Dúvida Cruel! Que cor comprar...

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Dúvida Cruel! Que cor comprar...

por eclampsium » Qua Ago 05, 2009 5:44 pm

jaydee_ro escreveu:Branco é Abarth... quem quer o "ar" de europeu vai de branco... aqui em SP é taxi, o pessoal fica meio assim, mas é T-Jet, pra mim não tem nada a ver...
Preto fica bem discreto, mas não deixa de ser T-Jet... acho que perde um pouco do que o carro propõe...
Amarelo é esportividade pura... é a cor que caiu tão bem quanto o branco... sem sujar tanto quanto...
Vermelho tbm e show, mas pra mim caiu melhor no Sporting do que no T-Jet...

Falow... pura verdade...... e o que o Augusto Cesar disse também... é um vermelho meio desbotado :oops: ... Acho que todo mundo já teve vontade pelo menos uma vez na vida de ter um carro mais esportivo de cor vermelha... Mas esse vermelho... sei não... Aí cai naquela da proposta, onde o amarelo talvez cubra melhor.... Só não curto as cores no painel... E sinceramente, to me jogando em um T-Jet só pelo motor :twisted: ... Custa parecido de qualquer 2.0 e anda um pouco mais, sendo mais econômico. Espaço, nao preciso, tenho um Jetta 2009 na garagem para as viagems... Com o T-jet, tenho um carro urbano com aquela agilidade gostosa na cidade sem ferrar no consumo (como o Jetta... Não dá graça acelerar quando vc ve o consumo...) ...

mas, voltando à cor, continuo achando que vou jogar na segurança do branco ou preto... O amarelo só se tiver que pegar o que tiver a pronta entrega na fábrica e quiser com teto... Acho o Branco e o amarelo com teto realmente diferentes, se sobressaindo na multidão de carros e fazendo o bocão, fica com uma #@%&! cara de mal, e chipando então daí é "sai da frente mala" (>:)) Continuo sem saber onde o pessoal da fiat estava quando decidiu fazer o interior colorido daquele jeito :dance: :socorro: :dance: Tinham fumado um (na minha opnião)... Não dava para fazer só as costuras do volante, bancos e algum detalhe na cor do carro :?: (:-t)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por netikaum » Qua Ago 05, 2009 6:14 pm

nmessas condicoes eu ia de amarelo msm
j´pa q vc ker um carro pra ser esportivo, já q vc jjá tem um mais classico em casa
AMARELO NA CABEÇA!
sem pensar 2x!!!!!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Flema » Qua Ago 05, 2009 6:45 pm

olha, tb estava com essa dúvida na hora de encomendar o meu..
mas como eu tinha um carro preto antes de pegar o t-jet, descartei a cor preta..
amarelo não rola pq eu acho q iria enjoar, vermelho tb não dá pq sou gremista :lol:
peguei um branco dai, unico problema é que suja o painel!
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Danilo » Qua Ago 05, 2009 7:02 pm

Tenho o meu a mais de um ano e se fosse trocar por um T-Jet com certeza pegaria amarelo de novo!!!!
A única cor de T-Jet que eu nunca pegaria era o preto! Muito discreto, principalmente o painel que fica praticamente igual a todas as outras versões!! Prefiro ficar com o meu Sporting Amarelo que pegar um T-Jet preto, com todo respeito a quem tem T-Jet dessa cor!!! (:D)

Boa sorte na escolha!
Abraços!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qua Ago 05, 2009 8:09 pm

Amarelo é o branco que não suja, uhauhauhauhaua
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por eclampsium » Qua Ago 05, 2009 9:16 pm

Putz Flema... cheguei a perguntar isso do painel para um cara que tem um T-jet branco aqui no fórum.... Eu pensei nisto quando entrei em um branco aqui na concessionária....

To vendo que o pessoal quer me convencer a pegar um amareeeeeelo heim (=D>)

Tá certo..... O preto é muito discreto.... Mas o projeto preto seria preto com umas rodas difereeeentes e provavelmente 18" para não passar tão desapercebido assim he he :twisted:

Mas o mais importante é... Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Ago 05, 2009 11:28 pm

Essa turbina é lindia... (estava em um momento "explicação" com minha mulher aqui, mostrando a turbina e ensinando como é q funfa isso dentro do motor...)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por eclampsium » Qui Ago 06, 2009 1:36 pm

jaydee_ro escreveu:Essa turbina é lindia... (estava em um momento "explicação" com minha mulher aqui, mostrando a turbina e ensinando como é q funfa isso dentro do motor...)

É... uma turbina cromada e uma tampa de cabeçote cromada de baixo do capô parece coisa de muscle car de filme né :-D
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por wnfilho » Sex Ago 07, 2009 1:39 pm

Branco é o que eu mais curto!! O preto é bonito tambem, mesmo sendo discreto acho uma das cores mais bonitas quando bem cuidado..

Amarelo eu acho muiiiito louco tambem, mas eu enjoaria facil...
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por augusto césar » Sex Ago 07, 2009 6:24 pm

Amarelo não enjoa coisa nenhuma. Hoje, à tarde, ao terminar de lavar/encerar meu capetinha, fiquei um bom tempo o admirando. Incrivel como essa cor é perfeita no PUNTO. Como eu disserá o modena é um tanto desbotado, enquanto o alpine é mais esportivo, na minha opinião. Não entendo o porquê da FIAT não ter colocado no SPORTING e no T-JET o alpine. Seria minha primeira escolha, apesar do amarelo ser lindo.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo