Grilos
Re: Grilos
BOM ATE AGORA 67KM AHAHA NADA DE GRILO....
PUTS NAO CONSEGUI EMPLACAR O BIXO AINDA.... TA PARADINHO NA GARAGEM.... RS...
PUTS NAO CONSEGUI EMPLACAR O BIXO AINDA.... TA PARADINHO NA GARAGEM.... RS...
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Quanto ao grilo do banco traseiro o meu tb estava. Levei na concessionária e foi tranquilo! O batente(aço) que recebe o plástico do banco no encaixe é ajustável. Dependendo da altura que ele estiver gera o ruído que tanto conhecemos. Foi feito o ajuste e agora está beleza. Porém surgiu um novo grilo na parte dianteira direita, não sei se é painel ou porta. Em breve levarei na concessionária.
- Piloto de Atari
Quando eu for na concessionária aos 7500 eu vejo isso...
- Velha Guarda
bendita boca a minha..... da-lhe grilo no banco traseiro... parece um barulho de plastico sendo puxado ou retorcido... alguem conseguiu localizar de onde vem? hoje tive a impressao que era do sinto de seguranca traseiro.... sera???????????
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
barulho de plástico torcido ou sendo puxado é provavelmente do banco em couro... se tiver banco traseiro bi-partido é pior ainda, pq na interface entre os dois "pedaços" de banco eles ficam se esfregando e fazem barulho mesmo... e não consigo imaginar uma solução... tenho esse barulho no meu tb... a unica coisa que eliminaria o barulho seria colocar um carpete entre os dois "pedaços" de banco... mas aí é tosquice... o negócio é acostumar com ele hehehe... ou aumentar o volume do som...
flw!
flw!
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama
O meu começou tbm um barulho de plástico batendo e raspando atrás fui ver estourou as duas colunas traseiras por causa do peso da tampa de madeira e os 4 6x9 eh uma @$@% hauahuahau vo te que faze a lateral agroa inteira pra reforça e não cair e arrebentar mais nada...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Esses grilos estão me deixando irritado já, principalmente o nhec-nhec perto do meu banco que ainda não identifiquei onde é (provavelmente o painel, como já relatado aqui). Atras tambem está com grilos, provavelmente no banco. Quando levar para fazer o recall do cinto pedirei para darem uma olhada nisso. =X
- Piloto de Atari
Eu estou morando com dois grilos...
O do banco traseiro/tampão (preciso achar onde é o danado)
O do encaixe do cinto de segurança do passageiro. Se não tiver ninguém ali, ele trepida ao acelerar...
Nada demais, coisa fácil de ver... mas tá lá.
O do banco traseiro/tampão (preciso achar onde é o danado)
O do encaixe do cinto de segurança do passageiro. Se não tiver ninguém ali, ele trepida ao acelerar...
Nada demais, coisa fácil de ver... mas tá lá.
- Velha Guarda
O meu está com 18000 km e 6 meses de uso, e não para de aparecer cada vez mais barulhos nos plásticos internos pelo carro todo. Já levei na concessionária 2 vezes, mas cada vez que mexem parece que piora. O mais frustrante é que uso meu carro 80% do tempo em estradas pedagiadas e com asfalto bom.
- Piloto de Atari
tive um trabalhão em vão: desmontei a coluna do cinto de segurança do lado do passageiro, pra tirar um grilo de uma pecinha vibrando lá dentro. O problema é que na base da coluna tem uma peça onde o cinto corre dentro e essa peça tem uma plaquinha plástica que vibra mesmo, acho que não dá pra mexer nela sem atrapalhar o funcionamento do cinto.
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola