Punto HLX ou Polo?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto HLX ou Polo?

por Panther » Seg Ago 03, 2009 8:10 pm

todos 2 são bons carro, mas fico com o punto !
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por therevenger » Seg Ago 03, 2009 10:32 pm

Kellyus Gainet escreveu:Será que o punto 1.4 ELX consegue um consumo no álcool na faixa de 9km/l a 100 km/h constantes na estrada? Vi que a média do pessoa é variada. Mas as condições de tráfego seriam as seguintes: movimento médio; poucas ultrapassagens; velocidade no máx de 110 só para ultrapassagens e constante de 100. Não gosto de esticar o motor; na cidade costumo passar a marcha a 2000rpm. Meu civic LX 2003 1.7 16v faz comigo 10km/l na gasolina tranqüilamente na cidade. Será que consigo a média de 9 na cana no ELX a 100? Pensei no HLX, mas se o 1,4 manter essa média e a velocidade para mim está beleza. Realmente estou tendente ao punto.

Amigo,

Rodando do jeito que vc citou, entre 100 e 110 km/h relativamente constantes sem ar, que é o que faço em geral, meu HLX faz 9,5 a 10,0 km/l no álcool. Na semana passada viajei de Campinas a Jaú (500 km ida e volta), 140 km a 120 e o resto a 110 km/h, fiz 10,4 km/l medidos na caneta. Se ligar o ar cai para uns 9 km/l. Acho o consumo do meu carro na estrada é ótimo, mas na cidade ele bebe razoavelmente (em torno de 7,0 km/l). Acredito que o ELX possa chegar a beber mais na estrada, pois eu tinha um Palio 1.4 08 que raramente fazia mais do que 9,0 km/l. Se vc escolher o Punto HLX, já que aparentemente não pisa muito, acho que não ficará decepcionado com o consumo, bastante condizente com o carro. A potência a mais do 1.8 também faz a diferença em várias situações.

Abs.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Th3bo » Ter Ago 04, 2009 1:20 am

pedrinho-martines escreveu:Eu não compraria o 1.4 de novo, por só ter 86cv ele anda bem, acompanha carros mais fortes, só que o consumo fica muito ruim.

+1

o 1.4 eh um bom carro, mas eu tbm não compraria denovo pelo fato de beber demais pelo desempenho que tem, só por isso senão eu o compraria sim
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jowsantista » Ter Ago 04, 2009 9:02 am

Punto! Até porque o Polo já ta com projeto de reestilização, ou seja, é capaz que você compre hoje de manhã e ele seja reestilizado hoje a noite, se é que você me entende, rsrs
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thiago » Ter Ago 04, 2009 9:24 am

o cockpit do punto é sem comparação.. o negoci eh fazer um test-drive pra conferir
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Kellyus Gainet » Ter Ago 04, 2009 9:35 am

Realmente acho que minha média deverá ficar em 9 na estrada já que aqui - Fortaleza - andar sem o ar condicionado é #@%&!. Quanto ao HLX, não sei bem já que meu uso será 95% estrada e pelo que falaram o ELX manda melhor fora da cidade. Em casa o carro fica parado debaixo de uma capa automotiva :roll: às vezes mais de 15 dias. Na cidade rodo no carro da mulher - sentra. Vou ver se consigo agendar um test drive no punto. O interior dele realmente é mais bonito de se olhar do que o do polo, embora este aparente mais amplo. Pena que o ELX não vem com o banco em veludo ou vem? Pelo site da fiat só o HLX. E acho que terei de pedir o carro pois a cor que acho mais bonita, bege savanah, é rara de se ver.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kdu.castro » Qua Ago 05, 2009 8:55 pm

ja tive um polo.... o punto eh mais carro... vai por mim rs
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Kellyus Gainet » Qui Ago 06, 2009 2:20 am

Kdu qual dos dois é mais gostoso de dirigir? Rodar mais macio?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Timerman » Qui Ago 06, 2009 9:29 am

Sou muito mais um Punto do que um Polo. Como eu digo e sempre falo "Acabamento Padrão VW" never !

O Rodar + macio e gostoso é do Punto
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kellyus Gainet » Qui Ago 06, 2009 10:11 am

Vou dar uma ligada para as concessionárias daqui e ver se consigo agendar um test drive. Assim que andar no carro, posto minhas impressões.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo