma necessidade de se mostrar ainda, ainda mais rodoviario...
Eu tento andar certo, e se sou parado, sou educado para ficar o mínimo de tempo possível conversando com esses caras, pq eles querem que vc dê 1 motivo para mostrar que são mais homens que vc...
Vou indicar outra musica, essa do Titãs: "Policia para quem precisa, policia para quem precisa de policia...!!!"
A maioria tem uma necessidade de se mostrar ainda, ainda mais rodoviario...
Eu tento andar certo, e se sou parado, sou educado para ficar o mínimo de tempo possível conversando com esses caras, pq eles querem que vc dê 1 motivo para mostrar que são mais homens que vc...
Vou indicar outra musica, essa do Titãs: "Policia para quem precisa, policia para quem precisa de policia...!!!"

- Piloto de Autorama
Chato hein! Mais chato ainda policia rir da situação
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola