Rodas Douradas: Diferente ou xuning?
Rodas Douradas: Diferente ou xuning?
Pessoal, já vi carros ficarem legais com rodas douradas, em projetos de bom gosto é claro, como estes, analizem os carros na primeira página e as possíveis rodas para punto na página3 e comentem suas opniões. Relamente nem toda roda dourada e bronze fica legal em qualquer carro e acho que combina mais facilmente com pinturas sólidas:
O thunder rabbit da sema 2006 :
Outro Golf :

Outro:

Preto: Este é o dourado que eu acho bonito, não aquele bronze meio apagado!
Esta roda é forjada de alumínio em bloco único, é da marca ISS, chama-se spia, só que só aro 19 em diante e nãod eve ter 4x100 né meus amigos mortais...

O [url]mustang eleanor do batistinha[/url] http://www.exclusivecustom.com.br/?p=357

Uma 335i com uma roda dourada mais escura, meio cobre, muito fina...

Uma M3... (parece que o pessoal usa mais com o branco que o preto..

E o cúmulo do luxo de quase 24 mil dólares o jogo folhado a ouro... Mas foi a combinação mais legal que achei... Dá até para considerar um t-Jet Vermelho comrodas douradas pensando assim:

Mas será que um punto T-jet preto ficaria legal em um projeto similar? Tipo Rodas douradas e uma faixa abarth combinando embaixo + logos... (Sei lá, projeto doidão)
Segue abaixo simulações...
Aqui uma simulação de um punto com rodas "douradas" é claro que seria em um punto de máscara negra nos faróis, por que se não não combina farol prata e roda dourada, ou é um ou outro né...:

Este aqui levou dias para fazer no Toscoshop... Como não tinha no simulador, tive que preparar a imagem da roda para poder colar em cima da outra... É a R1 Racing Wheels 18 modelo Victory que tá na página 3 em detalhes...

Aqui um exemplo "clássico" estilo patrão com rodas de cor tradicional para comparação...

E aí...
ou 
O thunder rabbit da sema 2006 :

Outro Golf :

Outro:

Preto: Este é o dourado que eu acho bonito, não aquele bronze meio apagado!

O [url]mustang eleanor do batistinha[/url] http://www.exclusivecustom.com.br/?p=357

Uma 335i com uma roda dourada mais escura, meio cobre, muito fina...

Uma M3... (parece que o pessoal usa mais com o branco que o preto..

E o cúmulo do luxo de quase 24 mil dólares o jogo folhado a ouro... Mas foi a combinação mais legal que achei... Dá até para considerar um t-Jet Vermelho comrodas douradas pensando assim:

Mas será que um punto T-jet preto ficaria legal em um projeto similar? Tipo Rodas douradas e uma faixa abarth combinando embaixo + logos... (Sei lá, projeto doidão)

Aqui uma simulação de um punto com rodas "douradas" é claro que seria em um punto de máscara negra nos faróis, por que se não não combina farol prata e roda dourada, ou é um ou outro né...:

Este aqui levou dias para fazer no Toscoshop... Como não tinha no simulador, tive que preparar a imagem da roda para poder colar em cima da outra... É a R1 Racing Wheels 18 modelo Victory que tá na página 3 em detalhes...

Aqui um exemplo "clássico" estilo patrão com rodas de cor tradicional para comparação...

E aí...

Editado pela última vez por eclampsium em Sex Ago 07, 2009 4:51 pm, em um total de 12 vezes.
- Roda dura de Auto Escola
Re: Rodas Douradas: Diferente ou xuning?
Se bem que as rodas originais são legais também né... Eu não me entendo... Acabo de ficar p da vida por que não querem me dar nada no meu 206 cheio de acessórios ORIGINAIS (até o parachoque Rallye importado de 4k) e mal tem carro novo a vista o louco já sai com projetos mirabolantes e "caros" é claro... 

Eu ia falar xunning, mas no Golf branco eu achei legal...
- Velha Guarda
eu axo legal no meu punto ia ficar bem legal... foi ateh uma ideia!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Po...essas da foto do punto nem ficaram legais cara....
E se for colocar as faixas abarth não coloca branca não senão vai ficar igual ao meu hehehehehehe
E se for colocar as faixas abarth não coloca branca não senão vai ficar igual ao meu hehehehehehe

- Piloto de Kart de feriado
Acho que depende da cor do punto..... no amarelo deve ficar show oO
- Velha Guarda
menendez escreveu:Po...essas da foto do punto nem ficaram legais cara....
Não... daí eu faria umas faixas meio bronze/douradas, para combinar com as rodas... Temq que ter mais alguma coisinha combinando com as rodas, se não fica meio esquisito, eu acho... por que rodas prateadas/aço sempre é fácil de combinar com qualquer coisa no carro, com os faróis por exemplo... Lógico, ali é um punto básico sem nada mais... O T-Jet é mais llegal né... Agora se fosse um T-Jet branco, como ele vem com mascara negra e detalhes foscos, acho que tem que ser uma roda escura, tipo essa:

diogochina escreveu:eu axo legal no meu punto ia ficar bem legal... foi ateh uma ideia!!!
É aquela coisa.... tudo o que é incomum, às vezes choca, mas se vc conseguir fazer algo incomum e bonito ao mesmo tempo, fica único né! Eu tenho uma edição da fullpower 70 de 2008 Onde foi feito o Punto "Alexandre Hercovich", um punto com couro laranja dentro e pintura preta brilhosa na metade da frente e opaca na metade de trás.... Meio xuning mesmo... coisa de "estilista"

-As fechaduras, miolo das chaves e a própria chave foram feitos em uma tal de Joalheria Grifith.
-Detalhes do volante (moldura em volta dos botões), o P de punto do painel e outros acessórios foram feitos na RF Acessori.
Nãpo sei aonde ficam estas lojas, mas elas podem ajudar a dar acabamento dourado em alguma peça, para completar o visu... Se colocar umas rodas douradas no carro preto e alguns poucos detalhes em dourado, fica um "pacote" diferente de qualquer outro né... e dourado é dourado, cor de ouuuuro... Mas é claro, tem que cuidar para não escorregar na tênue linha entre o tuning e o xuning, às vezes ela é imperceptível...

Detalhe da cor interior horrível na minha opnião:

Vc ja considerou aquelas rodas brancas de Rally?
No preto iam ficar animais...eu queria pintar as minhas...mas tem muita coisa pra fazer no carro e fora dele antes de pensar em pintar as rodas...eehehehe
exemplo:

No preto iam ficar animais...eu queria pintar as minhas...mas tem muita coisa pra fazer no carro e fora dele antes de pensar em pintar as rodas...eehehehe
exemplo:

- Piloto de Kart de feriado
São lindas essas rodas... mas lembram os carrinhos que eu tinha de Lego... huahuahuahua
- Velha Guarda