Rodas Douradas: Diferente ou xuning?
Re: Rodas Douradas: Diferente ou xuning?
poo....no amarelo eu nem curti...na minha opinião...pra ficar legal ainda mais no teu caso q é um carro preto, a roda tem que contrastar,,,e no amarelo não rolou essa "quimica"...nem no branco sinceramente...
- Piloto de Kart de feriado
no amarelo fico foi eh feia de mais!!! agora branco e preto ficam lindas
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
eclampsium escreveu:E aqui um enxerto em um T-Jet... Preto... Talvez fosse mais adequado o preto fosco mesmo né... Pena a Fiat não liberar as outras cores para o T-Jet.. Pegaria um laranjaSpotMas vamos lá com a primeira cobaia
Alguém tem uma foto de T-Jet Amarelo, branco, vermelho bem de ladinho paralela pra testar? Esta ali num tava bem paralelo, a roda de trás ficou torta... melhor comparar na frente...
Acho que eu conheço esse carro aí! Hehe.
Legal sim. Preto e dourado combina bem demais.
Abrass,
- Barbeiro de Auto Escola
preto com dourado e branco com dourado fica lindo, rosa com dourado tb AHSIUhasi
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Ae Coloquei umas douradas no meu pra ver como fica...
sinceramente prefiro umas pretonas

T-Jet Extreme
[x]G20[x]Faixas Abarth[x]Pinças vermelhas[x]Neon Interno Personalizado[ ]Dvd[ ]Xenon 8000k [ ]Farois Projetores[ ]Som Trio 2 Tornado + Banda 2nd(ja comprada)[ ]Remapeamento da Central e aumento da pressão da turbina. e por ai vai!
Link do carro:http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6328

Link do carro:http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6328
- Piloto de Autorama
jaydee_ro escreveu:Ah cara, deu pra ter uma idéia... eu curti, principalmente no branco e na 1a. foto do Bumblebee...
É... diferente digamos... Mas curti mais no preto e branco...
menendez escreveu:poo....no amarelo eu nem curti...na minha opinião...pra ficar legal ainda mais no teu caso q é um carro preto, a roda tem que contrastar,,,e no amarelo não rolou essa "quimica"...nem no branco sinceramente...
O carro branco e o preto são discretos e a roda é chamativa...
diogochina escreveu:no amarelo fico foi eh feia de mais!!! agora branco e preto ficam lindas
Acho que até no vermelho ficaria melhor que no amarelo, mas num gosto muito do" vremeio" do T-Jet (modena), o Alpine é mais bonito na minha opnião...
MarceloSBC escreveu:eclampsium escreveu:E aqui um enxerto em um T-Jet... Preto... Talvez fosse mais adequado o preto fosco mesmo né... Pena a Fiat não liberar as outras cores para o T-Jet.. Pegaria um laranjaSpotMas vamos lá com a primeira cobaia
Alguém tem uma foto de T-Jet Amarelo, branco, vermelho bem de ladinho paralela pra testar? Esta ali num tava bem paralelo, a roda de trás ficou torta... melhor comparar na frente...
Acho que eu conheço esse carro aí! Hehe.
Legal sim. Preto e dourado combina bem demais.
Abrass,
diogochina escreveu:preto com dourado e branco com dourado fica lindo, rosa com dourado tb AHSIUhasi

[quote="michel9935"]Ae Coloquei umas douradas no meu pra ver como fica...

Oóoooo alguém com manhas no PHotoshop.... O tigrão aqui usou o paint mesmo

No Branco acho que usaria uma roda escura sim, mas não muito pretona... Usaria uma tipo dark....
Valeu por acrescentar!!!!
- Roda dura de Auto Escola
No catálogo 2009 da TSW/Mak/Wolf tem esta aqui
Em um Civic Hatch Pretão (aquele que não tem no brasil) e tá ,uito legal...
No início meu projeto era um Carro preto e rodas cromadas... Mas aí me disseram que tá meio em baixa, pq ficou muitos anos na moda etc...
A roda Dourada acho que num vai rolar não, principalmente se for para colocar uma meio bronze apagadona, fosca... O preto já é discreto, a roda tem que brilhar nele, se não o carro morre, fica apagadão... Diferente do Branco que dá para usar roda escurona e contrasta, a "química" como diz o menendez...

Em um Civic Hatch Pretão (aquele que não tem no brasil) e tá ,uito legal...
No início meu projeto era um Carro preto e rodas cromadas... Mas aí me disseram que tá meio em baixa, pq ficou muitos anos na moda etc...
A roda Dourada acho que num vai rolar não, principalmente se for para colocar uma meio bronze apagadona, fosca... O preto já é discreto, a roda tem que brilhar nele, se não o carro morre, fica apagadão... Diferente do Branco que dá para usar roda escurona e contrasta, a "química" como diz o menendez...

Esta mangels 18 cromada tá em promoção aqui por 3k o jogo... Ficaria bem no preto?

Ou preto + cromo tá caindo?

Ou preto + cromo tá caindo?

É no amarelo nao combino não, não deu aquela sobresaida!
Agora no preto ficou legal, mas mesmo assim acho que se fosse preta ficaria mais bonito!
Agora no preto ficou legal, mas mesmo assim acho que se fosse preta ficaria mais bonito!

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
No amarelo a roda dourada some um pouco... e a montagem no toscoshop tbm n ajuda, hehehe
- Velha Guarda